Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
Difícil te falar, não quero
Se o que eu mais espero,
É tirar essa ausência de mim,
Que tá em você...
Difícil não te querer,
Se o mais difícil ainda
É ficar tentando te esquecer...
@veraregina14
Aprendi na vida...que com Deus eu posso ser tudo, mas também aprendi que sem Ele...essa frase não teria sido escrita.
NOTURNO.
Márcio Souza
Sob as notas de Noturno,
Essa canção que me encanta,
Muitas vezes eu choro e durmo,
Mas que me consola me levanta.
Levo no sono a lembrança,
Seu olhar tão meigo e puro,
No meu repouso noturno,
O seu doce jeito criança!
E sob os acordes de "Noturno", me adormeço lentamente,
Sacio a minha fome, a fome de um amor carente,
No abstrato desse sonho, saudade do amor ausente.
Devaneios pensamentos,
Me transporta essa canção,
Sob acordes e movimentos,
Me despeço. Boa noite, coração!
Márcio Souza.
Eu adoro seu sorriso, adoro essa tal Química de "Eu & Você. ", seu cheiro é tão bom quanto o teu abraço e o seu carinho, mas o melhor de tudo é esta ao seu lado..
A única certeza que eu tenho é essa força que me impulsiona a seguir em frente e que me mostra um caminho o qual eu nunca habitei antes, mas que a verdade me será revelada, e a luz no fim do túnel resplandecerá numa nova vida que em mim estava em letargia e que agora nesse novo tempo, a pedra foi removida e desperta em mim o Salvador do Mundo...
Eu odeio
Eu odeio essa distância que me impede de te abraçar sempre que preciso
Eu odeio a segunda feira,pois ela está tão longe da sexta feira que é quando eu te vejo..
Quando te vejo
Eu odeio
Eu odeio essa mania de te querer só pra mim
Eu odeio essa paixão que eu tenho pelo seu beijo
Eu odeio tudo que tira sua atenção de mim
Eu odeio quando você não percebe que o que falta em você,sou eu
Eu odeio
Eu odeio o fato de ser completamente louca por ti
Eu odeio o fato de ter uma certa necessidade de você
Eu odeio tudo e ao menos tempo eu não odeio nada
Eu odeio
Eu odeio o fato de tentar me enganar fingindo te odiar
Quando na verdade,eu só sei te amar
Eu tenho absoluta certeza que sabe, só que ainda não as encontrou, essa é a diferença. Procure-as em seu ser e as encontrará.
Eu saí pra correr ontem. Foi muito legal. O céu estava cinza e nublado, e o ar tinha essa atmosfera fria, macia, úmida. Eu estava vestindo a minha roupa de correr de um azul realmente brilhante, e tudo ao redor parecia opaco em comparação, como se eu fosse o centro de toda a energia. Foi uma experiência de liberdade muito intensa. É excitante quando você se sente tão livre que você sente que está se abrindo, como se houvesse uma fechadura lá dentro, que tinha se tornado dura, enferrujada e presa, mas alguma coisa... como você agora se sentir vivo, alerta e equilibrado e você sente como se essa fechadura agora estivesse brilhante, polida, e agora está cada vez mais e perfeitamente engraxada e lubrificada, e essa fechadura agora suavemente, suavemente
se abre, abre mais, e quanto mais ela se abre, mais liberto e excitado você se sente!
Há como eu queria passar essa data de hoje, com a pessoa que eu admiro, e gosto muito, isso tornaria o meu dia ainda mais perfeito!
Cansado de toda essa insinceridade, eu vou seguir o meu caminho em direção contrária a esse coração que bate no meu peito.
Essa vida é como febre,
De quarenta graus eu digo,
Mas cadê a diabete?
Vida salgada que insiste em seguir.
Você é meu ponto final e foi de onde eu parti pra essa nova fase da minha vida. Da forma como comecei em seus braços, quero permanecer agora. Em seus braços.
Não quero dar espaço para reticências. Meu ponto, esse ponto me basta. Quero prosseguir a história, mas nela, já sei que tem um ponto final. Porém, antes deste ponto, ainda tenho muito o que escrever. Minha história é longa, é de amor, é romance épico, é de verdade. O ponto só impede que outras histórias se misturem, aconteçam, me tirem do contexto.
Quero escrever sobre nós dois. Quero batizar meus personagens. Quero escrever essa trama, esse drama, que se enlaça, afrouxa o laço, se enrosca, e foge, e nega, e esconde, e brinca de não querer.
Quero diálogos intermináveis, e beijos cinematográficos. Quero falas curtas e beijos longos que durem uma vida toda. Esperei a vida toda por esse beijo, esse arrepio que me faz querer beijar. Por isso não te olho nos olhos. Eles dizem tudo o que eu calo. Sim, tenho muitas coisas para te falar.
Se tiveres algo para me falar, fala. Senão, cala.
Se não quiser escutar o que realmente tenho a dizer, não pergunta.
É muito amor contido em minhas palavras, mas não quero te contar esse segredo. Respeita. Ou então, me desrespeita, se for forte o suficiente para me amar e se entregar.
Quero velar teu sono, te ver dormir. Quero afastar teus medos, anseios, receios, teu pensar. Não pensa. Ou se pensar, age. Não pira, ou se pirar, arde. Não demora, mas se demorar, nunca é tarde.
Amor?
Mas o que é isso mesmo?
É essa pergunta que me faço todos os dias.
Quando eu era criança, amor era olhar para o outro e ver doçura no olhar, era imaginar um futuro juntos, era brincar de "cai no poço" e olhar entre os dedos e ver se era realmente o seu amorzinho, para então pedir um beijo, era sorri e esperar um sorriso de volta, era pensar nele vestido de principe, era fazer bolo de terra e querer dividir com o outro.
Mas ai eu cresci, e vi que o amor não é o mesmo que no passado.
As pessoas não amam mais com olhares inocentes e sim devoradores, as pessoas não gostam de bolo de terra, e nem de brincadeiras, as pessoas não se apaixonam mais por gestos e sim por aparência.
Saudades do amor de infância!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp