Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
Eu odeio esse sentimento de que ainda tem algo para acontecer, esse desejo de que você dirá que sentiu minha falta e que dessa vez nada irá dar errado. Esquecer não é tão fácil, nunca foi. Como posso destruir todas as memórias, se meus melhores momentos foram quando você estava por perto? Eu simplesmente não consigo, elas sempre querem retornar… Como algo ainda pendente.
Eu sinto tanto a sua falta que chega a doer; machuca quando você me evita, machuca a maneira de como você me ignora. Dói porque meu coração ainda é seu.
E se eu dissesse que quando você foi embora, minha felicidade foi junto? Que todas as noites eu choro por você? Se eu dissesse que quando você vai embora, o meu silêncio implora para que você fique? Que depois de todo esse tempo, eu ainda me entristeço quando involuntariamente penso em você? Você nem acreditaria, né?
Tem sido difícil tentar lidar com a sua ausência, não vê que só você pode amenizar minha dor? Eu preciso de você. Preciso por perto, preciso do seu abraço e de você sussurrando que eu não estou sozinha, de você dizendo que tudo vai ficar bem.
Eu tenho medo, medo de muitas coisas. Medo de cometer os mesmos erros, de me machucar, de me perder de novo, e de perder você. Mas, de tudo isso, o que me assusta mais é não ter você aqui. Por que sem você, não tem por quê. Entende? Você entende do que eu estou falando? Estou dizendo que preciso de você. Por favor, não me deixe, me ajuda, você não sabe o quanto eu preciso de você novamente. Não vê que só você pode curar minha dor?
Não é porque você me despreza que eu deixei de me importar com você. Eu me importo da mesma forma de antes, talvez até mais.
E lá estava eu de novo, fingindo que nada tinha acontecido, segurando as lágrimas e forçando o riso.
Perdi a conta de quantas vezes cheguei a desabar, e eu só precisava de um abraço que não poderia ter. O seu.
E mesmo depois de tudo, ou talvez por causa de tudo, eu não quero te tirar do meu coração, quero mudar as coisas e me colocar no seu.
Eu sinto a sua falta a cada instante que não posso estar perto, a cada instante que eu não possa estar presente, mesmo quando você não queira. A solidão divide o espaço apertado entre a saudade, a sua ausência, e a dor já tornou meu coração frágil demais para continuar suportando. Eu preciso você.
É Irrefutável. Quando a dor parece ter amenizado por um instante, ela volta ainda mais forte. Eu sou vulnerável, quando se trata de se machucar – para os outros, pode passar despercebido – mais só você sabe o quanto aquilo magoa, o quanto aquilo não cicatriza, que só em esbarrar dói.
Medite para amar mais, para perdoar mais, para liberar o seu próprio EU do ressentimento, da amargura e do ódio.
Ficar sozinho é um antídoto, um período de liberdade para eu ser quem sou e não o que sou obrigado a ser. Estar sozinho é o que tem me mantido a salvo da loucura e principalmente de outras pessoas.
Mas eu tenho necessidade de solidão, isto é, de curar-me, de tornar a ser o que fui, de respirar uma atmosfera livre, leve, forte...
Você está construindo uma história de vida linda a qual eu não posso estar nela
Talvez eu não pertença a ela.
Eu não perdi você;
Nunca que perderia você;
Eu me livrei;
E que bom que me livrei;
Alguém como você;
Nunca será merecedor;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp