Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer
Certas vezes na vida, eu que queria dizer sim, mas tive que dizer não, e ao dizer não, meu coração teve a certeza, que o amor supera qualquer palavra!
O mundo pode pedir que eu mude os hábitos e as atitudes da minha vida, mas jamais conseguirá que eu mude a minha Fé em Deus!
Um dia chego e noutro posso partir, mas sempre deixarei um pedacinho do meu coração, quem saiba eu volte só para ver, quem guardou este pedacinho no seu coração!
A fórmula do amor consiste de uma dose da amizade sincera, uma de eu me importo com você, uma de você para mim é a pessoa mais importante do mundo e uma dose da paixão ardente do coração!
Valorizar uma pessoa na sua vida
é o mesmo que dizer a ela:
"Eu me importo com você".
Que as tuas atitudes possam realmente demonstrar tais palavras no coração dela!
Eu ainda acredito no amor, mesmo que muitos tenham desistido dele, pois o coração que ama de verdade, jamais desistirá da força da paixão!
Disseram que eu não poderia vencer as tempestades da vida, mas Deus Caminha ao meu lado. Com a Força Divina no coração, me tornei o sol, o vento e a própria tempestade!
Deus é a inspiração da minha alma. O Senhor jamais deixará que eu me desvie do Seu Caminho. A Sua Presença no coração é a bússola que guiaa minha vida até a Eternidade!
Eu te seguirei, ó Senhor, sem desviar-me pelas coisas passageiras que o mundo oferece, que se desfazem rapidamente com o tempo. Envolva meu coração com a Tua Luz Divina e Conduza o meu espírito para contemplar um dia a Tua Face!
Seguirei ao Senhor onde quer que eu vá, pois o meu coração pertence a Ele. Sabemos que Deus Age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam!
Eu sei muito bem onde estou, pois estou com o Senhor, Aquele que é Capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, segundo o Seu Poder que Atua em nós. Deus não falha, jamais falhou e jamais falhará!
Comigo está o Senhor e não há nenhuma dificuldade que eu não possa superar, nenhuma tempestade que eu não possa dissipar. Todos os dias da minha vida, o Senhor é Aquele que renova a minha fé. Abri o meu coração para a sua Divina Luz, e Deus tornou-se o Sol que ilumina a minha vida
Nas estrelas da noite, eu te buscava.
Eu queria te encontrar; tentava, no barulho do meu mundo, decifrar meu coração. Meu amor, Deus então te revelou, e teu rosto e tua voz transformaram meu universo. A tua voz fala ao meu coração, toda a tempestade passou, e o sol do teu amor brilhou no horizonte do meu coração.
Eu poderia até tentar te esquecer, mas sei que vou fracassar, vc passou barreiras que não tem volta, chegou tão perto que grudou no meu ser, já faz parte de mim. Queira eu, queira vc ou não.
Quando eu chegar a primeira ação será te dar uma abraço sem falar nada, depois te olhar no olhos por um tempo, até cair na real, que tô ali, com você. Moça me chama, me leva pro teu mundo, me mostra seu tudo.
sério, se eu quisesse chamar a atenção dela eu conseguiria, sou ruim em tudo que faço, menos em atrair atenção ; )
Como posso estar bem se é do seu lado que quero estar, garota tenha certeza quando eu te alcançar tua mão não vou soltar, e se tentar fugir sua alma vou abraçar, te darai o único melhor que tenho, o amor o amar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp