Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver

Cerca de 270501 frases e pensamentos: Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver

sempre eu acordo banguelo dentes
escovo os dentes
vou pra limpo para escola volto limpo da escola

Inserida por henrique11047

EU TE AMO DESDE ONTEM
A PARTIR DAQUELE INSTANTE
EM QUE VOCÊ OLHOU PRA MIM
NADA FALOU,SÓ OBSERVOU
NADA FALEI,SÓ TE AMEI
MAS SE EU PUDESSE ALI FALAR
EU FALAVA QUE NASCI PARA TE AMAR
MAS EU TENHO MUITO MEDO
POR ISSO EU TE AMO EM SEGREDO...

Inserida por Valquiria123

Vontade de dizer eu te amo!

A vida sem você não faz sentido;
Quero o seu amor aqui, sempre comigo,
Pois sem ti esta tudo bem ou tanto faz,
Se o mundo quer guerra eu quero é paz!

O brilho do luar sem lhe ter ao meu lado não tem nada a ver;
E olhando a luz das estrelas em minha mente só me vem você,
Eu quero o teu abraço sentir o teu calor,
Pois não agüento ficar sem ti e longe do meu amor...

Hoje eu acordei cheio de vontade de dizer ao mundo que eu te amo,
Que o nosso amor é verdade não um engano!
Sinto tua falta, eu preciso muito lhe dizer,
Que a vida não tem a mínima graça sem o teu amor, sem eu ter você...

De tudo que a vida pode me oferecer, eu escolho você e o seu amor pra sempre;
Pois o que eu sinto por ti é amor, puro e simplesmente!
Sem ti me sinto perdido e sozinho,
Amar-te é o meu prazer e tu és o meu caminho...


Por: Igor Barros

Inserida por IgorBarros36

Teve momentos em minha vida que eu pensava comigo mesma,ali no meu canto analisando minha vida,
sera que que esse tal o amor existe mesmo ?Onde ele esta, que nunca chega pra mim...Nos meus pensamentos pensava em ser amada, acariciada desejada ou até mesmo em um passeio no parque, tomar um sorvete sair de mãos dadas, sorrindo brincando, como nesses filmes românticos que a gente se desmancha de tanto chorar...mas a vida é cheia de surpresas me trouxe você, sim você mesmo que me mostrou que o amor existe que é possível ser feliz... A cada eu te amo seu ,a minha alma se alegra se enche de luz, e meus olhos brilham, só em pensar que DEUS me deu você de presente... você o meu amor.

Inserida por MaraCaprio

Não é o amor que mantem um relacionamento e sim a forma de como se relaciona que mantém a chama do amor acesa.

Inserida por MaraCaprio

Quando amamos uma pessoa depositamos nela todos nossos sonhos, damos a ela o melhor de nós, o amor que temos no coração.

Inserida por MaraCaprio

Muita gente dizem que eu te amo de toda minha vida
amor eu acordei para te dizer uma vida nao basta no amor que eu sinto por te te amo por enternidade

Inserida por Tonycarlitos

Não tente me moldar à sua maneira!
Eu já fui esculpida quando nasci e,
eu amo ser como sou!
Para mudar o que penso
tem que ter argumentos!
se não tiver, só lamento...
Mas,continuar assim!!!Eu vou!

Inserida por IrmaJardim

Eu te amo, vou ali e já volto"

Inserida por patriciacarvalhooliv

Ei, se lembra do agente falou? Q cedo ou mais tarde VC iiria embora? Eu disse : "vamos aproveitar o tempo q nos resta ,deixa as coisas Ruins e erros pra lá. Vamos aproveitar... "
Me pperdoe! Eu esqueci a outra parte do dilema...
Mas é q eu te amo tanto q não da pra segurar... Tento no máximo te falar... Todo q eu sinto...q eu passo... Incluindo VC..! Sem querer te dizer q gosto das brincadeiras.. Elas são mais um motivos pr'eu não Te esquecer... Nem tampouco não te querer... E mesmo depois de tantas anos... Vc ainda me amedronta, com seu cheiro, (sei q sou uma tonta) é tão bom MSM sabendo q VC ronca! Brincar cm o tamanho do seu pé...
E ainda saber q VC me quer
e ter a plena certeza de saber q VC sabe q eu te amo.... e se VC sabe disso me ama também...
Eu sei q depois disso haverá outros erros á parte...
Na vida erros fazem parte
Como se chamaria acertos se n existessem os erros...
Meu bem...Quando VC se for não esqueça ... Nem dos erros...pois "há noites que eu n posso durmir de remorso por tudo q eu deixei de cometer" "a experiência é o nome q damos aos nosso erros"
"Os homens erram, os grandes homens confessam que erraram"

Mário Quitana; O.Wild; Voltaire

Eu sei q não há necessidade de todo este sonetô, q VC já me perdôo
Mais tudo isso pra min
Mesmo ruim
Se torna inspirador...

Inserida por JuBastos

Nada melhor do que ter o mérito de dizer

EU TE AMO!

Inserida por RodrigoViana26

Fulo.

Nega dor,
Nega morte...
Eu te amo, nega.

Inserida por FrancismarPLeal

As pessoas não da valer a quem lhe ama. Sente saudades.
E acabam dormindo e percebem que perdeu a lua enquanto contava as estrelas.

Inserida por MarconeSantos

Às vezes um "me desculpe, eu te amo" não é o suficiente.

Inserida por thiagocartaxo

Estar preso à você é a única coisa que me liberta! (RJ)

Inserida por railsonfonseca

Eu só busco ser uma pessoa melhor: comigo mesmo, com os que amo, muito melhor, com os que verdadeiramente, me amam.

Inserida por CleuttaPaixao

Um sorriso no momento certo ,diz mais que um eu te amo.

Inserida por jooneto28

Ele é funkeiro e bagunceiro, ela é iludida e fracassada "
Isso tudo porque ela te ama,e você a odeia

Inserida por sabrina-Borges

O mais incrível é que com você eu posso ser eu mesma sabe? Posso falar merda, rir alto, fazer careta e te zoar, que mesmo assim sempre vamos acabar rindo um do outro. Aliás, rir é o que mais fazemos depois de se beijar, se morder, se zoar, se xingar e se declarar um pro outro. Passar um minuto ao seu lado e não rir é tipo tentar segurar um espirro, você até consegue, mas não por muito tempo. E isso é ótimo porque não somo aqueles casais melosos que só sabem dizer ‘’eu te amo’’. Nós além de namorados somos amigos, melhores amigos. E amigos não são só para os bons momentos, certo?
E é com você que eu encontro os melhores conselhos, mesmo quando você não tem nada a dizer até porque só a sua presença já é o bastante pra preencher meu vazio. Os melhores momentos da minha vida começou a ser construído quando te conheci, e continua até hoje, mesmo tendo passado cinco anos.
Continuamos juntos, continuamos os mesmos bobos de antes (só que mais maduros, ou não), você continua me fazendo rir com suas piadas sem graça, e eu só tenho que agradecer a Deus por ter colocado você na minha vida, agradecer por ter me dado você de presente, e por eu ter me tornado uma pessoa melhor ao seu lado. Já se passaram cinco anos e o meu amor por você só cresce a cada dia que passa e continuará crescendo pra sempre, e depois.

Inserida por rafaelacorrea

eu e voce brigou, nao queriamos se ver, de uma coisa sei, que apesar de tudo, eu nasci pra voce, me perdoa, nao vivo sem voce, meu amor, meu viver, meu sonhar, meu apaixonar, sempre vou esta aqui, para te apoiar, eu te amo, eu te quero, voce é unica pra mim, minha princesa, minha joia preciosa, minha amada e eterna namorada.

Inserida por luandersonjose