Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver
Para pra pensar
Porque eu já me toquei
Eu te escolhi
Você me escolheu, eu sei
Tá escancarado
Vai negar pro coração
Que você tá com sintomas de paixão
É por demais de grande a natureza de Deus. Eu queria fazer para mim uma naturezinha particular. Tão pequena que coubesse na ponta do meu lápis.
(Livro "Meu quintal é maior do que o mundo")
Dizem que quem procura, acha. Andei pensando que devo tá procurando errado. Foi aí que eu optei por parar de procurar, por deixar me acharem. Porque procuras inúteis e esses achados errados machucam e cansam tanto e eu não quero desistir, perder as forças. Porque eu me conformei com tanta coisa absurda, tanta falta de amor, mas eu ainda tenho esperança de um dia alguém me fazer acreditar de novo e me mostrar o quanto eu tava enganada. Porque eu me adaptei e me fechei por necessidade, não porque eu quis. Aprendi a fingir não ter coração só pra ele continuar aqui, forte, batendo e sonhando em silêncio. Ou você aprende a ser cínica ou você morre por dentro, eu tive que aprender. Mas sabe de uma coisa ? É mais leve. Ser ingênua pesa, porque você sai distribuindo amostras grátis do seu melhor por aí, pra qualquer um, acreditando que vai ter algum valor. E se decepciona, e toda aquela coisa. Depois que você aprende a ser cínica, você se guarda, se poupa. Você prova o mundo e não precisa provar nada pra ninguém. Ser cínica não dói, porque você não acredita nem na dor. E ela vai embora. E uma parte de você vai embora. Melhor assim. Essa mania de acreditar em tudo e confiar em todos só fazia sofrer. Melhor assim, menina.
Sabe, eu já tô cansada de tudo isso, dessa vida, das pessoas e de tudo o que tá acontecendo a minha volta. Eu tenho amigos que, quando eu preciso, não estão comigo e que, quando eles precisam, eu sempre tenho que estar lá do lado deles ajudando no que eles precisam, porque, se eu não estiver lá, eu não sou uma boa amiga.
Só que eu cansei disso há muito tempo. Eu venho procurando motivos, razões e um monte de coisas pra eu continuar só que eu não achei e pra mim já deu.
Eu não caio mais nesse papo de "no fundo é uma boa pessoa". Ninguém ta tentando descobrir petróleo em você para cavar até o Pré-Sal. Tem que ser bom é no raso mesmo. Na beirinha, onde a gente molha os pés. No fundo a gente deixa a maldade, o egoísmo, a falta de compaixão. O que é bom a gente deve deixar emergir!
Não tenho mais tempo para perder tempo com quem tá cheio de tempo pra perder (...) Agora eu tô sem tempo e tô correndo contra o tempo (...) Desequilibrado na linha do tempo, eu caí feito um garoto.
Não gosto de ninguém de graça. Se eu gosto, é porque fez por merecer, logo, se eu não gosto, também.
Mais um final de semana que eu vou passar saindo pra não passar pensando que você tá em outro colo. Mais um final de semana caçando distração pra não me distrair lembrando que você tá com ela. Mais 48 horas procurando qualquer outra coisa pra querer que não seja você. Dois dias sobrevivendo da certeza que as coisas estão onde deveriam estar. Dois dias sobrevivendo de mentiras.
Amorzinho... quem manda.. comanda essa cama sou eu... vc aqui tá só de passagem.... uso , abuso de vc quando eu quiser.. quando eu bem entender... e vc tem que aceitar caladinho as minhas condições...
Tá espalhando por aí que eu esfriei, que eu tô mal
Que eu tô sem sal, realmente eu tô
Sem saudade de você
Eu já fiz foi te esquecer
Será que eu posso ter mais um beijo ?
Encontrarei um fim em teus lábios e irei embora , talvez também um café da manhã um almoço e jantar.
Eu ficaria satisfeita e feliz e poderemos nos separar .
Mas entre as refeições talvez possamos deitar na cama mais uma vez, mas um tempo prolongado em que o tempo se suspende indefinidamente enquanto eu coloco a cabeça em seu peito .
Minha esperança é que se a gente tivesse mais disso seria como ter uma vida inteira e eu nunca vou chegar na parte em que eu tenha que te deixar ir .
Mas isso não é real é?
Não tem mais momentos
Eu te conheci quando tudo era novo e emocionante e as possibilidades do mundo eram infinitas e elas ainda são pra você e pra mim mas não pra nós.
Em algum lugar entre o antes e o agora, o aqui e o lá a gente não só se distanciou a gente cresceu .
Quando alguma coisa quebra e os pedaços são grandes o bastante da pra consertar infelizmente as coisas não quebram se dispensação .
Mas quando a gente deixa a luz entrar o vidro despedaçado brilha e nesses momentos quando os pedaços do que a gente era brilharem ao sol vou me lembrar de como foi lindo , de como sempre será lindo por que éramos nós é nós éramos mágicos pra sempre .
(Alguém Especial)
"Igualzinho ao que acontece com todas as pessoas num trecho ou outro da estrada, eu já senti tanta dor que parecia que os golpes haviam me quebrado toda por dentro. Não sabia se era possível juntar os pedaços, nem por onde começar, e nem se o cansaço me permitiria movimentos na direção de qualquer tentativa. Quando o susto é grande e dói assim, a gente precisa de algum tempo para recuperar o fôlego outra vez e voltar a caminhar sem contrair tanto os ombros , a gente precisa de um espaço para se reinventar. Daí o tempo passa, o fôlego retorna, parecendo milagre, mas as sementes de cura começam a florescer nos mesmos jardins onde parecia que nenhuma outra flor brotaria. A alma é sábia: Enquanto achamos que só existe dor, ela trabalha, em silêncio, para tecer um momento novo...
E graças ao nosso bom Deus,ele chega...
*Ana Jácomo*
"Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta"
Carinho é fonte de energia, é amor mais-que-perfeito! E eu lhe trouxe o meu só pra desejar uma tarde mega especial pra você!
Faz tempo que eu preciso falar com você
Esse ano todo eu tentei te esquecer
Não dá, você tá dentro do meu coração
Eu acho que esse caso não tem solução
Por isso eu vim aqui para te dizer
No jogo do amor aprendi a perder
Quem sabe um dia você não me diga não
E tire de uma vez de mim a solidão
Pensei em te fazer um canção depois
Ou escrever palavras de paixão a dois
Mais acho que é melhor, eu só dizer assim.. assim..
Eu amo, você.... eu amo você..
Não entendi por não saber o que é melhor
Cada um por si e todos na pior
Quem sabe a gente tem que ser feliz assim
Você ai tão longe as vezes pensa em mim
E eu aqui pensando que ser livre é bom
Sonhando com os teus olhos em cor neon
Quem sabe um dia você não me diga não
E tire de uma vez de mim a solidão
Pensei em te fazer um canção depois
Ou escrever palavras de paixão a dois
Mais acho que é melhor, eu só dizer assim..
Quando eu der um sorriso, tu me dá um beijo
Tudo em você é novo, queima de desejo
Tá com medo de amar, é?
Tá com medo do amor, e aí?
Deixa a página virar, é
Deixa o coração em flor se abrir!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp