Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
Escrever revela muito. Nas minhas supostas poesias não há espaço para o dadaísmo. Foi o que eu vivi, se não ali, na minha mente, e o que eu vivo nela sempre é melhor. Minha vida vem sendo contada em papéis que hoje estão no lixo, nos guardanapos de bares e restaurantes, nos posts que não foram postados porque a internet caiu e eu esqueci de guardar aquilo no ctrl+c, nas lembranças dos meus amigos, mais nas deles, do que na minha memória, um tanto quanto afetada diga-se de passagem. Eu sei que dos meus erros, nenhum me tira o sono, ainda me dou o direito de me permitir, e meus êxitos não me saem dos sonhos.
Não que eu precise acender a luz, olhar o relógio e a agenda para me encontrar. Estou sempre no seus braços. Me acho facil.
Revolta Particular
E eu que já tenho as mãos encharcadas de sangue,
sinto já exausto de lutar a socos com as pedras
Não quero tampouco cansar minha voz e pensamento
para tentar mudar o que nunca muda, o que a ninguém importa...
A indiferença é uma dor e uma benção! E
dela também se alimentará o rebelde vencido,
o cidadão diligente e quiçá o descrente convicto.
Eu sou como um relógio parado, sem bateria, que não move mais os ponteiros. Eu sou algo que ficou, ninguém quis levar.
Se depois de fazer amor eu dormir, me acorde, pois não foi sono o que me fez dormir, foi para reter no aconchego dos teus braços essa sensação de entrega e de paz que só o teu corpo sabe me dar. Enquanto te deixei repousar, refiz o caminho percorrido pelas tuas mãos, o rastro quente e úmido dos teus beijos deixando em brasas cada pedacinho de mim, onde tua boca pousou. Meus ouvidos gravaram seus suspiros, seus gemidos e até aquele grito que não deixastes sair mas eu sei que estava lá... explodindo junto ao meu grito que consegui conter. Então adormeci. Me acorde para recomeçar, me acorde com beijos, deixe que meus beijos refaçam no teu corpo o caminho que a tua boca no meu corpo fizer... Que nossas mãos sejam livres para encontrar novos prazeres... e nossos corpos encontrem outra vez, e então... deixaremos explodir aquele grito. Só não me acordes pra dizer que já é hora de ir embora, pois te quero cada vez mais e mais. Tu é meu desejo sempre.
Quando eu perco a esperança nos operários, trabalho em dobro, tento passar o aprendizado para eles que precisamos mais de vontade, menos teoria, mais amor no que faz, e menos obrigação, executar resultados do que perde a esperança.
É melhor recrutarmos um operário que não temos esperança do que deixar se perder com o mesmo pensamento de perdido.
De todas as estrelas que eu já vi,
Deus é a mais bonita delas
Talvez porque seja Ele o dono
Do mundo e das coisas mais belas…
Algumas pessoas têm o incrível dom de inverter as coisas. Isso faz com que eu me sinta culpada de coisas que não tenho a menor culpa. O lado bom é que fica nítido quando esse tipo de situação acontece, então dá para trabalhar mentalmente essa "não culpa" e seguir a vida com a consciência tranquila. [CC]
É engraçado como a gente passa tanto tempo sem alguém na nossa vida e, quando ela aparece, não há mais vida sem ela. É assim que eu me sinto hoje. Sem você comigo, tudo perde a graça. Ainda fecho os olhos e lembro da noite que a gente se conheceu. Mal sabia eu que ali tudo mudaria. É engraçado. Na verdade, é a vida. É destino. É você, meu caminho. [GL]
Se um dia eu não sonhar com você,
Não sorrir de alguma lembrança deixada,
e nem sequer desejar vê-lo outro vez,
Nesse dia eu terei morrido.
Desejo fugir, para
onde eu possa sorrir
Ir para longe daqui,
onde a paz existir
Onde não há descriminação,
maldade, ódio ou rancor,
Onde a canção,
paz e amor
Onde tudo é belo
E existe castelo,
sem lugar á riqueza
apenas belezas da natureza
Onde não haja diferença,
não exista violência
onde reine a paz
e nada mais
Negro...
Moça, eu não sei falar
Frases bonitas pra te conquistar
Não tenho casa pra morar
Mas com você quero me casar
Não uso terno social
Sou negro ou excluído
Por preconceito racial
Desigualdade no mundo real
O que me faz feliz é saber que dividiremos a saudade. Eu sempre estarei presente em sua mente. Não existe uma tecla delete. O passado vai acenar. E você olhará para nossas fotos. E os olhos encherão de lágrimas...
Eu morri por teu
amor
Numa tarde tão linda,triste eu estava,
pois recebia a noticia que meu amor se casava.
E sem pensar logo enviei-lhe a resposta:
quando for adoçar uma linda donzela.Que lindo
o anel de brilhantes meu corpo estaria deitado sobre
velas iluminantes.
A noite quando estiveres deitado coberto por cobertas macias,meu corpo estaria coberto por terras frias.
Você foi meu único amor jamais deveria ter medo a culpa foi toda minha,do meu amor não saber guardar segredo.
E quando lembrares de mim vá levar-me 1 flor e leia em minha cruz .
EU MORRI POR TEU AMOR
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
