Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer

Cerca de 268728 frases e pensamentos: Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer

Hoje dispensei, joguei fora
O que me consumia
Renasci, voltei
Eu já superei
Prossegui, recomecei a minha vida
De onde parei.

Não importa o quão longe você está de mim. Eu vou te alcançar. Essa é a mentalidade com a qual chegarei lá.

Eu ando pelo mundo divertindo gente, chorando ao telefone!!!

Não é que eu tenho ciúmes dos meus amigos, mas tipo, eles são meus, não seus...

"Tenho que conseguir te deixar ir. E eu vou. Não posso mais fazer isso comigo, com você, com a gente, com o nosso amor. Era pra ser bom, mas por algum motivo tem sido muito ruim.

Vai… pode voltar se quiser, mas estou deixando você ir."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Chega de virar páginas. Eu quero mais é escrever um livro novo.

Estou me arrastando de volta para você
Pensou em ligar depois de beber algumas?
Porque eu sempre penso
Talvez eu esteja muito ocupado sendo seu
Para me apaixonar por outra pessoa.

Fora os planos que eu tenho que adiar, fora o ar que eu tenho que arejar, fora o verde que eu tenho que inventar,restam os sonhos que eu teimo em sonhar.

Não me julgue pela despedida sem adeus, eu não aguentaria ter que ir embora e olhar…

Eu não tô triste não, Zé ! Eu só não tô feliz.. é meio diferente..

Monólogo

- Quem sou eu?
- Meramente um amante das palavras.

Não me julgue pelo que você ver por cima da carne, eu não sou a roupa que eu visto, eu não sou o batom que eu uso, e não tente me identificar pela cor do meu esmalte, eu não sou a comida que eu como, eu não sou o meu cabelo, esse nome não sou eu, eu não sou o que você vê. Não possuo cor nem cheiro, não sou o meu perfume, não sou a minha casa, eu não pertenço a lugar algum. Eu não sou o que eu estudo, não sou a música que eu ouço, não sou esse metal que me cobre, eu não faço parte da minha rua, não sou o que tenho, não sou o que eu falo. Eu só sou o que penso e o que reside dentro de mim, sou um fantasma, uma alma, uma vida incomum. E me sinto vigiada, rodeada de olhos que são acostumados a ver essa máscara, isso que visto todos os dias pra poder sobreviver, ela é uma camuflagem, como um muro impedindo que as pessoas vejam minha luz. Não me julgue por ser assim, e nem por conseguir agradar a você, eu nunca vou te olhar do jeito que você espera, não espere minha ligação pois não gasto dinheiro com ninguém, não espere uma resposta pois não devo explicação, não me venha com "Eu te amo", isso não vai acontecer, se pensam que eu vou ser mais um peixe em seus aquários estão todos muito enganados. Eu não sou toda certinha, nunca disse que sou santa, e tome cuidado, eu posso te enganar, eu falo e faço e você vai acreditar. Deixei de ser a garota boba que chorava por tudo. Hoje já mando todos se calarem, eu não tenho medo de ninguém. Abaixem suas armas.

Ninguém conhece minhas lutas. Portanto, eu não preciso provar nada, a não ser sapatos, roupas, vinhos e cachaça.

Se idolatria não fosse pecado, eu escolheria teu retrato para cultuar a beleza feminina.

⁠"Eu costumava não ser capaz de me amar, mas quando os fãs me dizem tudo o que gostam em mim, consigo refletir sobre essas coisas e aceitá-las. Sou muito grato porque eles me ensinaram a me amar. "

"Eu precisei de tempo pra perceber que nada seria como antes, que não existe um botão que faça nossas vidas serem como eram a tempos atrás. Não existe nenhum remédio, nenhum curativo que me deixe entorpecida. Não existe morfina que apague memórias."

Querido ex
Sabe, esses dois anos foram difíceis para mim,se você soubesse o quanto eu mudei acho que teria a plena certeza de que talvez aquela por quem se apaixonou tenha sentido o bastante para que tomasse um rumo totalmente diferente... Eu estou vivendo experiências novas ,estou conhecendo novas pessoas e estou tentando,em vão, mas tentando te esquecer... Estou fazendo cursos e quer você acredite ou não eu estou superando os meus complexos mais profundos que nós dois sabemos bem quais são... Eu estou me concentrando em coisas que realmente agregam em minha vida ,eu fiz da leitura o meu refúgio e das palavras minhas expressões... Senti o bastante para não sentir mais e faço disso algo realmente relevante, talvez tenha sido um dos hematomas que os escombros da sua ida deixou,ou talvez seja apenas mais uma lição que assim como toda a prova se encarrega de deixar no final ,deixou! Tenho estranhado o comportamento estranho daqueles que buscam ironicamente pelo amor,e observo cada passo dessas pessoas lembrando de uma forma inevitável que eu também já passei por eles,e surge um certo medo ao lembrar do destino que ele me levou. Tenho ficado mais comigo msm acho que a sua ausência me levou a perceber que talvez você a razão que justificasse os atos o quais você é o autor fosse também pela companhia que eu não fazia a mim mesma ,talvez pelo amor próprio que eu nunca tive, eu fiz de mim minha melhor companhia... E do mundo e das outras pessoas aquelas visitas inconvenientes que chegam para atrapalhar a paz que o ambiente possui. Tomei decisões diferentes,e ganhei pessoas queridas ,perdi muitas delas,mas em especial uma que achei que nunca perderia. Desperdicei oportunidades,que até um tempo atrás eram únicas para mim. Deixei de dar valor ao que era totalmente banal,mas que por um motivo oculto eu insistia em dar toda a minha atenção. Finalmente percebi que nós somos muito diferentes sim ,assim como vc tinha dito....
Afinal, vc é óleo possui uma densidade inferior a minha , já eu sou água tem uma densidade maior que a tua... E profundidades além do que vc possa imaginar. Sonho mais alto que vc. Ainda tenho esperanças em coisas que pra muitos estão perdidos,e talvez seja essa mesma esperança que ainda me move... Arrisco qualquer coisa que possa me trazer algum transtorno mais tarde , enquanto vc? é medroso dms! pra sair da sua zona de conforto... Eu sou gritaria e Gazzara,sou o carnaval inteiro, sou a bagunça do fim de semana e sou como um presente para uma criança ... Já vc ? é silêncio e calmaria... E hoje eu entendo isso, é por isso que sempre procuro um modo de ocupar minha cabeça com alguma coisa, com energias positivas,para não lembrar de vc. Afinal,poxa ,seria muita injustiça com o meu coração jogar todo o tempo perdido tentando te esquecer( em vão) pro alto ,só por fraqueza e por ser refém dela. E para encerrar esse texto eu queria lhe dizer com as exatas 9 palavras que:"te superei",dizer que: "eu sofri mas eu as coisas mudam". Mas eu não posso. Acho que mentir para mim mesma seria o mesmo que voltar a ser quem eu era,e manobrar toda essa estrada que com muito esforço consegui avançar. Portanto eu deixo aqui alguma das minhas poucas verdades que ainda posso lhe dizer sem que isso prejudique a postura que estou tentando manter. Lhe desejo os bíceps que vc tanto quer ,que ganhe aquilo que você quer ,que seus pais cobrem menos de vc e que vc dê orgulho pra eles...Que consiga chegar a tal sonhada profissão,que tenha mais paciência com o mundo e com aqueles que te rodeiam...Que encontre alguém que o ame incondicionalmente,que saiba administrar o tempo com esse alguém,e que não se esqueça: nem todos insistiram em um erro assim como eu. Espero que ela não te faça sofrer nem tão pouco chorar. Que vc seja feliz pq querendo ou não você merece ! E te ver no braços de outra , por incrível que pareça não é mais como um pesadelo pra mim ...Eu espero que vc siga com a sua vida ,e que entenda que a culpa não é minha nem sua ,apenas não era pra ser ,que entenda que eu aprendi a viver e vê que o mundo é bem mais do que eu achava que era,e que você já não é no meu mundo o antropocêntrico que eu tornava você. Que consiga ver assim como eu que o destino tem traçado linhas para cada um de nós ,e que infelizmente as nossas não se cruzaram. Mas não que você se importe... Eu só quero que entenda e que use isso como uma lição... Eu quero sua felicidade,mas antes dela eu qro que saiba de uma vez por todas que pra ser feliz não é preciso necessariamente uma razão ,mas como bem diz Carlos Drummond de Andrade "Ser feliz sem pretextos é a forma mais autêntica de felicidade"!
P.S:
Com todo amor oculto que não posso transmitir...Deixo aqui assinado uma carta que não posso assinar...

Eu cansei de tanta falsidade, conversas forçadas, falar por educação, ciúmes bestas, amizades da noite para o dia, conhecidos intrometidos, pessoas querendo dá palpites na sua vida, sem ao menos te conhecer. Paixões erradas, por pessoas fracas que não sabem nem o que é sofrer, se falar comigo, não me ache diferente, coloque apenas em sua mente que não existe eu e você.

Eu podia salvar o mundo, sim
Mas decidi que eu não quero pensar muito
Meus demônios me atormentam suficientemente...
Com vocês não quero assunto...

Mais um ano de amor que eu vivi com você
Tantos momentos de felicidade
Vamos celebrar essa nossa paixão
Do jeito que a gente quiser
Dando asas à imaginação
Em qualquer lugar, em qualquer lugar
Pode ser aqui perto ou longe daqui
Numa noite estrelada de amor em Madri
Pode ser um pôr do sol numa tarde em Paris
Ou então um cruzeiro pelo Atlântico Sul
Ver o dia acordar ver o céu todo azul
Só pra testemunhar a comemoração
Mais um ano feliz dessa nossa união

É tão bom viver com você
Eu só posso agradecer
O presente mais lindo
Que a vida me deu
A estrela maior,
Uma bênção de Deus

É tão bom viver com você
Teu amor me fez perceber
Que a palavra mais bela,
O mais belo lugar
É tão pouco pra te presentear