Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver
O remorso de não ter tentado talvez seja a dor mais dócil, aquela que te castiga a distância: sem te tocar. Mas dói o tanto quanto. Ou talvez um pouco mais. E fere o tanto quanto. Ou talvez um pouco menos. E não cicatriza. Ou talvez sejamos nós que não sentimos sua costura.
coração vazio: todo cuidado é oco.
Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puras e especiais? Quantas pessoas nos faz sentir extraordinários?
Achei que os seus olhos fossem grandes, mas a grandeza estava no amor que eu enxergava neles. As coisas são na ilusão.
“Para mim as palavras já não tem seu devido significado, se encaixam de acordo com meu temperamento e saem a qualquer momento porque eu sou volúvel mudo de idéia facilmente”. amo e odeio ao mesmo tempo, perco e ganho e novamente perco, mais perder já não faz nenhuma importância e ganhar já não é o que quero, “na verdade nada mais importa, o importante não existe mais...”
".......reparo o vento e pra onde será q ele vai se me levasse pra onde você mora certamente eu iria atrás..."
Eu sou assim, fica do meu lado somente quem realmente gosta de mim, quem intende que é o que me feliz! Foda-se o resto, eu to no mundo de passagem, e a vidA dura muito pouco pra eu viver amarrada nas regras da sociedade ao qual eu nao me enquadro nem um pouco! Logo mostro ao mundo minha cara! Sou assim, é o que me faz bem, sua opnião nao me importa se nao for pra concorda cmg! Eu decido sobre meu futuro, afinal, serei quem irá vive-lo!
Brotam espaços azuis quando penso.
No meu pensamento, você nunca me critica por eu ser um pouco tola, meio melodramática confesso!, e penso então tule, nuvem, castelo, seda, perfume, brisa, turquesa, vime. E deito a cabeça no seu colo ou você deita a cabeça no meu, tanto faz, e ficamos tanto tempo assim que a terra treme e vulcões explodem e o mundo até caiu e nós nem percebemos, no umbigo do universo. Você toca minha mão, eu toco na sua ou quem sabe você sorri e eu beijo seus olhos.
De tudo, passei pelo mundo de vagar até te achar.
Perdi o cuidado!
O medo!
A calma!
Ganhei o mundo!
Dias tristes nunca mais vou presenciar
se eu sempre contigo vou estar
não sei como te falar
eu penso em você em qualquer lugar
Eu sigo palavras e desesperos
sei que nossa historia não vai ter fim
vou com você, é você vai por mim
a partir de hoje nossa historia vai ser assim
Tempo fechado
isso é o começo do fim
nossa historia está nubluba
sei que você está errada
Basta um tempo
para nós,nos arrumar
e coisas boas começar a falar
isso era um sonho basta acabar
Sou só uma pessoa confusa que estraga tudo e nunca vai encontrar a felicidade. Por que encontraria? Não mereço amor.
Acordei a pensar que te is encontrar...
Que nosso amor ia superar...
Tanta inveja e amargura...
Pensei no que ia fazer...
No que nos ia acontecer...
Até que percebi que não há perdão...
É só tristeza no meu coração...
Dor porque te perdi...
Saudade porque desisti...
Amargura porque te desiludi...
Triste por não ser quem desejavas...
A pessoa que mais amavas,
não existe, não a encontro dentro de mim...
Peço perdão por não merecer a tua atenção...
Assim é a vida, nascimento, crescimento, amadurecimento, envelhecimento e, por fim, a morte.
Tentei entender, quis ser feliz, não procurei o sofrer, lutei pensei que era vencedor, caí no caminho, senti o desprezo da ilusão, do desejo, aprendi a chorar.
Não consegui entender nem mesmo experimentei o gosto da vitória e o dissabor da derrota, de quem não é compreendido. A mente é uma complicada selva onde os pensamentos bons são os amáveis, dóceis e possíveis de ser dominados, e os maus pensamentos são feras indomáveis, devoradores, alguns desses são conhecidos, diria inveja e ressentimentos. Não conseguimos ouvir seus rugidos e latidos.
A paixão pode ser como uma serpente que trai o coração da gente, como ilusão passageira que mata sonhos. Mas não deixe que roube seus ideais. Aprendi que as estrelas não se amedrontam com a escuridão da noite, quando nem mostram o seu brilho. Também a lua não se aborrece com o uivar dos lobos, e o sol não se envergonha de vir depois da tempestade.
Por isso jamais quero me conceder, só quero aprender a vencer, surpreender e crer, nunca desista e sempre insista. VOCÊ É ALGUÉM CHAMADO PARA VENCER!
