Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer

Cerca de 262405 frases e pensamentos: Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer

⁠Se eu te encontrar nas entrelinhas do acaso, que seja eterno enquanto dure o momento.

Inserida por andre_araujo_6

⁠Eu não tive o prazer de ter conhecido minha sogra.
Pois quando conheci minha esposa, minha sogra já havia falecido.
Mas pela esposa que tenho, mulher trabalhadora, prestativa e honesta.
Consigo ter ideia de como minha sogra era, pois com as qualidades que minha esposa têm, com certeza ou melhor com muita certeza, a senhora dona Adalgisa era uma mulher como todos falam, honesta, prestativa e com um coração grande, bom, sem dúvida nenhuma, só pela esposa com muitas qualidades que tenho.
Eu consigo imaginar.
Não posso agradecer, nem como criou e educou minha esposa pra ser essa mulher cheia de luz, honesta, amorosa, só isso tenho pra falar.
Pra senhora não posso me expressar, mas sei que está ao lado de Deus e a Deus eu posso agradecer pela mulher que a senhora criou e educou, minha esposa que tanto me faz cada vez mais amar.
Gratidão é só o que tenho nesse momento para falar, mas a vontade é grande de ter todo esse direito de lhe agradecer pela mulher que minha esposa se tornou e a mulher que através da senhora Deus lapidou para que eu a pudesse amar.
Te amo, Mara Lucia!

Inserida por SolanoSantos

Meu amor?
De um "Oi "
Vc fez o meu "Eu"
"Eu ser completamente apaixonada por você"
vc se tornou meu mundo todinho
Você esteve comigo mesmo quando eu estava sozinho
Você me fez rir ,mesmo quando eu queria chorar
Você me ensinou o que é o amor ,mesmo estando cheia de dor
Você fez eu me encontrar ,mesmo quando não sabia onde estar
Você me fez feliz ,
Você me fez acreditar ,
Você me fez sonhar ,
E é você amor , quem sempre vou amar 💖

Inserida por andieli_costa

⁠ ∆ Por algum motivo...
Eu não consigo desistir de você,e eu não quero!
Eu nunca quis tanto uma pessoa como eu quero te ter, sei que tenho meu orgulho besta e que na maioria das vezes sou egoísta com vc mas eu só quero que saiba que mesmo sendo cheia de defeitos eu te amooo muitooo te amoo com todo o meu coração e sinto muito sua falta ,sinto muito sdds de vc e pra mim ter vivido com vc durante esse cinco anos foi um presente de Deus porq vc é incrível a pessoa mais que especial na minha vidaaa e te amo pra sempre ao infinito e além,mas caso vc não seja meu felizes pra sempre saiba que vc foi o meu primeiro e único amor ,a melhor pessoa que já passou pela minha vidaaa e eu sou muito grata a vc por todos os momentos que passamos juntas e os momentos mais incríveis que já vivi ao seu lado eu prometo a vc com todo o meu coração que eu sempre vou amar muito vc e jamais irei esquecer a pessoa que sempre esteve comigo mesmo distante nos momentos mais difíceis da minha vida ,eu te amo

Inserida por andieli_costa

⁠No começo quando a gente começou a conversar eu sentia borboleta no estômago, o sentimento a qual eu nunca imaginei em sentir. Junto com risadas boba, uma mensagem sua e eu já tava sorrindo feito uma boba apaixonada.
Sentia meu coração batendo tão forte que parecia sair do peito pela boca. As mensagens diárias e tão "apaixonada" pensei que ia pra frente
Mais em uma noite a pessoa que me chamava de amor me chamou pelo nome. E no fim só me vi chorando na cama, com um nó na garganta, pois o que eu queria era grita... parecia uma corda de aço envolvida no meu pescoço. É assim que começa e no final é sempre o mesmo...

Inserida por Lolo09beltran

⁠Tô cansada

Eu sou sempre a FILHA que esculta NUNCA a que é ouvida
Eu sou sempre a IRMÃ que esculta NUNCA a que é ouvida.
Eu sou sempre a AMIGA que esculta NUNCA a amiga que é ouvida.

Enfim, eu sou apenas eu por todos e ninguém para mim...

Inserida por Lolo09beltran

⁠Que eu nunca me esqueça de que o tempo não é meu inimigo, mas um sábio aliado que me permite reescrever minha história sempre que necessário. E que, a cada dia, eu escolha acreditar que minha caminhada tem valor, que minha existência tem propósito e que, por mais difícil que pareça, ainda é cedo demais para desistir.

⁠Eu não sabia que a felicidade era tão simples.

Inserida por gabriel_lobato

⁠O Interlocutor


Você precisa só de 1 minuto pra falar
Eu preciso de 1 minuto pra ouvir.
Esse minuto é o mais importante da vida.
Por gesto ou por som a interlocução
Precisa ser compreendida.

Inserida por harry001

⁠O PODER DE VOLTAR O TEMPO



Se eu tivesse
O poder de voltar
O tempo

Traria
Primeiro Minha Mãe
Depois Meu Pai
Depois Meus Irmãos
Depois Meus Amigos

Quando você tiver
Esse Poder
Me Traga de Volta
Também !

Inserida por harry001

⁠Eu vi Deus

A VERDADE vos LIBERTARÁ. Infelizmente existe a Ganância e o Poder, devemos respeita-los, mas não ficar submisso. Como sabemos, escrevo para vários jornais. Já tive minhas contas várias vezes derrubadas.

A livre manifestação de vontade, eles estão proibindo. Falar a verdade, machuca eles. Nos castigam, nos sufocam. Não temos mais o direito de defesa. Assim como vários jornalistas que estão presos covardemente.

Sem nem mesmo saber qual o crime que praticamos, continuamos presos. Esta é minha Nação condenada, a miséria/morte/enfermidade em 2023 ano
que a besta penetrou em nossa pátria.

Sob o comando de Lucifer, o Brasil submisso BESTA que está liderando por ora.

Assim assim como nos documentários bíblicos, acabamos por aceitar desta imposição. A Lei divina desrespeitada, fazendo o povo sofrer, voltando o estado primitivo e famílias no estado de miserabilidade.

O poder do MAL pode prosperar por séculos, mas dar minha vida se necessário, mas nunca aceitar o submissão.

Continuaremos apontando os erros que vemos de Arbítrio de legisladores que se acham REIS.

Que nos oprime e que estão nos levando ao caos esta Nação.

Temos filhos , um futuro próspero desejamos para eles. Se não houver luta para combater o mal para acabar de vez a sua CAVERNA, seremos todos mordidos e envenenados pelos morcegos.

Aos poucos morreremos. Quem sabe morreremos em massa como na pandemia.

São inescrupulosos , devastadores, gananciosos e corruptos. Conseguem influenciar os de mentes fracas, aqueles que não tem força e acostumados com a coisa fácil.

Somos a minoria fortes, resistentes e combatentes.

Lutar contra o MAL é preciso. Fica c Deus! Deus sobre todas as coisas.

Inserida por harry001

⁠Namorada

Eu quero te dizer que por toda minha vida
nunca parei de pensar em você.
Para mim a melhor pessoa a melhor amiga
o melhor do amor.
Não posso imaginar com isso que seu jeito possa ter mudado,
espero que não.
Pois lembro de ti inocente e assim como você, inocente fiquei.

Inserida por harry001

Eu não te ofereço o Céu,
pois pertence a DEUS.
Eu não te ofereço a Terra,
pois pertence aos Homens,
mas te ofereço o meu Coração,
pois pertence a Você!

Inserida por DanielChrystianno

Vi homens imitando homens,
que não nos oferecem nenhuma luz.
Em vez de imitar homens feito eu,
resolvi imitar o Homem JESUS.

Inserida por DanielChrystianno

Troca justa de amor
e de paixão,
você me deu a sua vida
e eu te dei o meu coração!

Inserida por DanielChrystianno

Em nome de Jesus Cristo,
eu posso, eu consigo!

Inserida por DanielChrystianno

Eu tenho amigos,
no céu!

Inserida por DanielChrystianno

As pessoas para quem eu vivo
e o mundo,
vivem muito bem sem mim.
Sem mim a vida continua.
Por isso, eu devo me cuidar,
porque eu sim,
não posso viver sem mim!

Inserida por DanielChrystianno

Da roseira nasceu a rosa, para eu admirar. Do amor nasceu você, pra eu amar.

Inserida por DanielChrystianno

Eu tenho o dever, de cuidar do meu agora.
O meu depois e o meu amanhã,
Jeová DEUS cuidará pra mim.

Inserida por DanielChrystianno

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp