Eu Vou Errando e Acertando
Conquista joia rara do sertão
Vou pelo mundo, tocando meu berimbau, quem quiser me conhecer sobe a serra do marçal.
Sou de Conquista Jóia rara do sertão, terra de Elomar figueira, tocador de violão.
Carlos Jeová, nosso grande escritor, representou o sertão, conquista, interior.
Serra dos pombos, voltando de outro lugar, quando chego em Conquista não me canso de falar.
falo de tudo que há de bom nesse lugar, logo penso Glauber Rocha cineastra igual não há.
Na cento e onze, saindo do meu sertão, com o mestre Acordeom e Balança na direção.
É tanta história que me esqueco de contar, por falar em capoeira, salve o mestre Sarará.
Do outro lado, quem passou também já viu, o Cristo de Mario Cravo, foi ele quem esculpiu.
Nos quatro cantos capoeira eu fui jogar jóia rara do sertão tem história pra contar.
Foi muita coisa pra chegar aqui, onde é catedral, foi casa dos ben-ti-vis.
Joao gonçalves com maldade no olhar, fez o banquete da morte para os índios dizimar.
Daqui pra frente Conquista virou história, passando a se chamar, Imperial vila da Vitória.
Mas com tempo seu nome se transformou em Vitória da Conquista, a capital do interior.
Conquista terra que me conquistou, jóia rara do sertão capital do interior
Conquista terra que me conquistou, capoeira do sertão, grandes mestres de valor.
Sandro capoeira
Boa noite, meu amor eterno. Nunca vou deixar de amar você, pois é a pessoa mais importante do mundo para mim. Você é o meu tudo, uma grande parte de mim. Estou permanentemente apaixonado por você, sempre e para sempre vou amar você. Que nos encontremos nos sonhos, amor.
Vou te ensinar um código: nunca fale no agora ou no hoje algo negativo a seu respeito, diga sempre no passado! (...) Você pode transformar o seu presente e futuro a partir de como você usa a sua fala.
Já levei muita porrada da vida e sei que vou levar muitas outras. Mas estou aí, firme, porque o irremediável é a morte.
NATAL
Vou escrever:
-A minha mensagem de Natal generalizada.
Com intuito de documentar este percurso de vida feito até aqui.
Após análise no caminho percorrido entre as agruras, aventuras, e realizações de muita tensões vivificadas com propósito de ir até onde a minhas capacidades permitem ir, olho para traz e deixo um homem morto, e nesta Natalidade nasce um homem para mais uma vez voltar a começar, andar pelo trilho, e redirecionar o foco, é sempre um início um nascer um rebentar naquilo que se semeou, um culminar de chegar ao Céu romper o véu e ver mais além, ir a busca na investigação,na pesquisa, na prática e na conquista é ser um de todos e para todos, no sentido de amar tudo e zelar por tudo.
O Natal é da família é meu, é seu, é nosso, é em lembrança do nascimento de Jesus Cristo.
Nesse exemplo me deito e acordo esperançoso numa melhoria e de mais virtudes boas ,atributos esses que são dádivas divinas Celestes.
Um bom Natal e próspero ano novo repleto de alegrias amor, saúde e paz de interior.
Bem haja ao nascer
Ao viver
Ao semear
E ao crescer
Pense em como o nascimento e a missão do Salvador pode trazer um espírito de paz e santidade na época do Natal.
Por que o nascimento de um bebê proporciona tanta alegria? Talvez porque um novo bebê represente um símbolo de esperança. Existe algo de belo quando uma vida acaba de surgir, repleta de possibilidades, que nos leva a refletir sobre o que a existência pode oferecer para aquela criança e que coisas maravilhosas ela poderá realizar. Isso nunca foi mais verdadeiro do que no nascimento do Filho de Deus, Jesus Cristo. Jamais tanta esperança foi depositada sobre uma criança, e nunca um nascimento foi tão cheio de amor.
Vou indo,seguindo meu caminho,por onde passo deixo o aroma gostoso das pétalas amorosa da caridade ,do amor,da poesia.Onde houver discórdia vou destruindo o desamor,a incompreensão,trocando o sabor amargo, pela plena doçura do coração.
Antes do fim
Antes que minha vida chegue ao final não sei se vou te esperar vim até a mim
Vou deixar o tempo correr porque eu não posso parar o tempo nem se eu quisesse.
Você está sempre comigo, mas a vontade de te falar o que eu sinto se engasga dentro de mim.
Não sei se vou deixar a esperança morrer abraçada comigo, não sei se vou esperar o destino a nos se unir.
Mas se eu não te vê mais será uma saudadade que passará conforme o tempo e um novo amor nascerá dentro de mim mas não sei se Será igual a você porque igual a você só existe você.
Vou te contar um segredo:
" Você que decide o que você quer ser e ter na sua vida; você luta para ter e ser o quer, e não para o que disseram que tem que fazer para ser ou ter."
Esse ano, prometi a mim mesmo que minha vida vai mudar e não vou deixar mais nada atrapalhar meus objetivos.
Se você disser que vem
Te chamo de neném
Vou te colocar no colo Se você disser que não
Ce não vai ter perdão
Eu vou te castigar
Onde você tá eu tô
E se um dia eu for
Você vai me procurar
Estou indo embora de nós
De uma história de sonhos
Estou indo embora
Se vou olhar para trás não tenho dúvida
Era tudo verdade
Mas preciso ir
Juntar meus pedaços ou o que sobrou
Estou indo embora de nós
Vou fechar os olhos e te beijar
Em silêncio profundo...
Auscultando o pulsar do coração
(como se pulsasse dentro e mim)
Vou te dizer em voz baixa o quanto essa distância dói
Vou sussurrar nos seus ouvidos promessas de um amor impossível...
Dizer-te que a minha vida perdeu o sentido sem a sua voz
(como se você estivesse aqui, diante de mim)
Quero te amar e te beijar sem pudor ou reservas vãs
Quero teu olhar me iluminando...
Refletindo a exuberância deste desejo que se sacia apenas em você
(como se não houvesse lhe perdido para sempre)
Casthoro´C
Sextou! Se os motivos que você tem pra ser feliz, não são suficientes, vou dar a você mais um então: hoje é sexta-feira!
Conto do minerador
Mais fundo e mais escuro
Sem luz e sem medo
Vou continuando.
Cavando por esses caminhos.
Luz já não existe
Medo me abala
A morte me persegue
Mas eu rezo a deus para que o céu não caía...
Mas quando vejo a luz...
Tudo acaba, para começar de novo
Estou sentindo o gosto da morte sobre meus lábios , não sei se vou aguentar , e triste ter que ver tudo indo por água a baixo , nessa vida não se leva nada , apenas as memórias , que dor sinto muita dor lembranças machucam mais do que apertar o gatilho , em breve não estarei mais aqui.
Não importa quantas vezes a gente se vê, sempre vou voltar pra casa com um sorriso bobo, com muita saudade e pensando como seu abraço me faz tão bem
