Eu Vou Errando e Acertando

Cerca de 258926 frases e pensamentos: Eu Vou Errando e Acertando

Boa Tarde! Eu desejo que a nossa tarde seja iluminada... Desejo que Deus renove nossas forças e nos conceda otimismo para enfretarmos as proximas horas e finalmente vencer com exito esse dia que nos foi concedido... Desejo também que não falte a presença do Senhor na minha vida, na sua e de todas as pessoas que direta ou indiretamente estão ligadas a nós. E se existisse "chuva de felicidade" eu desejaria um TEMPORAL DE FELICIDADE NAS NOSSAS VIDAS, porque é exatamente assim que tem que ser, temos que ser felizes, temos que ser leves, temos que viver, intensamente cada minuto como se fosse o ultimo das nossas vidas. Linda tarde amigos queridos.

__________________ Priscilla Rodighiero

Feliz aniversário pra mim! Que a vida continue me abençoando com vitórias e que eu siga persistente nesse caminho rumo aos meus objetivos.

Pode um sapo voar?
Pode um Golfinho Andar?
Pode um Papagaio nadar?

logo, eu penso, pode um ateu o natal comemorar?
não, mas o que é o natal?

Natal è um dia onde pais de varios lugares do mundo ensinam ao seus filhos e filhas a mentir
e, pela primeira vez ou não, eles são enganados pelos próprios pais... por um unico motivo
que é o consumismo da data...

natal é para todos? não

por este motivo, apenas eu digo, Feliz dia do Consumismo!
Ho Ho Ho!!!

Foi tão bom conhecer você, estar com você, curtir você.
Eu vivi aqueles momentos como se nunca mais fossem se repetir.
Acreditei em cada vírgula dita para que tudo fosse perfeito.
E foi perfeito!
Eu quis fazer com que aquele dia fosse o melhor de todos.
E pra mim foi.
Momentos que vão ficar na memória pra sempre.
Momentos perfeitos que deixaram um gostinho de quero mais.
Momentos que ficaram marcados.
Eu queria me sentir assim naquele dia.
E me senti.
Entrei na certeza de que poderia só uma vez e me entreguei de corpo e alma.
Agora é olhar pra frente e viver como se nada tivesse acontecido.
Pois o amanhã a Deus pertence.
E só Ele sabe o que é melhor pra nós.
Se essa historia vai ter uma reprise?
Se essa historia vai ter um final feliz?
Ou se vai ficar somente naquele dia...
Pra ficar guardado na lembrança?
Só Deus é quem sabe
Boa noite!

O povo não podia acreditar no que eu havia me tornado

Eu seria a pessoa mais feliz do mundo se os planos que faço antes de dormir se tornassem reais.

Eu e ela temos uma relação bem engraçada, parecemos um casal de namorados, mas é só amizade.
As pessoas me perguntam se eu não fico triste por estar em uma relação assim, eu digo não pelo contrário sou feliz.
O que sinto por ela é puro, é amor da alma, carinho gratuito, saudades sem lembranças, basta ela estar feliz independente de suas escolhas que eu também estarei, nem todos vão entender isso, até sentirem o real sentimento puro.
Se eu estiver triste, só basta ela falar um “oi” comigo e eu já me animo.
Então eis que aparece a pergunta, porque não estão juntos já que se gostam tanto?
A resposta e simples ela é turbulência e eu calmaria, enquanto ela quer a vida em movimento,
Verão... Férias... eu só quero a calmaria de um lugar que sopra o vento da paz.
As noites eram iguais até ela reaparecer, hoje tem outro sentido! Risos por coisas idiotas, conversa sem repertório, filmes de romance e historias inventadas com toque de irrealidade dela.
Talvez quando ela começar a namorar ou até mesmo eu, este sentimento mude e esfrie por respeito a quem estará ao nosso lado, mas morrer nunca, pois já presenciamos várias idas e vindas e o sentimento sempre esteve ali.
As vezes nos iludimos por escolhemos pessoas que sejam melhores para nós, mas na realidade temos que escolhermos as que conseguem nos tirar o melhor.
Eu à aceito pelo que ela é, e não pelo que queria que ela fosse. Eu não quero que ela mude o modo de viver pois, ela é feliz assim, só eu sei como gosto e me faz bem aquele sorriso!
Eu só quero que ela seja feliz, só isso.
Se a felicidade dela é estar com outra pessoa que esteja, só não me prive de querer continuar sabendo como foi o seu dia.

Quem fala mal de mim para mim, quer que eu cresça. Quem fala mal de mim para os outros quer que eu diminua

Será que eu posso ter mais um beijo ?
Encontrarei um fim em teus lábios e irei embora , talvez também um café da manhã um almoço e jantar.
Eu ficaria satisfeita e feliz e poderemos nos separar .
Mas entre as refeições talvez possamos deitar na cama mais uma vez, mas um tempo prolongado em que o tempo se suspende indefinidamente enquanto eu coloco a cabeça em seu peito .
Minha esperança é que se a gente tivesse mais disso seria como ter uma vida inteira e eu nunca vou chegar na parte em que eu tenha que te deixar ir .
Mas isso não é real é?
Não tem mais momentos
Eu te conheci quando tudo era novo e emocionante e as possibilidades do mundo eram infinitas e elas ainda são pra você e pra mim mas não pra nós.
Em algum lugar entre o antes e o agora, o aqui e o lá a gente não só se distanciou a gente cresceu .
Quando alguma coisa quebra e os pedaços são grandes o bastante da pra consertar infelizmente as coisas não quebram se dispensação .
Mas quando a gente deixa a luz entrar o vidro despedaçado brilha e nesses momentos quando os pedaços do que a gente era brilharem ao sol vou me lembrar de como foi lindo , de como sempre será lindo por que éramos nós é nós éramos mágicos pra sempre .
(Alguém Especial)

Quando eu era menina o meu sonho era ser homem para defender o Brasil, porque eu lia a história do Brasil e ficava sabendo que existia guerra, só lia os nomes masculinos como defensores da pátria então eu dizia para minha mãe:
– Porque a senhora não faz eu virar homem?
Ela dizia:
– Se você passar por debaixo do arco-íris você vira homem.
Quando o arco-íris surgia eu ia correndo na sua direção mas o arco-íris estava sempre distanciando. Igual os políticos distante de povo. Eu cansava e sentava, depois começa a chorar. Mas o povo não deve cansar, não deve chorar, deve lutar para melhorar o Brasil para nossos filhos não sofrer o que estamos sofrendo. Eu voltava e dizia para minha mãe:
– O arco-íris foge de mim.

⁠Na madrugada eu vejo tudo, os pensamentos se expandem, os problemas têm soluções e as soluções têm problemas.

Eu nunca cheguei a pensar que algum dia eu ia querer ficar mais forte por alguém.

(Nico Robin)

Quase tudo que aprendi, amanhã eu já esqueci
Decorei, copiei, memorizei, mas não entendi.

Gabriel O Pensador

Nota: Trecho da letra da música "Estudo Errado"

Eu sou amante da natureza. Tudo que é natural me move, me comove. O verde me faz sentir a paz. Mas nada me deixa tão em paz quanto ver você.

Você sorriu e disse:
- Eu gosto de você também…
Só que você foi embora, cedo demais.

Só mais uma conversa com Deus...
Pai, eu sei que errei, sei que sou imperfeita, sei que meus medos, receios e inseguranças muitas vezes faz com que eu cometa mais erros do que cometeria se tivesse uma personalidade mais forte e determinada, sem medo do que poderá acontecer, mas quero lembrar-te que todos erram.
Não posso justificar um erro tão banal mas, eu só considerei o meu raciocínio e não o contexto. Erro. Já disse que amava sem amar, já disse coisas sem sentir, já fingi que me importava, quando o que eu mais queria era proteger meu coração, já menti, já desrespeitei, já falei mais do que devia, não falei o que precisava. Já desconfiei de Ti, já tentei te esconder algo, já machuquei pessoas, mas também já fui machucada, mas tudo o que eu fiz, toda a minha vida está diante de Ti. Pai, mesmo com minhas imperfeições e com tantos pontos à serem melhorados, eu terei a audácia de pedir-lhe algo. Não pra mim, talvez, não diretamente, mas de certa forma é para mim, para a minha paz. À partir de uma decisão tomada, contra o meu desejo, admito, mas uma decisão tomada, peço permissão para seguir em frente. Peço que agora segure minha mão e me ajude a continuar, porque sinceramente, eu não sei fazer isso, dizem que Tu nunca entrega um peso maior do que o que a pessoa pode carregar, tudo bem, então isso quer dizer que eu consigo, mas peço que me ajude a dar os primeiros passos, serão os mais difíceis que eu terei que dar em toda minha vida. Pai, agora de coração pra coração, vem o principal, quero pedir que cuide muito bem dele, quero implorar que tome conta daquele coração, que não deixe-o entregar à pessoas de coração leviano, com maldade, com más intenções. Quero pedir que cuide dele por mim, durante todos os dias, que ajude-o a ter as expectativas profissionais atendidas, que ensine-o que não é necessário tanto quando se tem amor. Vó... quando eu falo com você, eu choro, é inevitável, talvez um dia eu deixe de derramar essas lágrimas, porque sei que você brigará comigo, mas até então, sinto muito... Vó, eu quero e preciso muito de você, junto com nosso Pai, quero que abrace o meu único amor, todas as vezes em que ele se sentir sozinho, quero que dedique à ele, todo o amor que dedicas à mim, que cuide dele como cuidaria, sendo ele, seu neto. Quero que entenda que eu sei que errei muitas vezes, que não sou e nunca serei perfeita, mas que não foi por mal. Quero que me perdoe pelos meus erros, vó, sei que você não ia gostar mas, ainda assim, cuide-o por mim. Não... tenho certeza que não. Assim como você, com todos os defeitos, amou somente um homem e depois dele, nenhum outro foi capaz de entrar na sua vida, permanecerei. Tenho orgulho de você e sinto inveja por saber que o homem que você amou, saiu da sua vida, mas te deixou com herdeiros que te encheram de alegria. Eu não tive essa sorte, foi uma promessa que ele havia feito, mas eu o perdôo. Hoje não ganhei o meu "bom dia", chorei até dormir, chorei ao acordar e chorei ao sentir a falta que ele me faz, me desculpe, mas não vou ser forte para parar de chorar por tão cedo, quando lembro dá saudade, quando dá saudade eu deixo o coração transbordar a tristeza e o vazio que o invade. Diante de tantos pedidos, resumidamente, peço que cuidem muito bem dele, já que eu não poderei fazer parte disso, e que se possível, faça dele eternamente feliz, seja com quem for. Em lágrimas, me despeço, fique com Deus, amém.

Eu tô aprendendo a viver sozinho e a ser livre, digamos que seja por um tempo, mas que seja um aprendizado.

Sofrer por homem? Só se for uma vez na vida.
Então meu querido, deixa eu te lembrar que já sofri.

O que eu sei é que quando alguém ama você de verdade, tem vontade de gritar pro mundo inteiro. Tipo “ei, sabe essa pessoa maravilhosa que tá aqui do meu lado? Então, ela é minha."

Entre a dor e o nada, eu prefiro a dor.