Eu Vou Errando e Acertando

Cerca de 258752 frases e pensamentos: Eu Vou Errando e Acertando

Mas vou voltar porque eu amei te ver

“Menina, você tem ideia do bem que me faz? Talvez não, mas eu vou te dizer. Tem dias que eu não estou nada bem, aí sempre que vejo uma foto sua eu me alegro! É incrível, porque parece que todos os problemas somem ao olhar a sua imagem e ver o brilho que vem dela. Sei que de você tem muita coisa boa, de luz, de carinho, de amor… Querer estar com você é algo que eu desejo muito, nem que seja apenas 1 minuto, eu quero poder ver esse sorriso de perto e sentir esse abraço que deve ser tão gostoso de sentir! Ah, mesmo distante eu sinto como se você estivesse ao meu lado me dando força e dizendo para ser forte igual a você. Eu te admiro por muitas coisas, e mais por essa de ter essa essência de me fazer feliz! Eu amo você, e poder dedicar meu amor a você é gratificante ao meu coração.”

Eu não vou deixar isso crescer dentro de mim

Estou deixando a vida me bater até ela cansar. Então aí eu vou bater de volta.

Não precisa fingir... Já que você tá nem aí para mim. Eu vou sumir da sua vida, não vai mais saber de mim, eu já senti vontade de fazer cada coisa, mas você não merece. Eu espero muito que isso nunca aconteça contigo, pq ser iludido é foda, espero que não venha quando sentir saudades do idiota que vivia correndo atrás de ti. A partir desse momento você está livre, livre de todo o peso e de todo o amor que eu coloquei em você, pq se todo o amor que eu te dei não foi suficiente pra você querer ficar então não há motivos para continuar tentando... Eu te amei com todas as minhas forças e de verdade eu sei que nunca vou amar assim de novo, eu me sinto um idiota gigante em pensar que eu tinha achado alguém que gostasse de mim de verdade, mas a verdade é que todos vão embora. Você foi tudo para mim, e eu não fui nem metade daquilo que eu merecia... Eu vou guardar com todo o meu coração os nossos momentos. Não se assuste se um dia você tiver uma lembrança minha e me procurar e não achar. Quero dizer que eu não me arrependo de ter te conhecido, você é a minha mais linda lembrança… Você foi o mais perto que eu cheguei de amar e me imaginar com alguém. Espero que você saiba que eu te amo muito de todo o coração, um dia talvez isso não doa tanto e eu me orgulhe de te amar. Mesmo que seja de longe, bem longe, eu vou torcer por você e pedir a Deus que você seja muito feliz, a final você feliz, eu feliz. Saiba que você tem o meu mais sincero sentimento! E todas as noites eu oro por você. Adeus, até uma próxima. Estou indo, pois só assim vou conseguir me desprender, e quem sabe seguir em frente… te amo. Adeus

Nesse Dia Nublado e Cinza

Nesse dia nublado e cinza
Eu persigo o teu olhar
Vou com tudo, não meço riscos
Pra poder te encontrar

Como um lobo faminto
Procurando a sua presa
Acho que estou perdendo tempo
Mas não tenho certeza

Nesse dia nublado e cinza
Estou tentando te alcançar
Por você vou até o Inferno
E nunca paro de lutar

Eu não desisto dessa busca
E não desisto de você
Meu desejo é uma utopia
Que sempre sonhei viver

"Em quanto eu for vida, vou ser poesia. Em quanto eu for vida, serei arte, música e boemia"

Eu nasci assim, eu sou assim e vou morrer assim,' difícil.' E é porque comigo não tem chance, não tem conversa, nem beijo roubado.

Com você, eu quero fazer tudo certo. Eu quero
fazer dar certo. E eu vou lutar a cada dia pra
isso acontecer. Não é uma opção pra mim,
ficar sem você nem um dia se quer. Você
trouxe felicidade aos meus dias, iluminou meu
caminho com seu sorriso. Eu te amo e eu vejo
meu futuro com você, só com você.''

Lá vou eu pela a rua abaixo a pensar,
e digo qual destes temas será bom para rimar.
Os anos vão passando e eu amando esta cultura,
nesta estrada longa sem apoio e sem ajuda.

E nessa indecisão eu vou levando, mas se eu decidir eu não volto atrás.

"Eu não me importo do mundo todo acabar. Vou me importar se eu morrer e o resto continuar"

"..E não importa quantas vezes eu quebre a cara,eu jamais vou desistir da minha felicidade.."

Pois é, se ontem eu fui boa, hoje vou ser melhor ainda.

Menina eu sou
Feliz e amada
Assim vou
Viver apaixonada

Rosa Negra

Eu vou beber para esquecer meus problemas...
Se bebida fosse solução dono de alambique seria pisicólogo!

Você é meu irmão, não importa o que diga eu vou tentar salvar você.

Eu vou te contar, até pouco tempo eu tentava ser perfeito, até descobrir que a perfeição fica para os detalhes, e eu não sou apenas um detalhe.

E Quando você perceber que eu sou importante pra você, ai meu amigo já vai ser tarde demais vou estar longe linda, feliz e muito bem acompanhada.

Eu mudei. Mas eu mudei de verdade. Não completamente. Mas parcialmente. Aos poucos vou mudando. Meu jeito. Meu comportamento. Meu sorriso. Minhas motivações. Meu foco. Meu olhar. Eu vou mudando pra melhor. Você não precisa acreditar. Eu simplesmente mudei. Mudei pra mim. Pro meu bem. Não preciso agradar ninguém. A mudança é dentro de mim. Sei que precisava disso. Pra não me machucar mais. Então eu não preciso de aprovações. Só preciso viver e ser feliz. Apesar dos pesares.