Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer

Cerca de 274725 frases e pensamentos: Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer

Eu me perdi por muitas vezes de você
E quanto mais longe fui mas sentia que deixava a melhor de mim para trás.

Inserida por AnnaEstevao

Vou operar no silêncio o milagre de ser mais EU.

Inserida por SergioBarros

⁠Eu posso dizer o que não faria em determinada situação, mas jamais esperar do outro(s) a mesma postura diante dum fato similar.

Inserida por SergioBarros

Eu gosto de ambiguidade. Não gosto da arte fechada em si mesma. Detesto verdades absolutas.

Inserida por felipedevicente

VOU ME LEVAR !

Eu vou me levar!
Pra ver as ondas do mar
Sentir cheiro de mato
Pegar frutas no pomar.
Eu vou me levar!
Ver o brilho das estrelas
Tomar banho de chuva
Sabor de frutas vermelhas
E vinho de pura uva.
Eu vou me levar!
Abraçar os amigos
Que tempos eu não via
Quero pescar no rio
Sentir tudo que sentia
O vento soprando suave
Sentir-me como criança
Voar como se fosse ave
Brincar aquela velha dança
Ver as minhas professoras
Que ensinaram viver
Na dura arte da lição
Construir vida como missão
A primeira paquerinha
O coração disparava
Emoção que não me esqueço
Lembranças que me aqueço
Eu vou me levar!
Vou me levar pra passear
Vou me levar pra sonhar
Vou me levar para amar!
Sim... Tudo por amor!
Só me amando de verdade
Poderei de todo meu coração
Amar a todos pela eternidade!

JOÃO BATISTA BARBOSA
MIMOSO DO SUL ES
POESIA

Inserida por poetajbb2019_1126541

Eu não importo com aqueles que me criticam pensando que me conhece.
O MEU TROFÉU VEM DO SENHOR, somente ele me conhece!!

Inserida por IlzimarDantas

MÃE, é tão importante SER quanto TER.
E pelo que eu me tornei só tenho a agradecer a você

Inserida por IlzimarDantas

Se apenas lembrando de você eu conseguia apaziguar minhas tristezas, imagina a minha felicidade ao teu lado.❤❤

Inserida por IlzimarDantas

Esbanje sua maneira e capacidade de agir da forma que você achar correto, pois assim também faço eu.
E Deus nos dará em dobro a recompensação por nosso mérito.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Quando percebo falsidade no meu ambiente de trabalho eu me entristeço, porque me sinto podada e me ausento de muitas situações.
Gosto das coisas abertas e sinceras, pois me transmitem segurança e motivação para agir.

Inserida por IlzimarDantas

⁠Eu sou como um delicado raio de luz, capaz de iluminar suavemente o seu caminho se me permitir permanecer em paz. Entretanto, se acaso você derramar o néctar inflamável da paixão, serei então transformado numa ardente fornalha, cujo fogo abrasador consumirá tudo ao seu redor.

Inserida por Gamorim99

Nas águas turbulentas, não tema, meu amigo,
Eu o resgatei, você é meu abrigo.
Jacó e Israel, nomes que lhe dei,
Em meus braços seguros, você encontrará a paz que anseia.

Atravesse rios, sem medo de se afogar,
Minha mão o guiará, meu amor não cessará.
E mesmo no fogo, as chamas não o tocarão,
Pois sou seu Deus, seu Salvador, com amor sem limitação.

Egito, Etiópia, e Sebá, dou em seu lugar,
Você é precioso demais, meu filho a amar.
Troco nações e reinos, por sua vida, entenda,
Para proteger você, estendo minha mão sem agenda.

Em meus olhos, você brilha como a estrela mais bela,
Minha promessa é eterna, como uma aquarela.
Nunca esqueça, meu querido, a verdadeira razão,
Você é meu amado, para toda a eternidade, com devoção.

Inserida por Gamorim99

⁠Eu entendo o quanto é difícil. Tomar certas decisões pode ser doloroso e custar lágrimas, e eu entendo isso. Carregar o peso do mundo sozinho não é justo, por mais que tentemos. Eu também passo por isso, e é por isso que estou aqui escrevendo sobre nossas dores. Compartilhar, aliviar a carga, é essencial, meu amigo. Às vezes, precisamos parar, respirar fundo, refletir com calma e seguir em frente com mais força.

Você não está onde queria estar, certo? Você desejava estar mais longe, no lugar que as pessoas esperam de você? Eu entendo. Mas pense bem: você está onde seu tempo permitiu que você estivesse. Você está vivendo cada segundo desta vida, e já avançou bastante. É difícil ver isso, não é? Quando você nada em um vasto oceano, é difícil perceber a distância que percorreu.

Meu caro, há tantas dores e desafios que você já enfrentou e ainda enfrentará que um texto não basta, mas ouça: o passado não pode ser alterado. Você cresceu com ele, e sinto muito se isso aconteceu através de golpes e tragédias. Hoje, você carrega cicatrizes profundas. Vamos pensar no futuro? Sei que é assustador olhar para frente e não ter certezas, mas vamos olhar sem ansiedade. E agora, eu digo: vá viver! Dance sozinho ou com sua amada, meu amigo. Coma aquela comida especial que você sabe fazer ou visite aquele lugar que você acha lindo. Sinta esses momentos no seu íntimo, perca-se na imaginação, ria alto e até chore, mas só de felicidade, pela emoção de estar vivo.

Eu sei que não é fácil, a vida é dura e nos golpeia muitas vezes. Mas tente vencer mais um dia com calma! Faça esse dia mais leve, por favor. Vamos fazer um acordo? Você vai acordar e tentar viver a vida com mais flores e arco-íris, vai fazer isso por você e por mim, combinado? E não se esqueça: ame sua família e esteja sempre com eles, por mais ocupado que pareça. Uma simples xícara de café pode trazer um sorriso ao seu rosto. Assistam a um filme juntos, cantem, mesmo desafinados, conversem e riam dos momentos engraçados do passado. E quando voltar para casa, agradeça por estar vivendo esse momento, durma em paz consigo mesmo e acorde feliz no dia seguinte. Viva, meu amigo, viva.

Inserida por Gamorim99

⁠Carta a um Amor Inesquecível

Nunca acreditei que um dia eu ouviria você dizendo isso. Acho que nunca passou pela minha cabeça ouvir essas frases pesadas, ainda mais vindo de você. Quando você simplesmente me olhou, no meio de uma multidão, e disse que de tantos que você poderia contar nos dedos, eu não estava incluso neles, aquilo foi como uma facada, uma faca super afiada que adentrou o meu ser e dilacerou o meu coração. Mas como eu poderia esperar menos que isso de você? Por muitas vezes corri atrás, por muitas vezes mandei mensagem, como diz a população, por muitas vezes me humilhei. Só para ter um pingo da sua atenção.

Agora me pergunto, depois de dias de reflexões: será mesmo que foi válido? Será mesmo que valeu a pena? Se estou escrevendo isso agora, é para falar que, no mínimo, ou no máximo, não sei, valeu um escrito, uma carta aberta de um desesperado? Acho que agora você está com uma das pessoas que disse que estava na sua vida, e eu, lembrando mais uma vez, não faço parte dela.

Mas nunca desejei o mal, nunca quis o mal para você e nem para ninguém. Então, para você, só quero que seja feliz e siga adiante, que possa encontrar de fato o amor da sua vida. E que, se um dia o destino nos quiser juntos, ele vai fazer algo para nos unir, nem que seja uma batida de carro entre o meu e o seu. Onde eu possa descer furioso e você, ao descer, olhar a situação, e ao nos reconhecermos, teremos a certeza de que a vida quis nos juntar de novo. E que teremos mais uma chance. E que não poderemos mais estragar esse momento, não é?

Mas até lá, vou ter que tentar de novo, como sempre tentei. Sempre brinquei dizendo: que todos os meses era uma pessoa diferente, um amor intenso de novo. E assim vai ser. Não me canso de tentar, de buscar alguém que me complete. Mas sei que é você. Sei que é você que eu quero. E não posso simplesmente desistir assim, não é? Tenho que tentar mais uma vez. E mais uma vez. E mais uma vez.

Não sei se você vai ouvir isso um dia, se vai saber o que sinto por você. Mas preciso te dizer, mesmo que seja apenas para o vento levar minhas palavras e você nunca as ouvir. Preciso dizer que te amo. E que faria qualquer coisa por você. Mesmo que isso signifique me afastar de você, para a sua felicidade. Mesmo que isso signifique nunca mais te ver, só para saber que está bem. Eu faria qualquer coisa por você. Porque o meu amor por você é verdadeiro e eterno.

Inserida por Gamorim99

⁠Eu não imaginava isso de você, logo de você. Sempre te vi como uma rocha firme em meio à tempestade, um farol que iluminava meus caminhos mais escuros. Mas a verdade é que o erro foi meu por criar expectativas em algo incerto, por projetar em você minhas próprias ilusões. Em cada gesto, cada palavra sua, enxerguei o que queria ver, construí um castelo de esperanças sobre a areia movediça da realidade. E agora, ao ver tudo desmoronar, percebo que fui eu quem errou. Fui eu quem te idealizou, quem ignorou os sinais sutis da tua verdadeira essência. Não é você quem mudou, fui eu que nunca soube enxergar além do véu das minhas próprias fantasias.

Inserida por Gamorim99

⁠⁠Além do Nome

Não, eu já não piso nas mesmas calçadas,
Nem ouço as canções que um dia me abraçaram.
As telas que antes me prendiam,
Hoje, são apenas sombras do que já fui.

Minhas atenções lançaram para longe,
Minhas prioridades vestiram novas cores.
E você, perdido no ontem,
Ainda diz que me conhece.

Mas o que sabe?
Do meu silêncio que grita mudanças,
Das noites em que renasci em pedaços,
Ou do novo caminho que tracei, sozinho.

De mim, só restou o nome,
E mesmo ele, talvez,
Já não me reconheça.

Inserida por Gamorim99

É impossível conversar comigo duas vezes, na segunda vez eu já não seria o mesmo.

Inserida por mkhorion

"⁠Eu queria ter amigos iguais a mim, que me amassem na mesma proporção, na minha melhor ou pior fase"

Inserida por mkhorion

⁠sinto saudades de uma vida que eu vivi
Uma vida que não sei bem como é ou como foi mais sinto saudades de um passado tão bom
Talvez seja minha cabeça pregando peça que traz de volta ao passado que eu sinto no fundo do meu peito saudade daquele lugar maravilhoso

Inserida por ELANACORDEIRO

Eu estou banindo, qualquer vestígio de solidão em meus caminhos e atraindo um amor verdadeiro, que todo sentindo de tristeza por estar só seja banindo para as profundezas do oceano e eu possa atrair um amor puro e verdadeiro com Lealdade, Sinceridade, Fidelidade. Que o brilho das estrelas ilumine meu desejo e canalizo a energia benevolente de Aphrodite para que eu possa ser feliz no amor, sou um ser merecedor de toda felicidade que possa ter no universo. Assim é manifesto esta energia no agora.

Inserida por FagnerAphros