Eu te Amo Tata

Cerca de 21271 frases e pensamentos: Eu te Amo Tata

⁠Você diz EU TE AMO, depois de qualquer erro, você vai lutar para acreditar que ele nunca existiu ...

Inserida por marcos_oliveira_15

⁠Amo-te pelo teu cheiro, pela paz que me transmite, as vezes até mesmo pelo tormento que me provocam.
Amo-te pelo teu tom de voz, pelos teus olhos e pela fragilidade que te escapa de surpresa .
Amo-te pela maneira como sorrís, pelo teu beijo e pela maneira como tocas em mim.
Amo-te justamente pelo que o Amor tem de indefinível.

Inserida por CloManjate

⁠Você não ama alguém apenas pelo som da sua voz ou por tocar seu corpo. O amor é muito mais do que admiração, vai muito além dos sentidos.

Amar alguém é olhar todos os piores defeitos dela e ter cada vez mais certeza que é essa mulher que você quer ao seu lado, é estar com ela mesmo quando menos merecer. Amar é persistir, perdoar e pedir perdão, no amor não cabe orgulho.

Amor é quando você gagueja, tropeça nas palavras, quando você já não consegue mais descrever e mesmo assim ela consegue te entender.

O amor é toque de alma, poesia escrita nas estrelas e tocada nas batidas do coração, quem poderá ouvi-la?

Inserida por AnabelSouto

⁠Faça da sua vida o melhor espetáculo,mas não espere fechar as cortinas pra dizer "EU TE AMO."

Inserida por Neuracy

⁠Simples seria amar você, acorda com você do meu lado, passando a mão pelo rosto e falando que te amo. Seria tão simples amar você! se o tempo passasse mais devagar, iria amar de verdade! cada detalhe do seu corpo, iria admira seu sorriso, iria enchugar suas lágrimas, iria te beija como se fosse o último dia da nossa vida, se o tempo passasse devagar. nada mais iria importar.
Seria ser como uma viagem para outro planeta devagar sem tempo para chega, iríamos aproveitar cada constelação se o tempo passasse devagar.

Inserida por Vivianmenezes

Qua⁠ndo você disse "eu te amo!" meus olhos de arregalados passaram a diminuir como os olhos de um bêbado após encher a cara. Talvez eu estivesse mesmo bêbado, mas de amor.

Inserida por Avipen


"É certo que eu te amo.
-Mas, antes de você chegar em minha vida eu já tinha uma..."
Haredita Angel
27.05.18

Inserida por HareditaAngel

⁠Eu te acolhi incondicionalmente, não desejo te transformar, te amo exatamente como você é.

Inserida por eraldocosta13

⁠ quando você se foi senti que você não se foi por completo você foi querendo ficar pena que o destino não quis nós dois juntos mas eu ainda te amo mas não vou ficar te esperando até porque saber ir embora também é uma prova de amor só quero que você seja feliz Nós tomamos caminho totalmente diferente acho que a distância é o melhor remédio no momento estou tentando com outra pessoa mas todas nossas loucuras estão na minha mente Na real eu até entendo você não querer ficar mais todas as vezes que eu olho para você eu sinto sua falta acho que foi melhor você ter partido você me machucava muito Você sabia que eu não conseguiria ir embora por isso que você me tratava de qualquer jeito quando você falava que me amava sabia que você nunca me amou acho que coloquei muita pressão em você por isso você não pediu em namoro e não sabia como terminar por isso você se foi

Inserida por luiza_paixao

⁠Soneto I

Amo-te por amar, sem condição, Pois amar por razão, seria ilusão. Não sei porquê, mas te amo, não, Outra forma há de amar, só a paixão.

Te amar assim, sem lógica ou razão, é a única maneira de me entregar. Não há conveniência em meu coração, Amar-te é simplesmente me encontrar.

Por que amar? Não sei responder, apenas sinto, Este amor que transcende qualquer explicação. É a essência pura, que em mim habita, e eu minto,

Se não confessar, é você, minha inspiração. Então, que seja assim, um amor instinto, Que só sabe amar, sem pedir razão.

Inserida por marcoantonio04

o tempo não existe⁠

vejo em você um menino que chora
um moço bonito que sofre
um homem cansado que ri
um velho sábio solitário
todos eles me atraem
sobretudo com esses olhos de rio

Inserida por JeyneStakflett

Para ser amado é preciso amar.

Inserida por Sararomano

⁠Só posso dizer que amo alguém se eu for capaz de compreender o que é, de fato, amar.

Inserida por joseni_caminha_1

⁠Queria estar contigo agora. Olhar na tua profunda alma e dizer como amo o brilho dos teus olhos e a maciez da sua boca.
Mesmo que eu nunca tenha a beijado.

Inserida por pedrofloress

Você é o meu vício!

Inserida por FortuneLunna

⁠Deus, em Sua soberania, concede seus atributos de graça e misericórdia livremente, sem ser restringido por expectativas humanas ou reivindicações de méritos próprios, refletindo Sua liberdade e amor incondicional.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

Eu estava apaixonada por ele, e como um nevoeiro ele se aproximou de mim com um olhar distante e disse.

_Eu não te amo mais!

Fiquei arrasada, mas não deixei que ele visse esse meu lado, então olhei nos olhos vazios que ele me colocou e disse com convicção.

_ O amor deve estar lado a lado, então se você não me ama mais, eu também não te amo; Isto é recíproco e o que nos resta no passado é apenas indiferença. Você se tornou para me um desconhecido na rua, alguém que eu não me lembrarei mas!
~Safira souza

Inserida por SAFIRASOUZA123

Para amar o próximo, devemos amar a nós mesmos primeiro.

Inserida por rodrigophotographer

⁠⁠Te amo e esse amor me faz sofrer.
Te amo e a muito tempo só penso em você;
Te amo e te amar é a única coisa que sei fazer;
Te amo e não o que seria se não fosse amar você!
Te amo e pena que não me amas também assim.

Inserida por AlexsanderNascimento

⁠Quando a gente conversa, meu coração fica mais forte,
Quando sei que vou te ver, minha mente libera endorfina,
Quando te vejo me sinto voar,
Vc me faz chegar ao jubilar!

Inserida por luis_cesar_braz

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp