Eu Vou Errando e Acertando
Também faço a dieta de batata e ovo da Juju.. A única diferença é que eu como a batata frita antes e o ovo de chocolate eu como de sobremesa.
EU APRENDI...
Eu aprendi,.. amar, perdoar, acreditar,
Eu aprendi,.. crescer, não ter pressa,
Eu aprendi,.. ser livre, sonhador, romântico, aventureiro,
Eu aprendi,.. ser amigo, companheiro, parceiro,
Eu aprendi,.. fazer o bem,
Eu aprendi,.. que nada sou sem o Sr. meu PAI...
Eu sou o teu pensamento..
sou a brisa que te toca no fim da tarde...
sou o sorriso que desponta em teu rosto..
sou a musica que toca incansavelmente..
eu sou a roupa que te veste..
eu sou o perfume que encendeia pela casa..
eu sou a agua que mata tua sede..
eu sou a dona dos teus desejos..
sou tua.. sou o amor da sua vida..
eu sou a tua cançao preferida..
Eu quero paz... eu busco paz..
mas ha conflitos dentro de mim .
como resolver? como me encontrar?
se a paz que eu busco ..
eu so encontro em voçe....
Quando toca o despertador do celular eu coloco o dedo na boca e faço "pshiiiiiii não diga nada... vamos aproveitar esse momento"
Só sei dançar com você
Você me chamou pra dançar aquele dia
Mas eu nunca sei rodar
Cada vez que eu girava parecia
Que a minha perna sucumbia de agonia
E cada passo que eu dava nessa dança
Ia perdendo a esperança
Você sacou a minha esquizofrenia
E maneirou na condução
Toda vez que eu errava cê dizia
Pra eu me soltar porque você me conduzia
Mesmo sem jeito eu fui topando essa parada
E no final achei tranquilo
Só sei dançar com você
Isso é o que o amor faz
Às vezes eu olho para trás e sinto saudades. Outras vezes eu apenas agradeço a Deus pelo livramento.
Fazem apenas alguns séculos desde a última vez que pus meus pés na Terra, eu ainda os observo, os humanos, com suas vidas ordinárias, sem saber do que se passou, sem saber da maior batalha de todas, sem saber que seu pequeno planeta já esteve à beira da destruição não só uma vez mais varias. A terra gira, os dias passam, o sol nasce e morre em harmonia com o resto do universo e as milhares de formas existentes jamais saberão da verdadeira história da humanidade, se hoje eles vivem, respiram, reclamam do transito, se casam, e vivem romances a luz do luar é graças a dois rapazes, dois homens, dois heróis, os maiores heróis que já existiram e que ninguém na terra jamais conhecerá, ninguém contara as aventuras que viveram, das vidas que salvaram, das amizades que perderam, das lagrimas que derramaram, dos sonhos que morreram, da dor, da luta, do sangue derramado, ninguém fara homenagens a eles, ninguém na Terra chorará essa perda, ou fara estatuas em homenagem a eles, nenhum humano levara flores a seus túmulos.
Sam e Dean Winchesters foram as duas pessoas que tornaram a continuação da espécie humana possível, carregaram o peso do mundo nas costas sem reclamar, sem desistir, eles apenas caminhavam ou melhor dirigiam o velho empala preto herança do homem que os inspirou John seu amado pai. Eles morreram do mesmo modo que viveram, lutando, lado a lado, sem nunca abandonar a família, sem nunca deixar de se amar .Eu conheci esses heróis, eu vivi com eles, eu os trai , eu os ajudei, eu os amei... Hoje eu estou no céu, minha casa desde da aurora dos tempos, eu caminho entre os anjos, voo entre as nuvens , luto ao lado de meus irmãos e irmãs , mas já não considero o céu um lar , no céu eu apenas existo não vivo , dizem que o lar e aonde está aqueles que amamos, nossa família, mas a minha família está na Terra, dentro de um tumulo frio e escuro esquecidos até mesmo pelos anjos que lutaram contra eles, mas não para mim, por mim eles jamais serão esquecidos, no dia que Sam e Dean morreram eles levaram meu coração com eles, eu daria tudo para tê-los por perto outro vez eu viveria como um homem comum, desistiria de tudo, perderia minhas assas... abriria mão de todo o Céu para ouvi-los chamando meu nome, para ouvir as orações debochadas do Dean e suas piadas sobre mim, para ver o Sam sentado ao computador investigando algum caso pronto para salvar mais uma vida sem se preocupar se perdera a sua própria.
Eu sou Castiel anjo do senhor aquele que os agarrou e os tirou da perdição...eu sou Castiel e hoje eu estou só em meio a um milhão de anjos no céu, eu sou Castiel e perdi minha família e eu sinto muita falta deles e eu jamais os esquecerei pois hoje quem está perdido sem eles sou EU
Sim, posso parecer boba mas eu tenho certeza que você é esse cara, posso estar sendo rápida demais com esse pensamento, posso estar me iludindo com algo que não existe, mas eu nunca vou deixar de investir em você, nunca apostei tanto em alguém como eu aposto que mesmo nós tendo esses momentos de brigas depois nós vamos nos reconciliar.
Ás vezes tudo que eu quero é ficar só. Somente eu e minha solidão, eu e as minhas mágoas, eu e a minha saudade de tudo que um dia foi bom.
E graças a você eu aprendi a escutar rock, a sentir minha essência, procurar minha paz interior, buscar a verdade e não aceitar o que me dizem calada. Mesmo você tendo me destroçado, ao mesmo tempo você veio me ensinando a viver enquanto sou jovem.
