Eu Vou Errando e Acertando
Por que os pais não escutam a gente? Às vezes eu tenho a impressão de que tudo o que eu falo entra por um ouvido e sai pelo outro.
Muitos filmes eu vejo só para tentar entender que merda esse pessoal de Hollywood tem na cabeça. É um enigma fascinante.
O sol
(F.Franklin)
Eu sou apaixonada pelo atrevimento do sol.
Sou enfeitiçada pela forma como ele invade os lugares mais incomuns.
Quase sempre ele é "Bem vindo", mas ainda há quem use cortinas escuras para bloquear sua entrada.
Cortinas do medo!! Bloqueiam o toque do sol igual quem não se permite ser tocado por outra alma.
Mas como bem se sabe...
Existem também os lugares onde o sol não pode chegar, e são esses os lugares onde seus raios são esperados, desejados. .. quiçá até venerados.
E essa é a grande ironia da vida: Valorizar o que não é possuído.
Eu sempre lembrarei da nossa última vez juntos, eu deixei você fazer em mim o que jamais deixaria outra pessoa fazer,aquela foi a nossa hora final, você não me quer mais.
Faz bastante tempo que já não te vejo, tanto tempo que só me vejo infeliz, não tenho mais sonhos; Eu só quero ver seu sorriso para poder sorrir novamente.
Poderia ser qualquer uma, mas quando eu te vi, me apaixonei pelo seu olhar, foi algo louco e assim percebi: É você.
Aqui eu escapo
De um mundo sombrio
Pensamentos gelados
Um corpo com frio
Crio versos e rimas
Pra tirar essa solidão
Expressar minha vida
Um poeta sem solução
Quero dizer
O que esta preso aqui dentro
Não preciso ser
Só quero um momento
Quando me sinto pesado
Crio versos
Crio rimas
Crio textos
Poesias
Eu escrevo para não pirar
Pra minha dor esvaziar
Transformo o que sinto em palavras
Porque estou sozinho
Em um mundo com 7 bilhões de pessoas
Quando eu chego em casa, a minha filha corre para a porta e me dá um abraço apertado. Aí tudo que aconteceu durante o dia se desvanece.
Hoje, eu senti a sua falta. Ontem, tive o mesmo sentimento. Amanhã, tudo me leva pra esse mesmo caminho. Mas pode ser que um dia eu não sinta mais a sua presença tocando nos ares nostálgicos da minha imaginação, nem dos meus desejos. Quem sabe um dia tudo se vá, junto com você. Quem sabe!
A paz invadiu o meu coração
De repente me encheu de paz...
Eu pensei em mim
Eu pensei em ti
Eu chorei por nós...
Eu vim
Vim parar na beira do cais
Onde a estrada chegou ao fim
Onde o fim da tarde é lilás
Palavra de Hoje.
Hoje eu quero paz em meu coração, quero o sorriso em meus lábios e Amor para ter um dia feliz.
Também desejo que o seu dia seja perfeito e muito abençoado.
