Eu te Amo mas Ta Dificil Conviver
Você é diferente. E eu também sou diferente. Diferente é bom. Mas diferente é difícil. Acredite em mim, eu sei.
Eis que é difícil discorrer sobre pessoas, mas logo observamos o eu das mesmas, seja num olhar, sorriso, gesto, dedicação, enfim, tantas outras modalidades intrínsecas aos seres humanos. Porém a convivência traz a nós constantes observadores, mais eficácia nas nossas conclusões!
" Eu sei que é difícil não seguir a massa, mas acredite, há mais chances de êxito fazendo algo que ninguém conhece e que ninguém mais faz do que fazer algo comum e que todos conhecem."
Parece que quanto mais eu tento mais fica difícil
Não importa quanto eu lute eu sempre vou me sentir sozinha
A solidão me persegue
E se eu estiver destinada a esse triste ciclo de vida vicioso? Não posso imaginar que morrerei assim, minha mente evolui no mesmo nível que meu coração enfraquece e isso me adoece.
Perdoar é difícil
Rasga alma...o orgulho...o eu
Perdoar é quase impossível...
Rasga o amor...e até a submissão...
Perdoar é difícil
Corroe por dentro...até coração..
Perdoar é quase impossível...
É andar na contramão.
Uma carta pra você
No início, tudo era mais difícil pra nós!
Oque eu sentia por você, era um sentimento diferente, daqueles de filme de romance.
Eu sempre quis estar com você.
Te ouvindo
Te olhando dormir
e por mais que você roncava eu não me incomodava, porque tudo era mais difícil quando eu estava com você, eu me sentia completa ao seu lado
Eu preciso daquela chama de volta!
Daquele fogo que arde
Do cheiro de seu perfume espalhado pela casa!
Daquele abraço apertado e da felicidade que você me trazia.
Eu queria te amar como antes;
É LOUCURA
Leonildo Alves de Sousa
Você pede que eu te esqueça
Mais é difícil deixar de te esquecer!...
O q vivemos não me deixa...
Nas minhas lembranças só dar você!
Como posso esquecer quem já me deu
A maior emoção da minha vida...!?
O intenso prazer, que mais me comoveu
E me curou todas as dores e feridas!?
Como posso desprezar quem me ama!?
Quem me guia, que me acalma e me sacia!?
Que no amor me ajunta e me desmancha
E que me enche de felicidade e de alegria?
É mais fácil eu perder o juízo...
Fo que fazer de contas nunca ter te visto!
É mais fácil esquecer que eu existo..
Pois, viver sem te amar, eu não consigo!
Eu não consigo nunca viver sem te amar
E te esquecer, é uma loucura!...
O meu amor tem a dimensão do mar
A grandeza do universo e é fonte de ternura!
eu quero algo difícil
eu consigo semana apos semana
tudo clássico
a vida da voltas é claro
meu sonho é caro
+ eu chego la
oque vem fácil
vai fácil
podem mim dar um tiro
meu sonho é mais forte
do que qualquer artigo
meu sangue é vivo
por ti eu sigo
nada aqui é feito de vidro
é de carne e osso
mim lembrei da infância
Tv Colosso
tempo bom brother
+ a vida é mais forte
mim leva pra frente
é la q ta o sol poente
vou andar na chuva
ficar doente ater meus pulmão furar
mais vou continuar
um olhar frio
+ dentro d mim ta denso um calor intenso
hoje segunda , minha vida muda
o descanso si foi
pra Miriam vou dar alegria
Ja ja pro centro e pegar a provar
e fazer oque li prometi
tenho palavra e vou ater o fim
geografia não vai dar nada pra mim
vai ser fácil acredita
SIM ^^
Se que seria difícil de entender. pois a muito tempo eu queria te dizer que a amizade entre nós é o meu tudo e o meu nada, pois não te quero só minha amiga, te quero MINHA NAMORADA.
Meu coração não te esquece Meu Amor .
Como é lindo o teu sorriso, com você me sinto no paraíso.
Eu seria o seu adão e você a minha Eva.
Amor da Minha Vida não me deixe nesta solidão, pois meu pobre coração não aceita outra pessoa a não ser você.
Meu coração de você não se esquece, não demore a voltar porque a distancia me entristece.
Bjuxx amul vc neguinha.
Não é tão difícil descrever alguém que eu queira, alguém que assim eu gostaria de ter, alguém para ter orgulho em dizer que é meu.
Alguém que eu ache atraente, dono de um belo sorriso, que quando eu olhar em seus olhos eu saiba o que é "sentir borboletas em meu estômago", mas que não faça de sua beleza uma arma, que não me desperte o ciúmes, que seja sincero, companheiro, amigo e amante.
Que em meio tantas outras pessoas saiba como me fazer se sentir única e especial, que me surpreenda, que me passe a confiança que eu preciso, que saiba conversar, me entender, me escutar, que devolva a calma quando eu perde-la.
Alguém que saiba dizer meus defeitos sem me magoar, mas que se importe em me abrir os olhos para me enxergar, me ensine a valorizar me também, que saiba me elogiar quando eu merecer, e quando eu não merecer, que consiga me elogiar também ou me tirar um sorriso.
Que esteja de bem com a vida, que sabia viver e valorizá-la, que tire meus pés dos chão mas me jogue para a realidade quando precisar, que não me faça desistir dos meus sonhos, que esteja neles, mas que me acorde quando necessitar.
Alguém que tenha a força para superar desafios e tirar deles sempre boas lições, que me ensine a ver vida com os olhos de quem sabe ser feliz, sabe ver com o coração, de quem encara dificuldades, chora, sofre, mas consegue transformar os obstáculos da vida em novas conquistas e cresce com elas, que saiba aceitar a minha mão e meu ombro para chorar, que me diga que mesmo triste feliz está em me ver lá.
Que faça sentir-me a vontade, sem ter medo de ser quem sou, que faça sentir-me amada mesmo conhecendo todos os meus segredos, com quem eu não sinta medo, que me diga mesmo depois de uma decepção que ainda me ama do mesmo jeito, que eu não preciso ter medo, que todos temos defeitos, cometemos alguns erros, mas sentimos que ainda somos os mesmo.
Que diga que me ama sem medo ou sem hora marcada, sem rodeios, sem palavras ensaiadas, que seja espontâneo, apaixonante, se ter medo de ser visto como bobo romântico, sem medo de não escutar as mesmas palavras, mas conseguir perceber o sentimento em meu sorriso ou em um beijo impreciso.
Alguém que saiba sentir o meu amor sem eu precisar falar, sem eu precisar provar, sem me testar, que perceba nos meus gestos e nas minhas atitudes tudo aquilo que ficou por falar, que consiga se encontrar nas poucas palavras ou nas músicas que eu escutar.
Esse alguém vai me fazer chorar de felicidade e estar sempre presente para enxugar minhas lágrimas de dor, esse alguém eu sei que vai sofrer em dobro quando ver que me fez sofrer, vai saber se explicar e me convencer que explicações há, que mesmo no erro e mesmo na dor, mesmo quando a loucura e o medo nos transforma em covardes mentirosos, saibamos compreender o que é o medo do amor.
Esse alguém vai saber se desculpar, se arrepender, saber perder o orgulho, saber viver e sentir o que é verdadeiro, saber o caminho e voltar atrás, saber a direção que rege o coração com o poder de um verdadeiro amor. Alguém que faça uma loucura por mim.
Vai ter em si que seu amor por mim é suficiente, que amor quando é verdadeiro só depende da gente, que se fará presente mesmo ausente, que seja carinhoso, que qualquer outra pessoa do passado ou presente é indiferente, que o beijo apaixonado que ele encontre seja junto ao calor do meu corpo quente, que nada mais seja tão bom e esperado quanto nossos momentos eloquentes.
É assim que espero encontrar alguém para mim.
É simples o que eu quero, não é pedir demais.
É o que acho que merece alguém assim como...
Eu???
Mas afinal, eu sou assim?
Será que é isso que o amor espera de mim?
"Não é tão difícil descrever alguém que eu seria, alguém que assim eu gostaria de ser, alguém para dar orgulho em dizer que me tem."
o amor que estava procura,foi o mais dificil de achar mais vai ser tolice minha se eu perde-lo algum dia da minha vida
Não é difícil entender
todo o sentimento que eu tenho por você.
Muito mais do que esperei,
até que me apaixonei.
"Incrível pensar em ti como platéia.
Difícil escrever sem ti para ler.
Impossível eu, sem ti pra admirar."
Falar é fácil, difícil é provar. Eu, sinceramente, não enxergo as lindas palavras ditas anteriormente quando algo dá errado e você sai sem tentar resolver.
De nada adianta sonhar com um tal de futuro sem esforço no presente. De nada adiantam as "viagens", aqueles sonhos infantis que ainda se sonham na maioridade.
Parece até estranho, mas agora é fácil dizer, que existem alguns momentos em que eu queria mudar você.
Cresce, se toca que esse draminha não é pra mim. Palavras repetidas, conversas não acabadas e atitudes que eu até me esforço pra não achar infantis.
São nessas horas que eu me perco nessa realidade que nem eu mesma sei se é boa pra mim. São nessas horas que eu me pergunto se depois eu vou lembrar como perda de tempo, cada oportunidade que eu perdi...
as vezes
"as vezeseu penço que
a vida é dificil
até eu te encontrar amor
descobri que com vc
ao meu lado podemoslutar
juntos assim nv saossidas
estornara mais facil"
E muito dificil eu conter a conter a vontade de sorrir em vez de chorar na solidão do passar o momento lembrar de você, instante magico que aconteceu e nunca mais se esquecer ficou gravado lá no fundo do coração aquele momento que você me beijou, foi uma grande amoção para tão poucos segundos de delirio que vive com voce, um amor verdadeiro aumentava cada vez mais , um sentimento profundo tomava conta de mim se apoderava mais a cada vez que eu pensava em voê e que podiua ser feliz ao seu lado. As lagrimas rolavam de alegria de ter voce , te amando sem limites e mais do que nunca pensando em ti, me amas tambem , me enganei, e agora só tenho motivos para viver triste , a chorar pela saudade que você deixou , sempre na solidão de te amar tanto assim
Não me peça para não chorar,
Não me peça para sorrir,
É muito difícil virar as costas pra quem eu amo e ter que partir...
Eu sempre me lembrarei daqueles que foram os amores da minha vida...
Eu não vou te esquecer, mesmo que partindo, mesmo que ter que ir...eu sempre te amarei como no dia que eu me declarei!
Só eu sei
O quanto é difícil aceitar
Eu já tentei
Mas não consigo acreditar
Que tudo um dia tem um fim
E que o que acaba
Vai viver pra sempre em mim
Eu sei
Um dia após o outro
Eu fico bem mesmo sem ter motivo
Nada vai ser igual
Como a gente quer
O impossível vai ser
Sempre a minha opção
Minha melhor invenção
É acreditar que você vai estar pra sempre aqui
