Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
E não me venha com essa conversa que meu andar é torto, que o que eu faço é errado, que meu jeito hiperativo é estranho. Ao nascer você recebe o dom da vida. E é você que administra esse dom da forma que lhe é mais satisfatória. Não vou disfarçar meus defeitos, fechar as portas e janelas da minha mente, evitar de falar a verdade. Vou simplesmente deixar fluir. Passe por minha vida e me conheça. Não vou te obrigar a ficar, não vou te pedir pra sair. Mas seja lá qual for o seu desejo, respeite o meu ir e vir. Aqui dentro tem lugar pra todos. Se merecer, vai ter o melhor de mim. Caso contrário é só observar o tamanho deste mundo! Grande, não? Não force minha indiferença! E, vá por mim, nada é errado se te faz bem! Nada!
Não consigo ter essa tal felicidade egoísta, onde mesmo que os outros estejam tristes, eu esteja feliz. Minha felicidade é aquela que mesmo que eu esteja triste, se todos os outros estiverem felizes, então eu também estou.
“Eu perguntei: Como pode um homem ser valente, se ele tem medo? Essa é a única vez que um homem pode ser corajoso, ele me disse.”
A saudade faz com que eu saia para rua sem rumo a sua procura, não posso explicar essa sensação, mas sei que você esta me procurando também.
Somos duas almas distantes e perdidas que foram destinadas a ficarem juntas, mas o destino ainda brinca de esconde esconde com nosso amor.
Sei que estamos bem próximo um do outro,sinto sua respiração próxima a minha, as vezes escuto até sua voz, sinto seu cheiro no ar e fico imaginando calor do seu corpo contagiando o meu.
Passo a olhar a multidão com a esperança de reconhecer você entre eles, sinto meu coração querendo pular fora do peito e minha respiração ofegante, mas volto para casa mais uma noite sem te encontrar.
Então em casa fecho os olhos com a esperança de adormecer rapidamente, para que um novo dia amanheça e eu possa finalmente te encontrar e para sempre te amar!
Sergio Fornasari
IMPOTÊNCIA
Eu odeio quando sinto essa sensação
de estar vivendo num pesadelo sem estar dormindo
que a vida parece mais real do que já é
que o gosto dessa realidade não é nada refrescante e agradável
Eu odeio quando sinto isso
esse tormento,esse pecado que quer me derrubar e me fazer sentir mais impuro do que já me sinto
mais impotente..
isso em atormenta
Eu que amo heróis,sou incapaz de muitas coisas,
inclusive de encarar o meu própio destino
Heróis não existem?
vivo na escuridão desse sonho
estou com medo dessas sensações
tudo de novo !
Eu que acredito guiar as pessoas para o caminho do bem,
sou impotente nessa batalha
não posso fazer nada,
apenas assistir as pessoas se matarem,
enquanto eu agonizo de impotência
Término:perto das duas da manhã
Hoje eu sei o valor das pequenas coisas da vida...
Essa riqueza que não se pode comprar
Por que os maiores bens são doados, conquistados
Os valores não podem ser medidos, calculados
Matemática não se aplica no que não se pode mensurar
Essa riqueza não se acumula, se multiplica no dom de doar
Sejamos doadores, multiplicadores na arte de amar, por que muitas vezes a encontramos num simples olhar...
Seu lado
Eu não consigo entender essa insegurança idiota
Esse medo que sinto ao seu lado
Esse medo de estragar tudo
Medo de se afastar de você
Mas tenho a certeza que gosto de você
Tenho certeza que isso não me faz bem
Mas ao mesmo Tempo estar ao seu lado me acalma e fez tentar ser o melhor para você
Ser o meu melhor, ser tudo que eu consigo e as vezes o que eu não consigo.
Feliz aniversário ,,,,,,,,,,,,,,,,
Não faça essa cara Eiiiiiiiii pena
Que eu não estou vendo rsrsrrsrs rsrrsrsr
E que para mim você faz aniversario todos os diassssssss
bjusssssssss
É difícil, mas eu vou conseguir vencer essa abstinência de não poder te ter como eu quero. De te ver com outro alguém que não seja eu. Sim, eu vou vencer!
Eu tenho: conhecidos, amigos e falsos amigos. E sei lidar com toda essa oscilação de tratamentos. Trato todos da mesma forma que me tratam.
Eu sou feita por tudo aquilo que eu passo, por todos aqueles que eu amo e me amam. Minha base é essa e é isso que me faz forte.
A Ilha
Existem ilhas entre as pessoas.
Eu quero visitar essa ilha.
Ela é perfeita.. linda, maravilhosa, eu fui tão feliz com essa moça.. mas pena que como todos, ela também me abandonou..
Eu vivo dizendo que eu tô bem mas essa tristeza não passa
E mesmo com minhas notas de 100
Sinto que eu vivo numa farsa
E eu nem sei se e falta de alguém ou
Se a vida já não basta
Eu vivo dizendo que eu tô bem mas essa tristeza não passa
Toda essa fama me trouxe tanto status
Eu vim da lama e conquistei meu espaço
Eu não dou recado, o meu destino é ser milionário
Sem ter diploma, sem doutorado
Se o mundo é sujo, eu sou o pecado
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp