Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
ASA BRANCA.
A sanfona é quem sustenta
cada tombo em catabio
essa voz que alimenta
todo coração gentil
e asa branca representa
o nordeste do Brasil.
Que Honra ter essa mulher tão linda, essa mulher que não mede meios termos, meia saudade, humildade, meio amor ou meia felicidade, ela gosta é de transbordar, certamente que tbm sei que chegará um dia em que ela estará bem chateada afinal esse anjo de pessoa tbm é um ser humano e vai preferir algumas vezes ficar quieta no seu mundo particular, porque ela é um mistério para ela mesma!!!
A chegada de um filho ou filha proporciona toda dor que um pai e uma mãe passa para esperar essa criatura de Deus chegando...para as mães que sentem ao contrário por causa da dor!!! tentem não sentir mas a mesma alegria ou percepção de ter aquele ser-humano,
pela primeira vez feito e produzido por Deus em seus braços e suas mãos!!!
Insisto em me calar, te amar só no silencio.
Também não saberia explicar, explicar essa vontade de te amar.
Amar logo quem? A menina que já sabe amar.
Por que toda essa correria vida? Porque toda essa ansiedade? Quanto mais você corre mais próximo está da linha de chegada, que no caso é a partida para o sono!
Essa historia de se proteger cegamente é coisa de bandido, gente honesta não precisa se defender, e quando precisa, contrata um advogado.
Ela passou por mim. Desde essa hora foi que o dia começou, mesmo sendo fim da tarde.
Cheguei na aula e não conseguia mais prestar atenção em nada. Tive sono, fui buscar um café, comprar umas balas. Se fossem tempos passados, eu estaria fumando algo mais forte e bebendo minha cerveja com whisky.
Os motoristas de ônibus, que trazem os alunos das cidades aqui de perto, chegaram no bar. Eu vos olhei e me coloquei no meu corpo de menino. Me senti num domingo chuvoso. Fim de tarde. Chimarrão doce, que minha mãe fazia. Bolo de chuva.
Não sei o motivo desse transporte. Só sei que não quero me tornar sociável como eles se mostram agora. Um parece que suga o outro. Se existia algum inteligente, ali, precisou segurar as ideias, as palavras, porque os outros o chamariam de louco ou não entenderiam. A vida é competente em torná-lo medíocre. As pessoas são competentes em te jogar pra baixo, fazer com que se iguale a elas.
Tive que escrever no celular. Eu odeio ele. Parece que toda inspiração quer fugir e você tem que puxá-la pelo cabelo - cabelo comprido, pois é uma bela mulher que me tenta. Esqueci caderno, caneta, livros, papeis, lá na sala - o caderno é mentira, não tenho um.
Os escritores dizem ser difícil escrever. Vão à merda, se acham isso! Vão procurar outra coisa para fazer. A escrita só tem que doer depois de lida. Ela é o resultado da dor, não a dor em si. Nunca vou deixar de lhe falar isso: não tente!
" Procura-se alimento para alma e luz pra essa escuridão nesse Mar do amor minha ancora é a solidão." .
Nunca prometa um amor eterno .Pois essa promessa ninguém nunca irá cumprir quem vai dizer se você vai estar lá pra cumprir tal promessa ?
Purifica meu sangue aniquila essa mistura louca que corre em minhas veias, que seja possível arrancar de mim essas gotas injetadas para que eu me mantenha viva, porque meu coração não suporta tamanha escuridão.
Segure essa onda vá, não existe nada que possa lhe derrubar. Ponhe um sorriso nesse rosto e siga em frente, tenha medo de tudo menos de errar.
o tempo vai passa,mais ainda não te esqueci
Essa lembrança de você,na minha cabeça
Que não sai...
Sinto saudades...
Poderia ter sido diferente
Poderia...
Sei que vai se dificil,
De te ver amando outra pessoa
Vou chorar...
Desculpe mas eu vou chorar...
Me desculpe se um dia eu chorar na sua frente
É porque eu te amo demais
"A vida, essa incógnita... Nada tem lógica... Sobreviver... Viver... É imediato...A única certeza, é esse exato momento..."
veraregina14
Dica do Dia:
Oferece o que há de melhor em ti para todos que passarem por tua vida… Pois, será essa a eterna lembrança que a tua existência deixará na memória, no coração, na vida e na alma daqueles que um dia fizeram parte da tua própria vida.
Saudade
Sentir saudades doí muito! O pior de tudo é não saber quando essa dor vai ter fim, se um dia ela acaba.
Sombra, qual é o seu nome?
Que perseguição é essa?
Você não tem vida própria?
Peço que não me aborreça,
saia pra longe de mim,
saia, mas saia, com muita pressa.
Perder um amigo é como cair uma pedrinha de uma jóia que para mim é muito valiosa, e sem essa pedrinha a jóia não tem o mesmo valor, nem o mesmo brilho.
Quero colecionar pedrinhas ao longo de minha vida.
"Não existe felicidade o tempo inteiro. Essa felicidade plena se encontra fora da realidade humana. O que existe é momentos de felicidade. Então aproveite cada momento de felicidade como se fosse o último."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
