Eu Vou Errando e Acertando
Eu só quero pra mim o seu amor verdadeiro... porque apesar das muitas incertezas da vida... tudo oque eu sinto por você é a grande certeza que nasceu comigo... Te amo meu grande amor!!!
Quando eu deixo a inspiração tomar conta, é igual meu terrivel inpulso, que seria um dos meus maiores defeitos, talvez ele desaparecera para mostrar nessas palavras que de um terrível impulso possa mudar de lado e virar uma qualidade, afinal a lei da vida é que para todo o mal tem cura.
Eu não suporto essa minha solidão. Dá uma vontade de gritar, sair fugindo de todos problemas sem nem olhar para trás. Eu não quero mais esse humor pra mim, esta me fazendo mal, eu sei bem disso. E continuo assim, insone e com a fisionomia de sempre. Não sei o por que, mas qualquer ausência boba me faz mal, por que não acostumar? Por que não saber se adaptar da melhor maneira possível? Me sinto um lixo, incapaz, e sem defesa.
Com tanta maldade no mundo... nao prescizamos mais ter que ver e ouvir tantas palavras duras... oque mais prescizamos mesmo e saber que para todo mal tem cura, e ao inves de ficar julgando um irmao... olhar para dentro de si.. nimguem e perfeito. E nessas imperfeicoes o ser humano vai tentando se aperfeicoar. Seria lindo se para cada julgamento que alguem fizesse ao inves disso dizer uma palavra boa ... um conselho bom. Como e bom ouvir das pessoas palavras de amparo... e saber que nao temos motivo para julgar alguem... quem faz isso e Deus.
E ai quando parece que o que tinha que dar errado ja deu, aparece vc, e automaticamente esqueço tudo.
Tudo me faz sentir tao bem! mysunshine
Pensamento sincero e descaprichoso
Faleceu a menina que fazia poemas caprichosos para expulsar o rancor. Só resta a mim. As crises já são tão diversas.Esse tempo todo podem dizer que eu não agi ao certo. De fato,eu decepcionaria a mim em ser o que sou que me soubesse antes que fosse. Quantos eus restaram? Quantos desses pensamentos ainda povoam meu imaginário? Talvez eu tenha me tornado mais racional. Agora enumero as hipóteses e opto. Mas hoje não. Eu sinto do fundo do fundo que hoje e ontem (digo, nesse passado) eu queria sofrer. Não sofrer penosamente, mas sentir uma pontinha de tudo isso em mim reverberando.Eu não escrevo mais poemas.Talvez eu gostasse dessa ideia! Afinal, poemas sempre foram uma maneira de botar tudo pra fora.Estou tao contida em mim e nem sei o que fazer. Agora tenho um namorado pra me consolar. Quem tem namorado, não precisa de poema.
Pensamento sincero e descaprichoso 2
05:03 (Minha nova rotina só tem me permitido dormir depois desse horário)
Andei reavendo minha escrituras do meu querido diário. Sempre gostei de registrar fragmentos da minha vida, e fiz isso sobretudo pela escrita,meu principal meio de libertação. Duas conclusões que resumem minhas impressões sobre esses registros:
1. Eu escrevia terrivelmente mal
Fiquei feliz por ter percebido. Significa que o curso de Letras serviu pra alguma coisa!
2. Eu era terrivelmente criativa
E escrevia cada besteira. Mas de uma maneira criativa, de forma que eu me diverti muito ao reler.Eu sempre me pergunta como foi que pensei nisso e naquilo e não vinha conclusão.Hoje minha escrita é mais automatizada.Uma pena!Espero que eu não ampute a criatividade dos meus alunos no futuro!
Oh vida massantes, que não nos da a opção de tempo, que não nos da um descanço.
Dia pos dia vividos com esperança.será que vai melhorar? Isso saberei antes te fim..
Vem cá , porque você só cresceu
Agora?
Porque só agora entendeu que o que
Fazia era errado?
Po**a!! Eu te amava!!
Mais vc não ia atrás, não ligava,
Não tinha uma atitude.
E eu,
Quero uma boa cama para dormir,
Quero um dia lindo para sair,
Quero uma noite fria para me
Esquentar,
Quero liberdade para poder voar.
Tudo que e contrario a Deus é contrário a mim, e tudo que contrário a mim e pode ser contrário a Deus.
