Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer
Enquanto eu lavava sua roupa e cuidava da nossa vida, você saía para encontrar outra pessoa sem se importar com o que eu sentiria. Eu também estava sozinha, também precisava de carinho, mas mesmo assim escolhi respeitar o nosso compromisso.
A diferença entre nós é simples: eu senti dor, mas mantive meu caráter. Você teve escolha e escolheu trair.
Às vezes, eu queria poder voltar no tempo e me desculpar. Talvez minha vida tivesse sido diferente.
"Ninguém é como Deus, nem Cristo ousou se comparar ao Pai, quando Ele disse, Eu e o Pai somos um, Ele não disse Eu Sou o Pai, mas sim, quem vê a Mim, vê aquele que me enviou"
- Quem lê entenda.
Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está nos céus.
"Se eu conseguir salvar uma alma, já ganhei o dobro da minha vida, se eu conseguir ganhar duas, então eu ajudei a derrotar o inferno"
"Se neste instante, essa fosse a minha última palavra, eu diria a você, adore ao Senhor, nada mais importa, nada é mais valioso"
"Eu não falo de Jesus porque mereço, eu não mereço nada, pois sou pecador, porém a sua misericórdia é fiel aqueles que o buscam"
"Eu posso perder tudo na vida, mas que não me falte a fé, porque, sem fé é impossívelagradar a Deus"
E quando vier o inverno, a escuridão...
Que eu domine o fogo com seu calor, luz e poder de transmutar.
E se vier forte o medo, a incerteza...
Que a experiência do escuro e do frio superados revelem o aprendizado e sua beleza.
E se vier o fim, se vier a morte...
Que me seja suficiente o trajeto, que segui sem bússola que me apontasse um norte.
Que eu tenha sido nada pra envergonhar minha essência.
Enquanto tudo fui para honrar a centelha em mim confiada de existência.
Quem disse que eu não sofro? Eu sofro sim, como todos tenho minhas lutas, minhas dificuldades, a diferença é que eu sofro no meu silêncio, "eu e Deus", e quando vou por ai, posso estar moida por dentro, mas visto meu melhor sorriso, levanto a cabeça e caminho sem olhar para trás... Afinal, ninguém precisa saber realmente como estou por dentro, somente eu e Deus. (Priscilla Rodighiero)
RESTAURANDO A COMUNHÃO.
Eu preciso ouvir de novo a sua voz, ó meu Senhor,
eu preciso mergulhar na imensidão do seu amor.
Derrubar esta barreira
que me separou de Ti;
não consigo mais viver sem Te ouvir.
Vim aqui pra Te adorar,
aos Teus pés me humilhar,
quero ouvir a Tua voz,
receber o Teu perdão.
Vim aqui pra Te adorar,
aos Teus pés me humilhar,
restaurar completamente a comunhão.
Eu me encontro ajoelhado,
aos Teus pés, em oração,
e me entrego por inteiro,
corpo, alma e coração.
Eu não posso suportar
a distância entre nós
e não vou me levantar
se não ouvir a Tua voz.
Vim aqui pra Te adorar,
aos Teus pés me humilhar,
quero ouvir a Tua voz,
receber o Teu perdão.
Vim aqui pra Te adorar,
aos Teus pés me humilhar,
restaurar completamente a comunhão.
Cícero Marcos
