Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer

Cerca de 274669 frases e pensamentos: Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer

por muito tempo não vivi minha própria vida para Agradar os outros Agora eu vivo para Agradar a mim mesmo.

Inserida por Kebay1

será que eu tenho toda essa inteligência.

Inserida por Kebay1

Deus eu só queria entender o porquê tenho que passar por tudo isso, tem que ter um propósito.

Inserida por Kebay1

⁠O que passou nao foi errado nao poderia ser diferente foi o que deu erra quem eu sabia ser na Época erra o nivel de consciência o sentimentos que eu guardava sobre mim mesmo que refletiram naquela circunstâncias.

Inserida por Kebay1

mesmo pesando em desistir todos dias eu continuo seguindo.

Inserida por Kebay1

Eu já quis fugir dos problemas, sumir no mundo, mas quando você tem que enfrentar algo, não tem pra onde fugir.

Inserida por Kebay1

Sabendo que o destino é a morte eu escolho viver⁠.

Inserida por Kebay1

sabendo que o destino é a morte eu escolho viver da melhor forma.

Inserida por Kebay1

⁠eu sou maior que meus problemas

Inserida por Kebay1

⁠Eu não sei como tudo vai ser, mas eu sei que já enfrentei coisas difíceis antes. Eu me adapto, eu aprendo.”

Inserida por Kebay1

⁠eu sou apaixonado pelo resultado não pelo plano

Inserida por Kebay1

Isso é importante para mim, não, já não é mais, então eu vou mudar.

Inserida por Kebay1

⁠Onde está minha felicidade? Está onde eu estiver.

Inserida por Kebay1

⁠O melhor lugar para estar é onde eu estou.

Inserida por Kebay1

⁠Sim! Eu sou uma alma velha, cheia de cicatrizes que adquiri pelo caminho. E nessas experiências errantes, acumulei estórias e histórias, tragédias e glórias, e exibo com orgulho cada uma delas, pois, ou foram forjadas na dor ou no amor, e delas, formaram o homem que sou hoje: imperfeito, cheio de falhas, mas justo, capaz de reconhecer onde sou bom e onde preciso melhorar. A vida é um diamante bruto que requer lapidação do nascimento até o nosso último suspiro. E mesmo com todo o esforço, jamais seremos suficientemente bons, mas cabe a nós a obrigação de continuar esse trabalho dia após dia se quisermos manter o brilho.

Autor: José Luis de Lima Martins
24/04/2025 - 09:36 a.m

Inserida por jose_luis_lima

⁠A escuridão da minha vida, some quando eu vejo o luar do seu sorriso⁠.

Inserida por kevinbs

Aos olhos do universo, toda arte vista são estrelas. Você me vê, e eu vejo você.

Inserida por kevinbs

"Embora eu seja o menor dos menores dentre todos os homens, mesmo assim não temerei porque Deus esta comigo."

Inserida por Misaelsouza

" E se no caminho eu me frustrar olharei para minha epiderme e assim nasce forças para eu continuar e se por ventura vier obstáculos o medo de falhar me fará ultrapassar, sei que sonhar é preciso mas a realidade me faz acordar e o melhor de tudo isso é que só acordado posso fazer esse sonho se realizar. "

Inserida por Misaelsouza

Será em mim a falta de deus?

eu vejo multidões gritando por seu deus
eu vejo homens se matando em nome de sua religião
eu que sigo só e não tenho nenhum deus
mal consigo matar uma barata
como pode?
será em mim a falta de deus?

Inserida por zatonio