Eu Vi ela Desejando outro
Como intender
Como posso se só
quando vi você me deixar aos poucos!
Eu pude intender, como eu te amava tanto sem saber
o meu principio, e fim, a razão de estar aqui
E avia um tempo que você me pegava pelas mãos,
me ensinava a caminhar
E na quele momento eu pude sentir que você era a pessoa que eu mas precisava para aprender a caminhar
Quando você segurava em minhas mãos para poder passar pelo vale da eternidade, era na quela hora que sentia que eu não queria mas te deixar ir embora, mas já era tarde de mas
sobre os teus pés eu adormeci
e ali também me arrependi, de muitas vezes que não ter falei
eu te amo sempre eterno em mim pai........
Comece agradecendo por mais um dia, por estar vivo e poder desfrutar deste Presente de Deus que é viver! Agradeça por tudo o que tem, por todos os corações que possue e que o amam com verdade.
Agradeça por ter pessoas pra quem sua vida é preciosa! Agora está pronto para começar seu dia, cumpra seus deveres, lute por seus direitos, faça seu trabalho bem feito e que cada passo dado seja para a cada dia estar mais perto dos seus sonhos! Meu desejo e oração pra sua vida neste dia é para que tenha sempre o coração cheio de gratidão pois só os corações agradecidos conseguem enxergar a imensidão de bênção derramada sobre nossas vidas todos os dias. Que Deus abençoe profundamente todos os seus dias e suas noites.
Eu nunca entendi realmente como você me fez sentir tanto em tão pouco tempo. Quando eu vi, já estava sorrindo ao ver um sorriso seu, já reconhecia seu nome em um raio de quilômetros de distância, já sentia meu coração acelerar ao som da sua voz. Quando menos percebi, já estava fazendo loucuras, dedicando toda a minha vida a você, já tinha perdido a noção de que havia um mundo além do seu rosto. Foi de repente, quando dei por mim, percebi que daria a vida por você e trocaria qualquer coisa por minutos do seu lado. Entende? É loucura como tudo aconteceu. Não consigo me lembrar do antes. O que eu era sem você? Eu realmente não faço ideia de como eu vivia sem teu rosto nos meus pensamentos, eu só consigo me lembrar de estar com você em todas as coisas. Eu não sinto mais nenhuma vontade de nada. Só de estar com você. Sempre que eu me imagino feliz, é com você. Sempre.
I
Dear Moon Poetry,
no Ipiranga eu vi
o luar mais que lindo,
e que você nunca
sonhou na vida ter visto.
II
Dear Moon Poetry,
no Gávea lembrei
do eclipse tão incrível,
que até hoje
para mim é inesquecível.
III
Dear Moon Poetry,
a rota do Rodeio 50
é o lugar onde
mora o meu coração,
Vem, que é paixão!
PRECE CONTRA A CORONAVÍRUS
Senhor, meu Deus, Criador do universo e de todos os seres que nele vivem, a humanidade necessita urgentemente da Vossa intervenção.
Rogamos, Senhor, permissão e inspiração para que os cientistas descubram logo a vacina para a infecção humana causada pelo novo coronavírus que está causando muito sofrimento em toda a humanidade.
A Vós, que tem poder sobre todos os seres, suplicamos que ordene que os vírus causadores da nefasta infeção se modifiquem para não causarem qualquer sofrimento aos demais seres vivos ou que o abrandem bastante, principalmente para que não ocorram mortes.
Amém!
Nunca vi Deus fazer mal a ninguém, mas com frequência vejo humanos maltratando humanos, animais, plantas e nosso próprio planeta.
OLHOS
Que olhos de sonho
este teu rosto tem.
Iguais nunca vi
iguais ninguém tem.
Junto deles viver,
dias de luz infindáveis.
Amando-os em silêncio
tê-los no coração.
Olhos de amor, olhos de paz,
olhos que serão meus
esses olhos de sonho.
que vivem no rosto teu.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. Aclac
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
E da primeira vez que a vi
Nem me mexi
Foi-se a coragem
Que comichão é esse que me tira o prumo
Me faz viver essas miragens?
Mulher porque tu faz assim?
Tu não tem dó de mim?
Achei que fosse lenda isso de amor
Mulher
Achei que fosse história
Esse troço que me aperta o peito e da calor
Te vi parar, pensar, tentar em vão
Te equilibrei no olho do furacão
Te vi até esfumaçar a visão
Te derrubei e te recolhi do chão
Nunca vi tanta ignorância humana presente precisamente nos últimos anos, onde a família chuta o balde, em vez de estudar o valorizar os seus relacionamentos.
É hora de unirmos as mãos para deixarmos as águas de nosso Senhor derramar sobre nós o bálsamo da vida e do amor. Mãos unidas, uma a uma em prece por todas as nações como irmãos. Unindo a bondade que se estende em corrente de amor e união nesta hora que se faz necessário entendermos a igualdade. Para levarmos aos que mais necessitam a força da fé que cura e traz as libertações das prisões do mundo envoltas em correntes de doenças, maledicências e escuridão. Que as luzes acendam em cada espírito a consolação para àqueles que buscam o auxílio e se faça em clareza a compreensão para os momentos em que as terras precisam ser varridas dos corações dos homens. É preciso deixar lavar com as águas sagradas os sentimentos que aprisionam cada espírito em chagas de mesquinharia, da falta de fé que atira a soberania nos menos favorecidos, que sobrepõe a divindade do céu aos poderes da terra que não se eleva. É preciso trazer a luz da verdade do Cristo nessas horas em que a Terra clama aos céus e assim unificar a chama divina de Deus Pai todo poderoso em todos os corações. Elevem-se, unifiquem, transformem os corações e tragam o amor divino no poder da criação para estes dias de amparo e clamor. Eis a caridade!
Cigana Arco Íris ♡
HOJE, ÉS PÓ.
Vi o fogo queimar sua carne.
Senti o odor característico dos infernos.
Vi músculos que se retesavam em uma espécie de dança macabra.
Aspirei a fumaça de sua existência
Inalei sua alma, exalei seus pecados.
Esperei que o tempo pousasse no chão seco, suas cinzas
E esfreguei-as em minhas mãos, até que fugissem pelo vão de meus dedos.
Hoje, és pó.
Ontem, foste amor.
Não me arrependo de nada que vivi
Venho do tempo em que muito disto não estava aqui
Eu vi como a cultura evoluiu
Também assisti quando parte dela ruim...
Vi na fachada de uma igreja "Quer parar de sofrer?", bem que poderia ser "Quer sofrer pelo que realmente vale a pena?"
G. A. Ferreira
Desculpe...
A vida nem sempre me pareceu tão bela, meus sorrisos nunca foram os melhores e minha vida nem sempre foi facil, mas sempre procurei sorrir nos piores momentos, me manter forte e evitar pensamentos negativos mas mesmo lutando contra mim mesma nunca consegui sair desse buraco de pensamentos cujo eu criei sem nem saber, eu tentei de todas as formas me manter em pé, é, eu tentei.
Eu fiz de tudo para não perder tudo o que eu mais amava, e eu perdi.
Por que me abandonaste felicidade?
Minhas lagrimas ultimamente são mais sinceras do que meus risos profundos...
Eu só precisava fugir, fugir de mim.
Por favor me perdoe por isso mãe, mas lembre que se eu desisti de existir não foi culpa sua, eu só precisava de ajuda, uma ajuda que só eu conseguiria dar a mim mesma, eu te amo...
Quando eu a vi, ela se escondeu
Tinha medo por eu ter a visto daquele jeito
Eu assitira a miséria de seu estado
Ela se escondeu!
Eu a perguntei:
- Felícia, por que se escondeu de mim?
E ela disse:
- Escute aqui, não me olhe desse jeito,
faça como eles fizeram, onde passaram por mim e de mim não viram nada.
Aqui tome esta lente, ela vai te ajudar.
Peguei a lente e botei-a em meus olhos
Foi mágico, pude ver a distorção
Sua imagem me era vista àquilo que queria ser mostrado
Pela primeira vez eu experimentei a mentira, gostei
Pela primeira vez eu vi Felícia.
Pra morar
Estou vivendo neste mundo,
Onde um dia em mim
Te vi nascer...
Estou vivendo neste mundo,
Onde a vida se refaz a cada dia
Se eu me encontro em teu olhar...
Estou vivendo neste mundo,
Onde temos um só coração
E a vida inteira pra morar...
Estou vivendo neste mundo,
Onde tudo quanto há
Só me faz querer te amar...
Edney Valentim Araújo
1994...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp