Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver

Cerca de 270512 frases e pensamentos: Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver

Somos obrigados a conviver com os riscos e com medos, eles são responsáveis pelo certo ou errado.

Inserida por van_mozzini

Viver é reviver as alegrias e conviver com as inesquecíveis dores.

Inserida por gilbearal3

Conviver com os outros não é carregar os outros. Sou capaz de compreender o seu sofrimento e dificuldades, mas eu não me envolvo. O seu problema não é meu, é seu. Sou responsável por mim e não por você. Posso te ajudar talvez, mas ficar igual não é ajuda. Assim é desrespeito a mim mesma.

Inserida por JaneSilvva

Admirar qualidades nem deveria ser levado em conta, se apaixonar pelos defeitos e conviver com eles "isso" é sinal de "amor"
#clbr

Inserida por cleber_araujo

“Podemos conviver com a pessoa mais paciente do mundo, mas se não a valorizarmos, logo a perderemos. Estar ao lado de alguém por amor é diferente de estar junto para que a sua necessidade seja atendida. Quem ama verdadeiramente, se dispõe a transformar a vida do outro, mesmo que isso lhe traga sacrifícios. Pois a base do amor não está necessariamente relacionada ao fato de se estar ligado às pessoas, mas, sim, ao de se fazer o possível para vê-las felizes.”

Inserida por pauloescritos

Mulher confiante toma atitudes às vezes erradas...mas sabe conviver com isso.

Inserida por leilaboas

Velhas indagações

Porque rivalidade?
Será que não conseguimos conviver numa amorosidade de compartilhamento?
É mesmo necessário um torcer por um time ``A´´ e outro por time ``B´´ e `C,D,E´´, etc.?
Por que?
Pra que?
Qual o fundamento da rivalidade?
Será que até Deus não gosta de marasmo?
Porque pensei isso?
Por que desde o inicio da raça conhecemos relatos onde os comandados afirmam que Deus mandara eliminar povos A ou B.
Se pegarmos toda História perceberemos a disputa em torno de tudo.
Não aceitamos a condição de segundo lugar, só somos totalmente felizes conquistando o lugar máximo, o primeiro lugar.
Por enquanto ficarei com minhas interrogações.
Mas... e os;
Por quês?

Inserida por dalainilton

"Prefiro sofrer agora pela sua dolorosa verdade, do quê conviver com o desprazer da sua mentira disfarçada de omissão."
==================== Lenilson Xavier (lexgrafia)

Inserida por lexgrafia

Havia certa candura em conviver bem com a vida dura.

Inserida por devaneador

A amizade e o respeito são virtudes daqueles que sabem conviver.

Inserida por RangelCRodrigues

Conviver com pessoas inexplicáveis, explica muitas coisas.

Inserida por Henrique_Fonseca

Duro mesmo é conviver às vascas de uma crise de loucura. Basta ver as redes sociais.

Inserida por swamipaatrashankara

Alguns estão destinados a viver num jardim; outros a conviver na selva; e muitos a sobreviver no deserto.

Inserida por gilbearal3

A solidão é algo suportável com momentos ruins e bons
onde se aprende conviver com miserabilidade.
---

Inserida por kaike_machado_1

O medo é o antônimo da coragem e, portanto, não podem conviver contiguamente. Que a coragem de viver prepondere o medo de morrer.

Inserida por jonathan_vam

O problema não é ter que conviver com a dor da saudade, o problema é saber que isso não vai fazer a mínima diferença para alguém que você ama.

Inserida por felipe_evangelista

Se relacionar já é um esforço, conviver então é pedir demais.

Inserida por GalinhoPaulista

"A premissa básica de conviver, passa necessariamente por se conhecer."

Inserida por nelio_wanderley

Viver, conviver, mas nunca reviver. Momentos são únicos e nunca voltam voltam.

Inserida por sabrinacampos

Por que será que, certos homens não conseguem conviver harmoniosamente entre si, em vida, sabendo que um dia, poderão ser enterrados na mesma quadra de um cemitério municipal?

Inserida por toshiakisaito