Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer

Cerca de 266753 frases e pensamentos: Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer

Alguns chamam de sorte, eu nao vejo sorte em nada, vejo capacidade, atitude, persistência....nao pense nunca que você nao seria capaz, nao se subestime !!

Inserida por miihreis

Por que é que, eu expulso esse amor,e ele ensisti em ficar ?

Inserida por Larirobertasantos

Eu botaria não só sua felicidade no topo de sua cabeça,como também a sua coroa,princesa.

Inserida por RainMaker007

Eu sou uma dor constante. E uma pessoa completamente inconstante.

Inserida por fuckmydickbitch

Eu sou como um tesouro perdido, se Você não procurar, não vai encontrar.

Inserida por querotedizer

Edvard Munch pintou o quadro "O GRITO" eu pintei o quadro "A FORCA" e daí?

Inserida por querotedizer

"Você consegue fazer com que eu,
em uma única palavra,
expresse tudo que há de
de mais belo e puro em sentimentos...
*Linda..."

Inserida por EdwardKlumpp

Somos ricos de felicidade, mas eu não acharia ruim um dinheirinho no bolso.

Inserida por biacast

Nunca confunda amizade com liberdade. Porque eu também posso tomar a liberdade de por fim na amizade.

Inserida por biacast

Como eu queria te abraçar e sentir todo o seu calor que me desatina irregular que me faz atender toda minha razão;
Sei que o tempo responde com um tempo que se faz lentamente a minhas ansiedades;
Minhas melodias se perdem em um desafino quando você não ouve o meu pulsar;

Inserida por JULIOAUKAY

"Há dias que eu fico esperando …
Por momentos, que talvez nunca cheguem {…}"

Inserida por WesleySoares

Eu te espero. Não me apresso, não me desespero. Porque eu quero apreciar o momento propício, apreciar o que ele de bom reserva pra mim. Eu não pretendo que chegues assim de imediato, no momento em que te almejo ardentemente. Que chegues de mansinho, que não aceleres os passos, que vá tudo conforme o seu próprio compasso, em perfeita sintonia.. Pois levo esta convicção comigo: O que está no seu caminho, ninguém pode tirar. O que está no seu caminho, uma hora chegará até você. E não pense que ele poderá vir fácil na palma de sua mão. Você também de lutar! Isso mostra o que tem realmente valor.

Inserida por luh-qq

Amor não é brinquedo,amor não é um jogo.
Amor não é humano,mas por ele eu mato e morro.

Inserida por KelvinSoares

Eu durmo em um depósito de sapatos e sempre acordo em um escritório.

Inserida por TainaraBullara

Entendo que somos maior do que qual quer razão e por isso para transpor o absurdo eu enfeito seu chão com as pétalas mais bela das rosas do meu jardim;
Por esse amor ser tão verdadeiro ele se torna tão intenso que emociona todas as estrelas;
Todo dia e toda hora eu imagino você temendo te perder, mas te amando com meus juízos perfeitos;

Inserida por JULIOAUKAY

Desculpa se minha timidez nao deixou eu falar o que eu sinto mas arrumei outra forma de expressar meu sentimento é declarando em forma de canção sei que é diferente mas é de coração.

Inserida por carlinhosneto

E eu tenho vontade de chegar de fininho e falar bem baixinho: — Eu gosto de você um tiquinho, mas é um tiquinho à todo segundo.

Inserida por kellyfaustino

Pensei em sumir. Desaparecer. Despistar. Fingir. Só que eu não vou. Vou me esforçar e acreditar que tudo vai ficar bem. A esperança nos mantém vivos, certo? A fé nos faz andar para a frente, certo? Então tá certo. Ficamos combinados dessa forma. Não espere poesia, linhas bem feitas, palavras bonitas. Simplesmente não posso. Agora não. Não sou de ferro. E está doendo.

Inserida por kellyfaustino

Ao me olhar não resista meu querer que se faz tão intenso aos teus lábios;
Eu sou assim com o meu jeito tão desajeitado tentando te conquistar;
E para lhe ter em todas as línguas iria a outra dimensão para forjar um amor não tão pouco inventado;

Inserida por JULIOAUKAY

Enquanto eu tiver o amor em mim e enquanto ele continuar movendo-me então ele será o motivo dos meu sonhos e das minhas razões de viver.Então será por essa força inexplicável que eu hei de viver !

Inserida por caroolfaria