Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer
Aquele lugar que eu tenho sonhado por toda minha vida e quando eu realmente consigo, ele se torna irreal até nas minhas lembranças , como seu eu precisasse de uma prova de que tudo aquilo realmente aconteceu. Aquele lugar onde finalmente meu coração tem paz.
É aquele seu cheiro que me persegue e me faz lembrar de você, mesmo eu querendo esquecer de tudo com todas as forças. Engraçado lembrar de tudo que foi dito, você me fez acreditar que era de verdade.
Saia á rua com um sorriso diz eu só feliz!
Por que muitos não tiveram
Esta oportunidade que Deus lhe deu o dia de hoje!
Tire toda sua força esquecida no baú coloque há esperança na sua vida só ela poderá lhe dar força
Que eu não me perca por este caminho, que se posta diante de mim com certa dificuldade... Insistindo em me testar para se certificar que as minhas capacidades são dignas de mim;
eu tenho saudades dos velhos tempo. Quando tudo era nada, amor era só uma história mal contada, os sábios viviam na esperança de serem lembrados, enquanto eu esperava por um minuto de paz, guerras se aprofundaram na minha visão, mesmo assim naquele pedaço de mundo, fiquei sem saber o que fazer e sem o que esquecer. Esquecer, só saber seu eu. Só tentar não se perder e ali sempre viver.
Não importa aonde você eu sempre vou te amar.
Não importa o que vai me dizer eu nunca vou te esquecer.
você pode até tentar mais não vai conseguir me abandonar.;
Você pode até tentar me esquecer mais o vento levará lembraças minhas até você.
Só você me olhou nos olhos e me disse exatamente o que eu precisava naquele momento, e me fez o carinho, que creio eu, seja o melhor do mundo. Aquele que eu sempre dei mas nunca recebi. Meu coração confuso, deve se entregar ou deve se guardar? é difícil responder quando as estações estão mudando.
Eu prefiro ser uma pessoa esperançosa, do que ser uma pessoa negativa , que deixa passar as oportunidades da vida por medo de se arriscar.
Eu soletro teu nome no escuro. Treino textos sem sentido para me declarar depois. Ouço sua voz ecoar pelos cômodos da casa. Ascendo a luz, mas não há ninguém.
Então eu banquei o sincero e te disse que o que me sufocava era essa demora, esse seu medo de iniciar o que já havia começado.
E eu fico lembrando do seu jeito sério e suas palavras cuidadosamente escolhidas no momento em que o silêncio prevalece entre nós. Eu dou risada dessa sua cara porque essa coisa de melhor amigo, no nosso caso, nunca fez sentido dentro da minha cabeça.
Havia um pouco da gente em cada canto. Havia a gente. Era tanto, que eu não sabia distinguir você de mim.
