Eu te quero

Cerca de 3556 frases e pensamentos: Eu te quero

Teu abraço me faz viver
Teu amor me faz amar
Teu sorriso é meu prazer
Só com você quero estar⁠

Inserida por Plattinno

⁠Dançar ao som de uma batida é muito fácil,quero vê você dançar ao som de muitas águas, e só para quem já é maestro.

Inserida por gleno_silva

⁠Eu quero viver tudo o que você tem pra mim; Jesus!

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Eu descobri que você é o meu motivo pra sonhar, mas quero você também nos meus pesadelos pra me acordar.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Algumas pessoas querem abraçar o mundo...
...eu só quero abraçar você!!

Inserida por JohnNovinskiTextos

⁠Eu quero você. Eu quero amor com você. Eu quero beijos com você. Eu quero abraços com você. Eu quero mordidas com você. Eu quero brincadeiras com você. Eu quero arranhões com você. Eu quero fazer amor com você. Eu quero um dia me casar com você. Eu quero uma casa com você. Eu quero filhos com você. Eu quero tudo que tenha você.Eu te vi e já te quis, me vi tão feliz, um sentimento que pra mim era sonho, surpreendente provar do que, eu só ouvi falar, que você resolveu me mostrar, logo eu que nem pensava, eu não imaginava, te merecer, e agora quero ser o dono desse amor, eu nem quero saber porque, eu só preciso viver o resto desta vida com você, eu te quero não importa como for. Porque até na tristeza e na dor, cuidarei de você com todo amor, nunca parei pra contar quantas vezes durante o dia eu penso em você, mas pelos meus cálculos, isso acontece de minuto em minuto e sabe o que eu queria? Morar com você, só pra ver teu sorriso de domingo a domingo, e que nossa casa seja uma casa vazia, uma casa velha, um casarão ou uma casa popular. Que seja uma mansão, que seja até simpleszinha, mais que seja uma casa pra viver com você, com você meu amor.

Inserida por Jorgeramalho

⁠"Eternamente
é
..ter
....na
......mente.

Eu quero que você tropece em alguém como eu,
que leia cada poro seu.
E que as carícias comecem pela alma.

Eu desejo que você ainda viva a experiência de sentir o coração saindo pela boca.
Dentro de um abraço de parar o mundo.

Inserida por olhos_tristes

⁠quero mudar, sair disso, quero você, se você pudesse entender....

Inserida por bruxadodestino

⁠Professora

Chegou o fim do ano
E eu quero agradecer
O quanto eu aprendi
Você me fez florescer

Foram tantos momentos
Mesmo com tempo difícil
Na distância estudamos
E vencemos os desafios

De toda profissão existente
Todas passam por ti...
Do simples comerciante
Ao excelentíssimo juiz

Isso prova para o mundo
A importância do conhecimento
Amanhã vou ser adulto
Não esquecerei do seu ensinamento
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 13/12/2021 às 12:30 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

A todos mestres professores e em especial para professora do meu filho #Marcela

Inserida por AndreaDomingues

⁠Você talvez possa estar se sentindo mal por esses dias, quero que você escute e entenda, mesmo que esteja difícil, você não pode parar de tentar, mesmo que erre várias vezes, você irá aprender com os erros. O valor que você tem é único, pode parecer que não em alguns momentos, mas o brilho que você transmite, fará qualquer obstáculo a sua frente, se tornar apenas uma paisagem que se passa conforme você segue a progressão do teu sonho.

Inserida por _Joao_Victor_

Meu filho, quero que saiba como eu tenho orgulho de você. Você sempre foi determinado e estudioso, sempre soube o que quis. Eu sabia que você chegaria muito longe. Te amo, filho!

Inserida por pensador

Filho, quero te parabenizar pelo grande homem que você se tornou. Um homem amoroso, responsável, cuidadoso, atencioso, bem-sucedido. Eu tenho tanto, mas tanto orgulho de você, meu filho. Você é o melhor presente que já recebi!

Inserida por pensador

⁠Eu quero saber da sua vida para entender, como te fazer feliz e conquistar você.

Inserida por edsoncachoeirense

Quero sentir

⁠Foi tipo Agente se esbarrou teve uma
Troca de olhar...👀
Olhando pra você
Parece até coisa de tv
Num olhar profundo
Seu brilho oculto que me fez apaixonar
Eu Sem querer falar é o povo a te pressionar
Um bilhete escrevi, dizendo vou te amar entregue aos meus pensamentos...
Quando te encontrar novamente quero sentir teu corpo...sua boca junta ao meu
Parece que nasceu pra mim ksksksk é Eu nasci pra você
Agente se esbarrou não foi por acaso é realmente não foi por acaso, Foi Deus que guardou você pra mim então eu digo é repito eu vou te amar muito até o infinito...

Inserida por helio_teles_feitosa

⁠eu falei muito que um dia nós iríamos se afastar, e assim foi oque aconteceu, quero que você conquiste milhões, e que seja muito feliz, eu longe estarei torcendo por você, mas sempre lembra A lua está linda hoje.

Inserida por daniel_chitolina

Meu amor, hoje só quero agradecer por ter você do meu lado. Sei que estamos enfrentando alguns obstáculos no nosso relacionamento, mas isso é temporário. Eterno é o amor que tenho por você. Não se preocupe. Tudo vai se resolver! Te amo!

Inserida por pensador

Só que agora quero agradecer, é a você, olha só quem diria que o poeta um dia ia conseguir escrever, você sabe o que.

Inserida por SamuelSous

Ainda quero estar aqui com você. Eu vou sempre, sempre querer estar aqui com você.

Inserida por pensador

Se você me atender
Vou te falar loucura
Saudade do teu cheiro
Quero mais que nunca
Te quero do meu jeito
Sei que você sente
Acordei pensando na gente

PITAYAS

Nota: Trecho da música Chorei.

Inserida por pensador

⁠Quero conversar
com você aquilo
que é urgente
para te arrancar
do transe funesto,
que faz os teus
e tantos dedos
apontados,
e ideais agressivos
num tempo que
clama a primavera
da reconciliação.

É preciso uma
chance se dar,
seria tão bom
esquecer o quê
dói e entrar
num acordo
com o tempo
para recomeçar
do zero como
se nada tivesse
acontecido,
mesmo ciente
deste pedido
impossível,
mas crendo
pelo menos
no êxito
pela metade,
é necessário
contigo tentar.

Quero segurar
nas tuas mãos
e dar o primeiro
passo que é
imprescindível
para se libertar,
não há mais
outra opção,
embora não há
mais como na
vida se esquecer:
é preciso perdoar
para aplainar
caminhos e tornar
o ar respirável.

Veio a decisão
da medida cautelar,
e até agora não
sei do General
e como a tropa estão;
só sei que está
na hora de fazer
a sua parte e crer
que um mundo
novo é possível,
e só você é capaz
de fazer isso e mudar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp