Eu Vou Errando e Acertando
Penso assim, logo nao vou mais pensar, que me entregando à você irei ter o retorno do meu próprio jeito de amar, mas pode ter certeza que agora, facilmente não vou me entregar.
Estou à beira da loucura. Não consigo te tirar de minha cabeça, vou pirar!
Não consigo dominar o meu coração de vontade de te ter;
o que preciso fazer pra não pensar em você?
Já sei! Chega de saudade, de sonhos, de insanidade.
Vou ficar com você pra sempre, meu amor...
“ Vou me arrepender se não viver por sua causa, então aprendi que não posso correr atrás, mais não posso, parar de lutar. “
"inspiraçao dos meus sonhos nao qero
qero ficar so contigo nao vou poder voar
pra qe parar pra refletir se meu reflexo é vce
aprendendo em uma só vida comprtilhando um só prazer..."
24 ANOS INCOMPLETOS....
BUSCANDO ADRENALINA.....
VOU SUBINDO A LADEIRA ENQUANTO MEUS FREEIOS ESTAO BONS.
ENCONTRANDO O SORRIZO ENQUANDO HA FELICIDADE,
CURTINDO A SAUDADE ENQUANTO HA DISTANCIA,
DESENVOLVER O AMOR ENQUANTO HA VIDA,
ENCONTRAR O FUTURO ENQUANTO HA PRESENTE!!!
...........................................VIdA LoKa
Quando digo a você que vou te amar pra sempre, não é simplesmente a verdade que está dentro de mim, mais a vontade explicita de um Deus Criador que nos fez um para o outro. Toda vez que vejo a sua imagem é como se plantasse dentro de mim um jardim florido, cheio de vida e beleza.
Sou e estou a cada passo em minha existência aprendendo o verdadeiro sentido do amor, e você me fez conhecer o que sou e para que vim a esse mundo. “Preciso de você como o coração precisa de uma batida…” a cada carinho seu, a certeza de que um anjo me toca e me protege. A cada beijo seu uma oração envolve o meu coração, e ao invés de dizer amém, digo “Eu te Amo”. Que seja eterno, verdadeiro e possamos passar o resto da vida cercados pelo que sentimos um pelo outro, e somente nós sabemos o quanto é lindo.
Te amo…..do tamanho do universo Amore D´Mim.
By BRUNINHO
Vou dar algo pra você acreditar
uma coisa que te possa deitar
fechar os olhos e dormir tranquila
Já falei que não sinto meus joelhos
E meu coração sangra, isso não é físico
Eu não sei o que faço
Então olhe, as estrelas não são o bastante
E a única razão pra eu estar aqui
É uma promessa. É a promessa. Eu sei disso.
Quando paro e vejo o lado triste
Penso que posso te dar o necessário
E eu me levanto
Não me canso, me sinto melhor, não me calo
posso tentar de novo.
E o que eu posso fazer ?
Então olhe, as estrelas não são o bastante
E a única razão pra eu estar aqui
É uma promessa. É a promessa que eu fiz pra você.
Para quando cair no chão ler a tua mente
e ver que você precisa da minha mão
E te dar uma supresa
Então olhe, as estrelas não são o bastante
E a única razão pra eu estar aqui
É uma promessa. É a promessa que eu fiz pra você
É você !
Bem, organizei hoje as fotos dos meus cosplays e anotei o que vou precisar daqui pra frente.
Desisti da Asuka, Ariel e tantos outros, pra me concentrar em 5 que devo fazer até o ano que vem :D
Porque é bem melhor mesmo fazer dos personagens que se gosta \o
Se bem que a Bela eu quero, mesmo não lembrando direito do filme(pretendo baixar), mas a história é linda e eu amo a Fera ok? E com a Bela quero participar do desfile cosplay em algum evento por ai, ou seja, ela será feita com muito amor e carinho :D
Bem, agora vou me concentrar na CC e na Miwako, esquecer dos outros cos e personagens por enquanto!
Só existem elas! ahuahuhuahuahua
O quão mais longe estiver de ti, mais triste meu coração ficara, mas tenho a certeza de sempre vou-te amar
Quando estive do seu lado disse que nunca mais iria deixar de você,mas do jeito que está indo vou ter mesmo é que esquecer!
Vou morar no Icapui, lá tem um marzão bonito de se ver, de se cantar.Tem barcos que vão e vem, tem jangadas em todo mar.Tem gente boa, decente, com quem pode-se contar.Tem crianças bem novinhas brincando a beira mar.Tem velhos que conta estórias só para nos assombrar.Tem casa de chão batido que dá até pra dançar!Vou morar no Icapui, vou lavar meu coração, ver o por do sol bonito, caminhar na contramão, ouvir cantorias a noite, sem lembrar desse sertão, ver o reflexo da lua na palma da minha mão!!!
Vou te fazer uma confissão: estou um pouco assustada. É que não sei aonde me levará esta minha liberdade. Não é arbitrária nem libertina. Mas estou solta
Vou te contar a verdade
Por você tenho saudade
Essa é a minha realidade
Falta alguém pra me completa...
Falta minha outra metade.
Amor de amigo (2)
Mulher senta aqui comigo.
Vou contar-te um segredo.
Sei que sou só teu amigo.
Mas é porque tenho medo.
De abrir meu coração.
Falar-te do meu desejo.
É que meus pés saem do chão.
Toda vez que eu te vejo.
Mulher tente entender.
Que há tempos eu te amo.
Por medo de te perder.
De minha amiga eu te chamo.
Por favor, não tenha medo.
Não desejo te assustar.
Mas eu já não agüentava.
E tinha quê te contar.
Sobre esta minha amizade.
Transformou-se em amor.
Eu te amo de verdade.
Quero ser sua outra metade.
Só pra sentir teu calor.
Sim um dia vou ter ver, e chegarei e ate você.
E como você disse isso será um choque entre duas almas...
Como será o que ira acontecer, penso o que minha mente ira escrever nesses versos da minha vida, quando encontra você e um belo dia ira amanhecer uma nova historia sugira.
