Eu Vou Errando e Acertando
Não há palavras suficientes que eu possa dizer para descrever a importância que meu pai tem para mim, além da poderosa influência que ele exerce em minha vida! Eu te amo, pai!
Feliz aniversário, amiga irmã!
Parabéns para a minha grande companheira,
com quem eu sempre partilhei alegrias, tristezas e confidências.
Nesta data tão importante,
quero lembrar que você é uma pessoa incrível
e que a nossa amizade de tantos anos me emociona e enche de orgulho.
Ter alguém como você na minha vida é uma bênção.
Nesse aniversário, desejo que Deus ilumine o seu caminho e oriente seus passos
em direção ao sucesso e à felicidade.
Eu te adoro, amiga!
Saiba que pode contar comigo para tudo,
hoje e sempre,
porque o laço que nos une é maior que o tempo!
''Eu queria que você me entendesse, que conseguisse perceber o que eu sinto sem que eu precisasse dizer nada. Que visse por trás de cada resposta curta e grossa que eu lhe digo existe algo escondido. Que você percebesse que tem muita coisa que quero lhe dizer, mas não sei como e nem sei se devo. Queria que enxergasse que esse escudo que eu coloco entre nós é só um modo de proteção. Isso mesmo, proteção. Não quero te machucar e nem me machucar. Queria poder mudar essa distância que insiste ficar no meio de nós.''
Eu nunca te pedi pra mudar, não por mim. Se um dia tivesse que mudar, teria que ser por você, acima de qualquer coisa. Eu queria apenas um pouco mais de atenção e quem sabe, um pouco mais de carinho. Eu sei, é o seu jeito. Mas saiba que me irrita quem se esconde atrás dessa fala. Dizem que quando se gosta de algo ou alguém, a gente cuida, protege, quer estar perto, fazer parte da vida. Mas esse não foi o nosso caso.
“Eu sei que a essa hora você deve estar dormindo, mas eu me flagrei aqui pensando no quanto eu sou grata por te ter na minha vida, por poder dizer que eu sou tua, por acordar todos os dias e sorrir só ao pensar que, mesmo distante, eu tenho alguém que se preocupa comigo, que me ama mesmo eu sendo cheia de falhas. Você pode até duvidar disso, por eu ser uma idiota e não saber lidar. Eu sei que eu falo coisas sem pensar, mas queria que soubesse que, no fim das contas, quem mais se machuca sou eu. Você é a melhor coisa que já me aconteceu, e eu agradeço a Deus todos os dias por você ter aparecido aqui e me fazer a mulher mais feliz desse mundo. Me desculpa por errar contigo, por te encher, por exagerar, por ser marrenta e nāo querer ver o teu lado da história, por brigar sem motivos, me desculpa até pelos erros que eu não enxergo. É que é tudo medo de te perder, amor. E por mais que eu sempre tenha sido muito orgulhosa pra pedir desculpas, eu abro mão da minha arrogância toda por você. Porque te quero na minha vida para sempre. Porque quero que os nossos destinos sejam um só, porque quero que todas as nossas promessas se cumpram. Porque é você o homem da minha vida, pai dos meus futuros filhos, aquele com quem eu quero sentar numa varanda de frente pro mar daqui a cinquenta anos e lembrar de toda a nossa história. Obrigada por me aturar, por me completar e por ser tudo aquilo que eu sempre precisei. Eu amo você, babe. Nunca duvide, nem esqueça disso.”
Eu não sou propriamente um autor defunto, mas um defunto autor.
Esse tipo de liberdade é forte, eu sou muito mais livre que todos vocês. Por quê? Porque perdi meus limites. (Ritsu Kageyama)
Eu não sou normal,nem quero ser normal,nesse mundo louco eu tenho é quer louca pra conseguir viver aqui.
Mas ninguém lê; eu trago esse livro fechado a chave. Que mundo triste é este em que a gente tem de trazer tudo fechado a chave.
— Tem todos os dentes. Ela não é a Bruxa das Terras Desoladas, não é?
— Eu não a teria deixado entrar se fosse — replicou a lareira.
Ela me move. Com tal poder, como as batidas do meu coração. Eu posso ouvir seu som. Você está aqui.
(Kousei Arima)
Oliver: A verdade é que, se eu te contar todas as coisas que você não sabe sobre mim, posso te perder para sempre.
Você perguntou-me uma vez, se eu tinha lhe contado tudo sobre minhas aventuras. Honestamente posso dizer que contei a verdade. Talvez eu não tenha contado toda ela. O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
