Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer
Não sei se é um defeito ou uma qualidade ou se é um pouco dos dois, mas os vínculos que eu crio com as pessoas, são eternos, as pessoas podem se afastar, ir embora, podem até deixar esse mundo, mas algo aqui dentro sempre me liga a elas, definitivamente não sei, não aprendi dizer adeus.
Eu sinto medo numa hora de felicidade. Medo de tudo. Do que pode acontecer, do que aconteceu. A hora é essa.
Nessa hora eu vi que tenho muitos poucos amigos verdadeiros. Precisava de um agora, e vi que até os mais fiéis e bons pra mim tão distantes. Me sinto só.
Estou sentindo aquela sensação estranha, medo, nervosismo. Sinto tudo diferente. Me sinto como se eu fosse totalmente errado, uma má companhia, que eu não mereço ninguém.
Estou apavorado. Parece que a conversa mais importante da minha vida está chegando. Eu tenho medo dela, mas ela terá de ser feita, e logo.
Cara,estou cheio de
problemas caóticos
para se resolver,é
sufocante,eu tento me
manter calmo e
sereno,relaxar, mais
parece ser difícil,eu não
consigo ter paz até não
ter terminado.
Eu sempre soube que os olhos falam. Da mesma forma, que dois corpos não só podem se tocar, mesmo quando distantes, como podem dividir, no mesmo instante, o mesmo espaço. Ainda, que o silêncio, não raras vezes, é uma - quiçá a melhor - conversa. Entretanto, foi quando o AMOR chamou meu nome, que tive a certeza... (FEV 2013)
Quando o meu olhar pousa no seu,
E o seu me conta estórias de nós dois,
Tudo o que eu mais quero é repousar.
A única coisa que eu queria era te fazer feliz e ser feliz também, não queria mais nada apenas fazer a pessoa feliz, fazer se sentir bem, que esta segura em estar ao meu lado, que não iria se arrepender de ter me conhecido deixado entrar em sua vida, ou melhor fazer parte dela. Por isso não quero te prometer nada que não vou cumprir para não te magoar como outros já te magoaram.
Ai um dia te conheci e mudei por ti, e você passou a não gostar mais de mim porque eu não era mais o mesmo que você conheceu.
“Eu não me entendo. Não entendo o meu humor, as minhas escolhas, os meus anseios, as minhas vontades. Eu não entendo como consigo ser fanático por uma coisa e quinze minutos depois já detestar. Aliás, tudo que dura mais de 15 minutos pra mim é redondamente cansativo, acho que é por isso que dificilmente termino algo que começo. Mas cá estou eu, vivendo, errando ou acertando, topando e negando tudo; esperando mais de você do que de mim. Aí quem sabe um dia, esses quinze minutos que posso suportar virem anos, décadas, séculos e aí sim, irei amar me perder em você. ” ––
De fato eu sei, nunca fui nem vou ser perfeito. Então porque se sente no direito de cobrar e condenar, sendo que só Deus pode nos julgar.
Eu me sinto mal por odiar tanto uma pessoa, mas me sentiria pior se não a odiasse. Sei que é divino perdoar as pessoas, mas não vou perdoar quem um dia me pisou e não deseja o meu perdão... Não desejo nenhum mal, desejo distância, muita distância.
