Eu Trocaria a Eternidade por essa Noite
Desci do meu castelo de papelão, andei pela ponte de plástico e segui a vida como um homem enferrujado ouvindo meus próprios passos com o ranger das articulações cansadas de tanto atrito comigo mesmo.
Me tornei sucata para aquela que não viu mais utilidade em mim e que com medo de se cortar com minhas pequenas pontas soltas, me nomeou lata velha e me pôs a descer as escadarias das emoções que com tanta dificuldade que tive de subir, para ela foi fácil me fazer descer, só com um empurrão de sua imutável decisão de fechar seu coração.
A culpa é minha, pois, sou de chumbo e ela fluia como água agitada, carregada de mágoa e traumas e minhas imendas serviram apenas para tirar dela as sujeiras mais pesadas. Eis a serventia de um homem de lata com um coração implantado que insiste em bater a cada minuto me lembrando que para nada mais sou necessário.
Alguém restaurado, restaura os outros
Alguém de pé, levanta os outros
Alguém abençoado, abençoa os outros
Alguém firme, passa firmeza para os outros
Alguém feliz, faz feliz os outros
Alguém motivado, motiva os outros
Alguém com fé, contagia os outros
Alguém temente à Deus, influência os outros
" Somos espelhos na vida de alguém "
O Deus que quebra o arco,
E corta a lança,
TEM CUIDADO DE VOCÊ
Não se desespere!
Você vai voltar a remar
ESSA EMBARCAÇÃO
O dinheiro não trás à felicidade
Mas à felicidade trás o dinheiro
Seja feliz,
Com o pouco que você tem!
Pois estar feliz,
É a coisa mais linda do mundo!
Grandes obstáculos,
nos preparam para sermos
grandes vencedores,
pois muitas das vezes,
não podemos adiar as lutas,
mas podemos antecipar as vitórias,
lutando como um grande vencedor.
Deus fez esse dia pra ser ESPECIAL, Deus fez esse dia pra ficar na HISTÓRIA, consegue compreender o que Deus quer fazer na sua VIDA?
O fracasso pode ser uma opção
A vitória pode ser uma necessidade
Mas a fé que existe em você,
É quem vai gerar novidades
Deus sabe o que precisa,
edo que é prioridade
Antes de pedir; pense bem.
Para não perder,
uma oportunidade
Pintura e a música andam de braço dado! A primeira com pinceladas coloridas alegram nossos olhos, a segunda com sonoras notas musicais despertam nossos ouvidos. Ambas elevam o império dos sentidos na cultura da arte que há em nós.
As outras pessoas tentarão tirar tudo de você, por acaso até conseguirão.
Só nos restará saber se começamos novamente ou se ficamos no chão.
Como alguém que é capturado e feito escravo, assim é o indivíduo que se deixa levar pelas suas emoções.
Nunca nos devemos sentir inferior àqueles que acreditam serem superiores a nós, mesmo a chuva que vem de cima com a sua importância acaba a cair aos nossos pés.
A razão pela qual as pessoas boas morrem mais que as ruins, é que de fato o pós-morte tem algo incrível.
Há rostos que são esculturas vivas, basta olhar para determinados objetos e com atenção deciframos um rosto talhado em situações mais estranhas, curiosidades para um observador que à medida que envelhecemos os nossos círculos sociais ficam reduzidos e verifica-se que os rostos mudam com as agruras da vida, mas os olhos continuam sendo uma janela para o passado.
A vida é feita de etapas, é como um ciclo onde tudo acontece. Cada ano que passamos traz-nos novas descobertas, novas alegrias e novos desafios com mistura de emoções, sentimentos e desejos. Viver saudavelmente cada etapa dá o gosto desejado da vida, é o que nos dá a alegria de existir e vontade de vencer.
Só o amor de verdade resiste a três erosões:
do tempo da separação
do vento que sopram as línguas boas ou más
da água dos sentimentos derramados
As vezes você só precisa aceitar que algumas coisas não te fazem bem ou então admita que você sempre achou isso..
O nosso mundo sempre
Acaba
Em
Guerra.
Nós viemos ao mundo
Com propósito
De algo
Mas na verdade
Sem propósito
Algum.
Nascemos preparados pra
Morte
A qualquer instante.
O que é morrer?
Nunca saberemos
Se não vivermos isso.
E todos os dias vivemos
Mortes
Mortes
Mortes
Mas não são as nossas.
Então como é
Morrer
Tudo acaba
Todos falam
Mas não tem como saber.
Apenas tomando uma dose
Disso pra saber.
Nosso mundo e um caos
Todos querem viver a todo custo.
Mas
No fim.
Sempre acabam mortos.
Então qual o sentido
De uma criança
Nascer.
E morrer.
Ela não tinha propósito
Nem uma misão
Como todos dizem.
Então.
Nascemos pra morte
É
Vivemos pra ela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp