Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

Cerca de 292199 frases e pensamentos: Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite

o mundo é isso: essa esfera imperfeita que te cobra a perfeicao. onde habita uma sociedade ridicula que nunca tentou mudar seus pensamentos formados e preconceituosos. este é o mundo ele ate pode te ajudar, mas tenha uma certeza.. uma hora ou outra ele vao te ferrar.. mais de uma vez

plantar e crescer
colher ou envelhecer
tratar ou poluir
desmatar ou construir

essa é a natureza
com toda a sua beleza
que alguns com certeza
já puderam amar

rosas nos campos
aromas de amor
de todas as flores
você meu amor

As vezes me pergunto se essa "realidade da vida" não é apenas um jogo de xadrez, que um velho barbudo joga sozinho para matar o tédio.

A maioria das pessoas passam pelos anos sem ter vivido de maneira plena, mas como seria essa maneira? você já se perguntou hoje quantos objetivos traçados você já alcançou? ou quando foi a última vez que sorriu de maneira verdadeira,a vida não é quantos anos vivemos é mais que isso é a maneira que vivemos,são as conversas até tarde com os amigos,as gargalhadas quando algo realmente é engraçado, aquele frio na barriga que você sente antes de ver alguém especial, ou seja, o que te tira o fôlego. Viver é se sentir capaz,é alcançar aquela meta,o sonho realizado,trabalho reconhecido,a vida é tão frágil e nós aqui perdendo tempo na ingenuidade que tudo é eterno, reclama teu tempo pra ti e vai construindo boas histórias, faz papel de boba e dança na chuva, cria coragem e se declara, quem sabe não és correspondido, levanta da cadeira e luta pelo teu sonho,realiza aquele projeto que está parado, esquece o orgulho e liga, se permita a experiências nunca vividas, vai aprender um instrumento novo,andar de bicicleta ou tomar banho de cachoeira, vai viver um grande amor,daqueles grandes mesmo,que é raro hoje em dia,dê valor as boas amizades. Não se sinta na obrigação de ser feliz 24 horas por dia,vivemos em uma sociedade em que tristeza não é permitido,se sentir triste é tão natural quanto saudável, assim te tornas mais forte e lembre-se a vida merece ser vivida e não simplesmente tolerada.

Essa história de que dezembro me traga... que 2014 seja... Pra mim não cola! Todo dia é dia 1°, todo mês é janeiro e todo ano é ano novo. Tem que acordar, pegar o coração na mão, colocar o cérebro pra funcionar, levantar agradecendo, trabalhar com seriedade, estudar com vontade e deitar agradecendo de novo, descansar o cérebro, colocar o coração no lugar, sentir e refletir o dia todo e durmir. Tem que sorrir o dia todo, tem que ter bom humor e principalmente, tem que ser seria e chata quando tem que ser. Se tem uma coisa que eu aprendi é que nada nem ninguém me traz algo e que não adianta pedir que algo seja de tal forma. TEM QUE BATALHAR pra ter e ser.
Termino o ano no dia em que se inicia o mes de dezembro. 9kg a menos, uma promoção no trabalho e mais um semestre fechado na faculdade sem DP. Dezembro nao veio p me dar nada... dezembro veio pra me deixar com orgulho, pra me deixar relaxada. EU CONSEGUI, consegui concluir mais uma fase, o jogo não terminou.
Leetícia Silva.

"Tudo vai ficar bem". Essa frase não saiu da minha cabeça em momento nenhum. Era Deus dizendo baixinho no meu ouvido com sua voz serena.
E ficou, como Ele disse e eu, fielmente, acreditei."

Fiz essa canção pra dizer algumas coisas
Cuidado com o destino
Ele brinca com as pessoas

Quando se ama alguém você da a essa pessoa a oportunidade de te machucar, mas ao mesmo tempo confia que ela não vai fazer isso.

E ninguém sabe se um dia essa dor vai passar... e se a saudade vai embora pra nunca mais voltar; isso quem vai dizer é o tempo, mas ninguém sabe se um dia ele dirá.

Sinceramente espero que essa seja a última música que me faz chorar ao lembrar você .

Manquer

Anoiteceu.
E outra vez essa insônia
que consome, corrói, dilacera,
toma-me em angústias.
Tuas promessas foram em vão.
Tu deixaste que os espaços entre nós
fossem aumentando a cada ausência tua.
Não pertenço mais aos teus voluptuosos
e intempestivos rompantes de saudades.
Quero apenas os meus versos de volta, e nada mais.
Ficas com a minha paz.
Sem ti, eu não a quero.
Invadiste meu corpo
com teus olhos verdes embriagados
de silêncio, de sons.
Tua música embalou minhas noites solitárias...
Tua voz adentrou nas madrugadas
e fez meu mundo girar.
Eu aceitei dançar contigo
um último acorde,
para poder fazer de ti
a poesia mais linda
que alguém já escreveu.
Tuas falas repetidas,
teu egoísmo cego,
tua liberdade mundana e mentida
são os teus obscuros inatingíveis.
Eu sei que não saberei fingir sozinha
que meus beijos não mais serão teus,
não mais me derramarei em prosas
para descrever-te uma vez mais
Deleitando-se assim incólume
sobre a minha alma
aquele tempo em que meus olhos
teimavam em ser somente teus.

A pior coisa do mundo e amar e não ser correspondido ,não aguento você longe de mim , acho que essa historia chegou ao fim ,Só queria sua atenção toda pra mim ,mais acho que não e bem assim, Não sei onde errei te dei tanto amor e você nem pra recordar ,a noite vou pro quarto me mato de chora pensando no seu sorriso e no seu olhar , eu só queria voltar no tempo e não te que te conhecer pois por tudo que passei já não quero mais sofrer,Me lembro dos nossos beijos e de tudo que me dizia seu jeito que me conquisto ,as vezes só queria amanhecer no seu olhar dizendo que te amo e o tanto que quero te agradar , mais já chegou a o fim o que não tinha que começar .

Imagine que você tem uma fonte inesgotável de saberes. Imagine que o mundo é essa fonte. Pronto,assim vocês irão ser grandes sabedores.O mundo é um grande ciclo,que na qual requer nossos conhecimentos e saberes. A vida nos dar opções,e nós deveremos ser bem opcionistas,assim nosso mundo será perfeito. Pessoas que vivem uma ilusão de querer mudar o mundo através de guerras,religiões e etc,nunca irá conseguir,por que o nosso alto conhecimento vem das nossas forças mentais e estruturais,o homem que liberta a sua mente de um grande mal,pode livrer o seu universo de uma grande fonte poluída.

"Essa não. E onde você vai achar alguém que não sofra desse mal?"
"Não vamos generalizar, já disse. É claro que todo ser humano tem suas fraquezas. Mas a fraqueza verdadeira é quase tão rara quanto a força verdadeira. Você não conhece essa fraqueza que arrasta incessantemente para as trevas. Mas ela existe, de fato. Você não pode resolver todos os problemas generalizando-os."

Haruki Murakami
Caçando Carneiros

o que essa humanidade não faz por um click????

Muitos vivem a dizer que amam, enquanto fazem essa afirmativa traem, matam, roubam, discriminam, segregam, marginalizam, vivem cheios de Deus na boca, no entanto não conseguem olhar para o próximo e se colocar no seu lugar, hipocrisia, infelizmente humanidade deixou de existir, o ser chamado homem tornou-se um ser egoísta, dissimulado, cruel, acorde pra realidade talvez ainda dê tempo pra mudar o futuro.

É essa inesgotável esperança que movimenta a minha vida.

Deixe de lado essa necessidade de procurar o porquê de tudo. Silencie as certezas alheias, silencie as suas incertezas, ouça mais o seu coração.

Essa minha mania de acreditar nas pessoas, já me trouxe grandes desenganos, mas ainda prefiro crer que eu não perco por confiar nas pessoas, elas é que perdem por não merecerem a minha confiança.

Essa vontade de tocar teu corpo, senti teus olhos´é como droga que consome meus sentidos e que me faz perder a vergonha...é droga, que me alucina e me deixa despida, sem pudor.