Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
E se, no fundo, os amigos fossem reflexos, os amores ecos, e o 'eu' a origem do universo que insiste em renascer?
"Eu tenho tantos sonhos que, ao deitar, sonho acordada; enquanto durmo, continuo sonhando, e ao acordar, a cada dia, meus sonhos ainda me acompanham."
"Eu não compro presentes caros para ser admirado, porque o valor verdadeiro está no gesto, não no preço."
Oque eu poderia dizer sobre a indigência social deste mundo?;o individualismo a causou e dês de que foi inventada nunca mais sessou.
Passarei despercebida por essa terra;mesmo meu que meu nome estivesse escrito na história dos homen;quem homem restará para lembrar da história?
Mesmo quem me amou me esquecerá;pois o tempo e a morte irão garantir que isso aconteça.
Terei pouco tempo antes que tudo aconteça; para ser lembrado antes de tornar ao pó e tudo desapareça.
Não diga que me tornei mau, apenas entenda que aos seus olhos nada basta, nada é suficiente, eu preciso do seu veneno, pra quando você me morder nada acontecer.
Fui como um pombo, agora tome cuidado comigo, estou no ninho das cobras, dali só saiu quando me tornar prudente como elas. Sempre busquei ser sabio e agora entendi porque não havia conseguido, fui envenenado!
Ser eu tem sido cada vez mais difícil. Pisco os olhos e me perco. Sinto falta e me esqueço. Olho para o espelho e já não me vejo mais.
eu morri um pouquinho hoje. um pequeno pedaço se desligou e partiu para bem longe. em um dia se vai a esperança e no outro a felicidade, porém a fé ainda está aqui. fé que um dia a esperança volte e traga junto mil pedacinhos de mim.
"Já não sou quem eu era, nem voltarei a quem fui, mas uma coisa é certa: permaneço inabalável nos meus princípios, firme no meu caráter e leal aos meus valores.
O meu passado foi aprendizado, meu presente é coragem, e o meu futuro será sucesso implacável!"
Eu não sou do tipo que vai bater em sua porta e implorar pela volta. irei seguir com saudade e fingir que a solidão fez bem. irei sorrir pelos cantos e chorar escondida. irei seguir com o coração preso ao passado.
Eu senti que era o fim quando em vez de sentir saudade, senti alívio. Os sentimentos mais lindos se foram e ficou o vazio de abraçar quem não aquece. O fim veio vagarosamente e tomou conta de nós dois. adeus.
Eu não quero e nem pretendo ser aquilo que você pensa sobre mim. Eu não consigo me encaixar em um lugar tão pequeno. Eu sou a magia de uma noite de luar e posso também ser a tristeza de um amanhecer frio. Eu sou feita de mudanças e quando o lugar é apertado eu abro as janelas e vou embora. Vou voando.
Estou em uma fase da vida que se você quiser partir eu o levarei até a porta. Talvez, eu até sinta saudade, mas a maturidade me fez enxergar que a vida é muito mais do que viver um roteiro que não se encaixa.
Esse papo de é 8 ou é 80 eu acho muito mediano... pra mim não cola não.
eu prefiro é 0 ou 100.... definitivamente...
Existe muita saudade em mim.
Uma delas chega a doer a alma. saudade de ser quem eu era. de sonhar acordada com a vida.
"Naquela manhã de domingo eu acreditei que fosse o meu fim. O mundo inteiro estava conspirando para o pior. Levantei da cama e em seguida fiz a primeira oração. Tomei café, realizei os afazeres do dia e agradeci novamente por ter encontrado forças, mesmo passando pela "pior" fase.
Meses depois eu não reconhecia o motivo por ter ficado absolutamente magoada. Deus havia me curado e abençoado.
E é por isso que insisto em dizer que os tombos da vida nos tornam mais fortes e mostram quem sim e quem nunca."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Eu Sou
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
