Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

Cerca de 292227 frases e pensamentos: Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

⁠Essa pele morena que transmite uma serenidade e uma historia de vida que nem sempre foi mil maravilhas, pois é, falo dessa moça linda, nos seus olhos encontro o brilho que ilumina meu raciocínio lógico, e na sua essência, a razão da minha admiração, esse seu cabelo cacheado. seu sorriso sensacional.
Você é bela, é formosa, e eu preciso dizer que você é uma pessoa especial pra mim. Admiração profunda por quem você é. Acredite: tenho muita admiração e carinho por você. Suas palavras, mesmo que simples e você não perceba, sempre me confortam.
Em meio a tanta gente, é você quem se destaca, pois sua essência é autêntica e genuína.

Na vida nem sempre as coisas vão corer conforme o planejado, essa é a lei da vida e se a vida não melhorar então tende a piorar.
Ninguém fará por ti se não fores tu mesmo, não dependa muito de pessoas para alcançar objectivos, pois elas poderão te decepcionar.
No sucesso ou no fracasso seja sempre a primeira pessoa a quem dar o mérito ou atribuir culpa, não odeies alguém por falhar contigo, saiba que a natureza humana é falha.

Massembo Pedro

⁠Quando criança fui desmerecida como pessoa, falavam: - Essa não vai conseguir evoluir e meu comparavam a pessoas. Sabe como se dá a volta por cima? 18 anos comprei meu Fusca, diziam vende e compra um carro melhor, hoje meu carro de coleção vale mais que o carro dele, - aos 15 anos de idade conheci meu marido que estou casada até hoje que é o meu maior 🎁, aos 23/24 anos de idade compramos nossa casa própria praticamente a vista, e hoje juntos conquistamos tudo que desejávamos, por isso eu digo não menospreze ninguém, vocês não sabem até onde ela pode chegar!

O fogo, essa força da natureza,
Que nos aquece e nos ilumina,
É também uma ameaça,
Que pode levar tudo à ruína.

Como disse o filósofo grego Heráclito,
O fogo é a origem de tudo,
Mas quando fora de controle,
Pode trazer destruição em um segundo.

E como nos alerta o poeta brasileiro Carlos Drummond de Andrade,
Os incêndios são uma tristeza sem igual,
Que devastam a natureza e seus habitantes,
E deixam um rastro de dor e mal.

Mas a preservação é a nossa missão,
Como lembra o pensador francês Rousseau,
De cuidar da natureza e do meio ambiente,
E proteger tudo o que é belo e puro.

Devemos agir com sabedoria,
Como nos ensina o filósofo alemão Kant,
E cuidar da natureza com carinho e respeito,
Para que ela continue a nos encantar.

Que possamos ser responsáveis e conscientes,
Como nos inspira o ecologista americano John Muir,
E preservar a natureza para as próximas gerações,
Para que possam desfrutar da beleza do mundo e sorrir.

Que o fogo, incêndios, natureza, preservação e meio ambiente,
Sejam temas de reflexão e ação,
Para que possamos agir com amor e cuidado,
E garantir um futuro saudável e sustentável em nossa nação.

Ao envelhecermos, a sociedade nos elimina do jogo da vida, ensinando-nos a compartilhar essa atitude de rejeição. Ela nos ensina, a não ser que procuremos nos defender, a detestar a nós mesmos.

Judith Viorst
Perdas necessárias. São Paulo: Editora Melhoramentos, 2005.

Quanto mais alto você chega, mais difícil fica. Essa é a vida. Porque essa é uma guerra. É uma luta. É uma batalha.

⁠Amo gente que mal conheço , que nunca se quer falei, mas que transmite paz , amor e alegria, essa é a folia da vida , amar sem ter de se doar e ser par , é o gostar por gostar. Viva la vida.

⁠"Mesmo diante dos obstáculos que surgem em seu caminho, essa garota sabe que é preciso ser forte para alcançar seus objetivos e superar seus medos."

⁠A loucura, essa sombra que atinge a humanidade.
Para quê pensar nela se ela existe? Quando existe e se
existe, é porque temos medo.

Não tente imitar o passado, porque nenhuma lei pode prever o futuro. Essa é uma lição que devo sempre me lembrar.
(Yanfei)

⁠A gente cresce

E então a gente vai crescendo, né?
Crescendo pra essa vida louca,
Mas crescendo pra vida.
Crescendo de faz de conta...
E faz de conta que a gente entende.

Faz de conta que tudo é lindo e que tudo vai dar certo.
Faz de conta que eu sei o que estou fazendo.
Simplesmente faz de conta.

Faz de conta que eu sou mágica pra mudar o mundo. E por que não?
Talvez eu mude tudo!
Talvez tudo fique lindo como eu sou e como eu vejo.

Enxergo colorido.
Rosa e amarelo são bem vindos.
E o arco ires chora de emoção com a minha visão das coisas, porque as minhas cores são da imaginação.

Chora mamãe, chora, eu estou aqui, só pra lhe dar um cheiro, um respeito, um beijo e um aconchego.

E quando ficares triste, eu lhe digo: "chora pra mim, mamãe"! Chora que lhe escuto.

E no calar da noite, quando estivermos juntinhas, pode chorar também, que eu lhe dou uma bitoquinha.

Está difícil, mamãe? Não, não está.
Olhe para mim e veja.
Veja o que fez.

Se Deus quis assim, por que não prosseguir?
Estou aqui, lembra?
Então abra esse sorriso e ri pra mim.

Ri, mamãe, ri.

26/01/2018

⁠Graças a essa educação deseducadora e alienadora as pessoas aceitam o inaceitável, toleram o intolerável, suportam o insuportável e até mesmo defendem o indefensável.

⁠Parabéns, amiga!
Continue sendo essa grande inspiração de mulher, guerreira e batalhadora.
Você é um grande exemplo e um motivo de orgulho para todos que te cercam.
Que o seu novo ano seja repleto de vitórias!

⁠Essa flor pode ser bonita, mas não se compara ao seu sorriso, ela pode durar 2 anos, mas meu amor por você e infinito.

⁠A maioria das pessoas carrega essa dor dentro de si a vida inteira, até matá-la por outros meios ou até que a dor as mate. Mas vocês encontraram outro caminho: uma forma de usar a dor. De queimá-la como combustível, para luz e calor. Vocês aprenderam a quebrar o mundo que tinha tentado quebrar vocês.

Fim de tarde, acordei após um leve sono. Ninguém me ligou para cobrar nada, e essa tranquilidade me faz sentir no paraíso. Ligo o som e escuto em volume baixo, algumas músicas sem ninguém para questionar o gênero musical (Metal Sinfônico da Banda Epica). Olho alguns livros e me sinto bem. Farei em minutos a minha leitura, novamente sem ninguém para implicar. Existe um silêncio favorável, interrompido apenas pelo barulho do vento e da chuva lá fora. Vou gostando cada vez mais de estar comigo mesmo. Vou aceitando que é melhor assim.

Preservando a minha autonomia, apenas vou seguindo. Penso friamente nos próximos passos. Posso ir ao parque correr um pouco, caminhar também me faz bem. Percebo que há novos caminhos para percorrer. Tantas novas possibilidades a minha frente. Às vezes nem acredito que fiquei tanto tempo longe do meu próprio domínio. Aceito que isso já não é mais o importante, é apenas um pensamento de algo distante, frio e agora, insignificante. Aceito que estou bem, e é bom estar bem, sou a prioridade agora, aceito que essa voltou a ser a regra essencial.

⁠ Ninguém vive sozinho.
Essa é uma grande verdade, mas sabe...
Ter aquele momento só seu, pensar em sua vida, refletir francamente sobre suas qualidades e naquilo que precisa melhorar, agradecer por tudo que temos (nada material)...
Enfim, precisamos nos conhecer melhor, mergulhar intimamente em nossa alma e se apaixonar por tudo aquilo de bom vemos em nós.

⁠Senhor abençoa cada pessoa que está lendo essa mensagem e não deixe que percam a esperança de dias melhores... Derrama da tua graça e mostre todo seu poder, dando-lhes muita paz, saúde e muito amor.

Boa Noite!

⁠Deus está nas coisas mais simples de nossas vidas. Então, que possamos viver e desejar essa simplicidade. Para que Ele revele sua grandeza através do pouco que desejamos, pois Ele tem o melhor pra cada um de nós, sempre.

⁠Início a semana com essa frase:

A luz que nos guia é bem maior que as dificuldades que nos rodeiam.🦋