Eu Vou Errando e Acertando
Não se surpreenda, se algum dia ouvir as estrelas chamarem por teu nome.
É que todas as noites falo de você a elas.
Dizem que a poesia brota sempre de uma espontânea inspiração, mas desconfio, que algumas vem de mais além.
Se tudo e todos se forem, mas as estrelas ainda reluzirem, a lua me contemplar e o sol clarear meus caminhos, então eu continuarei tendo esperança.
Há um vínculo único, incompreensível eu diria entre nós.
Tão antigo quanto verdadeiro.
Quando estamos longe um do outro, em um piscar de olhos, nos permitimos sentir como o outro se sente, por outro conseguimos ler nossas mentes quando estamos juntos.
Podemos nos ver através dos nossos olhos,enxerga parte um do outro, sentir o amor com todas as diversidades, e tudo isso nos unindo ainda mais.
Quando estamos juntos, somos o próprio mundo um do outro, sinto que o tempo nos da uma trégua e a expansão do amor preenche tudo.
É como se todas as pedras do caminho, se transforma-se em flores.
As canções que ouvíamos, hoje já não é tão nossa, já não são tão bonitas, já não são tão canções.
Agora que não estamos mais juntos, elas têm se tornado tortura para o meu coração.
Ainda que a nossa história tenha chegado ao fim, saiba que você fará parte de um dos meus livros e contos favoritos.
📖
Se você se dispôs a fazer as pazes com alguém, mas não encontrou ninguém do outro lado para reconciliar-se, talvez a única pessoa que você tenha que se entender, seja com você mesmo(a).
… as lágrimas se encarregam em expor coisas que permanece no coração, por serem grandes demais para serem escritas ou ditas com palavras.
Eu vivi para vê.
Eu vivi para vê, que a vida não é nada mais que um sopro.
Que no pulmão do rico ou do pobre, a falta o deixa louco.
Eu vivi para vê,o dinheiro comprando um mundo,
E escorregando entre os dedos, num segundo ao morrer.
Eu vivi para vê, tanto o pobre quanto o rico, trilhando o mesmo abismo sem divisas de poder.
Eu vivi para vê, que o melhor mesmo da vida, é simplismente a vida que se tem para viver.
Eu vivi para vê, que é melhor viver o hoje, aproveitar o sorriso,cruzar os bracos num abraço,antes de cruza-los ao morrer.
Autor: Cicero Marcos
Sou detalhes, entrelinhas e mistérios, imprevisível, me supero e me transformo a todo instante, sou meiga e delicada mas minha força move montanhas, sou constante, exigente, quem me descreve se engana, minha metamorfose é gritante, inconstante, apaixonada por livros, conhecimento, animais, e por tudo aquilo me desafia, gosto do conforto e de tudo que me desconforta, empática personalidade forte, gosto bem mais de ser odiada do que admirada, detesto tudo que me rotula, define, limita, me adapto na velocidade da luz, professora nata, sensata e as vezes ate mesmo fria, não gosto ostentar, aparecer, de contar vantagem, reflexiva e crítica, voz mansa e estável escondem o furacão que me move, me guia, tenho sede de conhecimento, de movimento, incentivadora natural de pessoas, empática, antipatia natural, na maioria dos dias 8 ou 80, oscilação gritante constante, evoluo a cada instante, me permito ser quem eu sou, com a condição de ser cada dia melhor.
Despadronizada raíz, ambígua, o caos na terra, porto seguro, sutilezas, calmaria, tempestade de granizo, arco-íris, minimalista, egocêntrica e altruísta, perfeccionista, não combina com baladas, frasista, classista e tatuada, rotulada, classificada, pacificadora, pane no sistema, restart constante, looping e rap alucinante, angústia mistica
realista pessimista, otimista, ama o mar, odeia a areia, sonha com os dois pés no chão presos ao chão, autodidata, jovem aprendiz, matriz, mãe de pet, constante inconstância, persona non grata, turbilhão de emoções numa fração de segundos, singularidade....
