Eu Vou Errando e Acertando
Quando eu estou bem, eu estou bem. Quando não lembro de você, não adianta, só vou lembrar se alguma coisa acontecer. E sempre acontece. Pode ser até uma coca cola que um cara da segunda cadeira está tomando, ao lado de uma mulher de cabelos armados, a 20 metros de mim. Se a coca cola tiver o seu nome, ele estará virado para o meu lado, e mesmo que antes eu não estivesse reparando naquele ponto, no segundo certo, eu obviamente vou vê-la. E toda minha pseudo-miopia não vai ser o suficiente pra esconder seu nome de mim. Então, vou lembrar de você. E vou me arrepender.
Na estrada eu estou pensando em como vou te dizer toda a verdade como posso te dizer o que sinto por você!
A um desejo,a um caminho,a um amor,a duas estrela,a duas pessoa,mas a uma só palavras te amo!
Há uma estrada que um dia eu vou seguir
Haverá também um sonho que vou realiza mais primeiro temos que lutar, pois sem luta nunca conseguimos o que queremos lute pelos seus sonhos!
DEMÊNCIA
Eu vou te beijar, quando você ficar triste...
E quando você ficar alegre, eu vou chorar...
E quando chegar a noite nostálgica e solitária
eu vou me esconder...
Entenda esta demência quando eu não sorrir...
Entenda esta ternura quando eu te agredir...
Quando eu chegar com algumas flores
Eu vou te possuir...
Posso te falar de tudo, menos o que você quer ouvir...
Posso ir a qualquer lugar, menos onde você quer ir,
Posso beijar a naja e caçar javali
Poderemos se esconder em Parati...
Pra te agradar, quando tiver vontade de chorar,
eu vou sorrir,
Vou morrer quando você quiser partir,
Vou odiar quando sentir vontade de te possuir...
Assim vou descobrir a realidade
Amar-te não depende da minha vontade
Não vou fracassar vou dar minha vida ao tentar mesmo q os muros se levantar eu vou seguir se eles tomam vida podem perde a também
Vou ser sincero, se toda vez que pensasse em você eu ganhasse dinheiro, iria seriamente cogitar essa possibilidade!
Vou viajar, para junto do Mar eu encontrar com Jah;
No paraíso perigoso de viver, aprenderei à curtir mais os meus dias e amar todos aqueles que pretendem me vencer.''
O dia em que você perceber o quanto eu fui e o quanto eu sou realmente importante para você, eu vou voltar a falar contigo, do contrario NÃO, ME ENCHE!
Pois que me trate como se nada mais tivesse importância. Eu não vou mais ficar naquela ânsia, esperando um beijo seu. Um dia, todas as suas memórias virão como um tormento e você se lembrará daquele lindo sentimento, enquanto eu sozinho me desfaço em pedaços, daqueles apaixonantes e inesquecíveis abraços; e sentado de baixo de uma árvore escreverei poemas, contando as nossas aventuras em versos desconexos, deixando meus sentimentos submersos em meu coração.
Não desista dos seus sonhos, mas também não insista no que não vale à pena... Eu não vou desistir, mas não espere que eu queira olhar sempre na mesma direção. Trabalho, amigos e amores, as vezes é preciso deixar pra trás!
To com vontade de você
E mesmo quando vou lhe ver essa vontade não passa, não
Eu já lhe disse, somos nós, mas debaixo dos lençóis, nós somos um, só me abraça,vem.
A cada noite que vou dormir, eu fico imaginando como será o dia seguinte. As mesmas pessoas que vejo, o senhor sentado na calçada, a dona de casa varrendo o quintal, o homem da banca de jornal com a cara de sono. Em fim vejo tudo outra vez, como um filme.
Já estou tão acostumado com essa rotina que, qualquer coisa errada eu percebo logo. Mas e se um dia o senhor que fica sentado na calçada resolver sentar na varanda? ou a velha que varre o quintal decidir lavá-lo, ou até mesmo o cara da banca conseguir tirar aquela cara de sono?.
Em fim, tudo passa de possibilidades. Por isso não se apegue as coisas ao seu redor, porque mais cedo ou mais tarde elas vão acabar e você vai sentir falta dela.
Só que com a Família é diferente: temos que gostar de todos, independente o que seja nosso, primo, tio, irmão, avô, avó... todos Sem exceção.
Por isso devemos amar a todos, porque todos um dia partiram, ou você partirá antes deles.
Quando eu morrer, só vou ser lembrado pela minha família e alguns amigos. Para o resto do mundo eu serei como um fantasma que nunca existiu.
Me diz algum que você acha que eu vou gosta, me diz algum talvez você saiba que eu precise ouvir, me diz algum que inumera vezes veio do fundo do se coração para me falar mas o seu orgulho besta não lhe permitiu... Me diz algum que o meu coração clama ouvir de tí!
