Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer

Cerca de 262921 frases e pensamentos: Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer

⁠Eu quero mais que abraço
E beijo na boca meu bem
Eu quero ir mais além

Eu quero você louca
Eu quero enlouquecer também

Eu quero explorar tua geografia
Quero suar com teu calor

Eu quero ver o espelho
Refletir a magia
Da sensual coreografia
Do vai e vem do amor.

Inserida por MiroFuentes

⁠Eu sou acostumado tirar a terra da semente ruim só para não deixar o mal se raizar

Inserida por MCDAICHI

⁠Eu não devo nada pra rico, os ricos me devem

Inserida por MCDAICHI

⁠Eu sou a cura da sua depressão

Inserida por MCDAICHI

⁠Tudo pela minha mãe, mas nada eu tenho sem jesus

Inserida por MCDAICHI

⁠Olá senhor tempo! Será que pode voltar só um pouco… para eu repetir o meu primeiro beijo com ela?!

Inserida por MCDAICHI

⁠“Reconhecer é dizer 'eu vejo'; agradecer é dizer 'eu sinto'.”

Inserida por moreh_julianoandrade

“Compromisso é dizer ‘eu farei’; responsabilidade é garantir que seja feito.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠“Os pensamentos de desistir podem gritar, mas o amor de Cristo sempre sussurra: “Eu sou sua força, não pare agora.”

Inserida por moreh_julianoandrade

⁠Eu sou o pretérito do futuro, dos meus tempos de criança

Inserida por MCDAICHI

⁠Eu sou do tempo que Sócrates não chegou a me conhecer!

Inserida por MCDAICHI

⁠Eu sou apenas um livro perdido com as palavras

Inserida por MCDAICHI

⁠Eu quero ser o mapa do seu novo mundo

Inserida por MCDAICHI

Estou em um tempo da minha vida onde eu não quero ficar perdendo oportunidades com coisas ineficientes.

Inserida por Emeson11

⁠Eu tenho muito medo de ficar velho. Não idoso. Idoso eu sou.

Carlos Alberto de Nóbrega

Nota: Fala dita durante o podcast PodC, com Celso Portioli, em junho de 2023.

Inserida por pensador

⁠Um dia eu te mostro. O que não está nos livros.

Inserida por pensador

⁠Duzentas pessoas naquela sala e cada uma quer que eu seja outra pessoa. Elas deveriam sumir e me deixarem ser o que sou.

Inserida por pensador

⁠Eu costumava pensar que lá fora era lá fora, e aqui era aqui. Mas agora que saí e fui trazido de volta… Eu sei. Lá fora, aqui, é tudo igual. Só que aqui, ninguém precisa mais fingir.

Inserida por pensador

Pensei em tantas coisas para poder lhe falar
Tinha tanta coisa que eu ainda não tinha feito ou dito
Por varias noites a fio, procurei o mais belo dos poemas e dizeres, para tentar explicar um sentimento inexplicável.
O tempo se confundia, um passado desastroso com um futuro incerto.
Sem pensar duas vezes me atirei. As vezes penso em algo distante, mais alcançável, fecho os olhos e imagino como seria se meus pensamentos e conclusões estivessem corretos, será que o futuro continuaria sendo incerto?
Não sigo uma trilha, pois ela só me conduz onde alguém já esteve. Me arrisco por caminhos e sentimentos estranhos e jamais antes desbravados. Pois mais vale o valor da conquista, valor que aumenta quando dividido. E hoje divido com você a minha descoberta. Descoberta da uma felicidade maior, a sua...
Inúmeras constelações não me trazem o mesmo brilho nos olhos que você me traz, brilho que se acende apenas com um sorriso. Em noites distintas rezo pelo seu bem.
Meu coração pois a ti te entreguei, quando ouvi o mundo dizer que uma nova chance me aparecerá... !
Cultivo cada pensamento feliz, felicidade que apareceu de pequenos gestos inesperados e impensados.
E hoje antes que o sol acorde eu lhe juro, que os ventos mudaram o rumo da vida, mais jamais mudarão o sentido do meu amor e admiração, e que quando você pensar em desistir de qualquer coisa que for, eu estarei lá, porque você não terá apoio maior que o meu, e pela primeira vez ouso em dizer que não existira amor maior que o meu. Apesar de não compara-lo com ninguém, mias a minha petulância se diz pelo carinho e afeto que cultivo,
E agora de uma vez, me despeço, não de sua vida, mais desse fragmento, que só faz dizer que em algum lugar desse mundo, tem algum rezando por você. E depois de tudo eu vejo que não adianta tentar inventar os mais lindos versos, porque por mais que o tempo passe, o verso de amor mais bonito sempre será. EU TE AMO.

Inserida por IuryChafim

⁠Eu sou como um pássaro ferido tentando se curar para poder voltar a voar, preciso parar de jogar sal nas minhas feridas, só assim conseguirei sentir novamente a sensação de ser livre, livre de pesos desnecessários que me impedem de alçar voo.

Inserida por IasmimStephany

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp