Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer
Por alguns momentos na minha vida me senti apenas apoiada, hoje eu sou o apoio e me sinto... Um móvel, parada e inerte, diante de situações não tão peculiares.
O que me separou de você?
"A sua burrice e a sua maldade, eu sinto falta de tudo no mundo, menos da burrice e da maldade"
Eu desejo que no seu jardim tenha todas as flores mais lindas do mundo, e que em apenas uma delas, seja lembrada com o poder da cor, da ternura e do amor.
Eu não sei o que esta se passando comigo, e já adianto que estou amando, tanta sentimentalidade. Há muito tempo eu não sabia que dentro de toda a minha cavidade torácica, poderia ter algo tão bonito que bate, faz carinho e me faz sorrir toda boba, cheia de saudade.
A primeira coisa que eu tenho que fazer é agradecer a Deus, ele conhece os nossos corações. E se nesse momento ele me deu novamente a oportunidade de viver ao seu lado, não tenho dúvidas de que é você que eu quero passar o resto da minha vida. No final, a gente sempre sabe, a gente sente, sim, é você que não tem saído da minha mente, dos meus olhos e dos meus próximos minutos, e que assim, seja abençoado e para sempre.
J'assume les raisons qui nous poussent de changer tout
(Eu concordo e aceito as razões que nos levam a mudar tudo)
A questão não é só a cor da pele, é a cor da alma que querem reinventar.
Meu amigo, não tem cor não.
Se tem alguém no mundo que sabe o sabor da terra, essa pessoa sou eu, a dor da traição é amarga, tem gosto de terra. E eu já engoli muita.
Tem dias que eu gostaria de fechar os meus olhos e não mais sentir dor, não mais fingir que sou forte, não mais fazer parte dessa covardia de esquecimento.
Me tornei a pessoa que eu mais tinha medo, hoje quem recebe as músicas drámaticas que eu mandava para o meu ex, sou eu dos que agora eu não quero.
Eu não sou nada para você, nada além de um conto infantil que paira a noite em sua cama antes de dormir.
Eu vou falar sobre todos os corações partidos, são como crianças que são machucadas por adultos, que nem sempre sabem o que fazem.
Eu não gosto de ignorar quem eu considero ou já considerei, é tão doloroso e eu não quero ser ignorada por quem já me considerou ou me considera
