Eu te Amo do Amanhecer ao Anoitecer
Por mais que eu esteja no mais infinito das trevas, vou fazer desse lugar um mundo, onde o sol que brilha é apenas o seu olhar, pois, se não posso te amar, vou te proibir, que proíba de sonhar!
Se eu penso nela?
Pensamentos vêm e vão!
Se eu tenho saudades?
Saudade machuca mas passa!
Se eu lembro dela?
Quando se lembra é porque em algum momento se esqueceu!
Mas ela nunca vai!
Ela nunca passa!
Ela mora em minha cabeça, tá ali em meio ao mundo confuso dos meus pensamentos!
Ela está ali entre os risos e lágrimas, entre a multidão e a solitude!
Ela está sempre ali, dentro do coração!
Eu odeio o amor.
Odeio como os seus olhos brilham e me encantam... ao mesmo tempo ofuscam a sua alma de mim.
Odeio quando você diz que me ama, mas que não me quer... fazendo-me te esperar por toda a minha vida.
Odeio como, mesmo de maneira inconsciente, vivo pensando em você... o que me faz sonhar acordado.
Odeio que, depois de 14 anos, você tenha dito que ainda me ama... já que desperdiçou os melhores anos da minha juventude.
Odeio que você esteja tatuada na minha pele... externando o que há muito está tatuado na minha mente e no meu coração.
Odeio como magoo as demais mulheres... só por não poder e não querer te esquecer.
Odeio quando você me liga... só pra dizer que não quer mais falar comigo.
Odeio que você nunca me esqueça... mas diga que não quer ter um vínculo eterno comigo.
Odeio que você tenha vindo me ver e me beijado... me deixando novamente apaixonado.
Sobretudo, odeio não conseguir te odiar nem por um segundo... embora seja um misto de amor e dor, eu ainda TE AMO! ❤️💔
Não tô nem aí pro que dizem, eu quero mesmo é ser realista... quem achar que não, que viva e morra com suas ilusões...
Antes que você visse, eu disse, e você não quis acreditar. Não se trata de um assombro exemplar e nem tão pouco de uma inimaginável surpresa. Mas pode ter certeza, a sua nova casa, nunca irar te abrigar se você não fizer a tua conversão!
Almany Sol - 29/09/2012
Pessoas dizem que não acreditam em futuro e o que vale é viver o momento. Então eu pergumto: O que seria o momento, senão um futuro que acontece agora!
Não quero o título da rainha das decepções, muito menos da garota do sorriso partido!
Não, não, eu não estou de tpm! Só acordei pra vida querido, gostando MUITO mais de mim do que de qualquer outra pessoa.
Mudei de filosofia, deixei de ser boba! Se quiser algo de mim vai ter que conquistar! E no seu caso é melhor nem tentar, porque sua moral comigo é nula!
E posso te ser sincera, essa pessoa que me tornei é fria, calculista e adora fazer hora com panacas como você!
Aquela menininha bobinha, boazinha. Ficou lá trás e se tornou a menina sacana, a garota má!
E pra mim pouco me importa se você tá nem aí! Eu sei que, tudo que vai volta, e queridinho quando chegar a sua hora provavelmente você vai esquecer que algum dia eu disse isso, e vai vim achar que tá com a bola toda, e eu vou te fazer achar isso (eu não falei que ia ser ruim) aí sim eu vou ver você do jeito que eu quero ver! E mesmo que não seja eu, você vai encontrar alguém que te faça sofrer!
Lembre-se,
UM DIA DA CAÇA O OUTRO DO CAÇADOR!
Eu só qeria te ter, pra poder ver vc sorrindo pra mim todos os dias! Qeria te ter só pra ter alguém cm qem me preocupar. Eu qeria te ter só pqe eu te amo! Qeria te ter, pra deixar minhas roupas cm um rastro do seu perfume. Pro meu cabelo ter o cheiro. Pra mim poder te acalmar qndo estiver bravo, e depois te dizer o qndo vc fica fofo! Qeria te ter, pra qe qndo tudo isso acontecesse o tempo parasse! Mas eu não te tenho. E isso me dói tanto. Saber qe eu já te tive.... E não tive! Entende? As pessoas me dizem sempre qe tudo isso vai passar... Mas elas esquecem (não por mal) qe o tempo do amr é diferente do tempo do mundo real. Qndo ce está feliz tudo passa tão rápido! Mas se está triste tudo se passa tão lentamente. Eu sei qe daqui a algum tempo, eu não sentirei sua falta! Mas enqnto esse tempo não chega, dói. Porém , mesmo assim tento ser feliz! Pqe não qero qe vc tenha o peso de carregar a minha felicidade. Sem isso vc já vem me magoando demais. Tenho qe dá tempo, ao meu tempo.
E se eu realmente quiser deixar tudo qe passou pra trás e começar algo novo? E se eu quiser desistir e seguir um novo caminho. E se eu quiser dizer qe te amo, e sumir logo após? E se eu realmente virar as costas pra vc? Vai me questionar? Vai sentir minha falta? Mesmo qe não sinta, pra mim não importa! Oqe importa é qe estarei deixando de lado tudo oqe no momento me faz mal, virando as costas para oqe eu não qero mais lembrar, e isso inclui vc! Mesmo qe essa não seja a vontade do meu coração! Qero poder seguir em frente sem nenhuma dor! Qero poder respirar e sentir o cheiro do tempo! O novo tempo! E poder fechar os olhos e sonhar cm meu futuro!
Me deixa ser feliz? Me deixa curti a minha vida sem me preocupar cm o qe vão pensar de mim! Deixa eu dançar até o chão, cair de tanto beber e dizer besteiras na mesa de um bar cm os amigos sem qe algum, sem oqe fazer venha conversar fiado. Deixa eu ser do meu jeito, deixa qe eu me cuido. Sabe, tem pessoas qe sairão muito bem como redator daquelas revistas de fofoca bem fuleiras! Me deixa curti minha viagem, sem qe ngm me julgue por isso. Me deixa, me libertaa! Para de se preocupar, pare de seguir meus passos e datar todas as minhas atitudes. Para para. Se eu quisesse um narrador, seria um conto. Sai, cuide de vc. Se ama! Para de preocupar cm minha vida pqe eu já liguei o botão do foda-se muito tempoo. Vai se ferrar! Nossa escrevi isso tudo e esqueci qe vc só faz isso pqe sua vida é muito sem graça né e vc qeria ter a minha vida, vc qeria ser do meu jeito. E me odeia tanto pqe mesmo eu rindo alto, não tendo modos, sendo o comum do incomum, ainda existem pessoas qe eu encanto, ainda existem pessoas qe me amam. Me desculpa eu esqueci qe vc é tão medíocre, mesmo sendo tão interessante. As vezes o incomum, a loucura seja muito mais interessante qe o comum, o certo. Viva sua vidaa! Não é melhor qe a minha, mas te garanto qe será mais feliz.
Vivo em um lugar a muito esquecido, nesse lugar eu consigo ver uma beleza alheia aos olhos da grande maioria das pessoas, nesse lugar eu vejo a verdadeira vida que me foi dada, longe bem longe de coisas inúteis das quais jamais alimentariam a verdadeira vida.
Eu preciso de explicações. Exatamente igual a uma criança de três anos eu preciso saber de todos os por quês. Não consigo deixar que as coisas apenas aconteçam. Afinal sempre há um motivo para que elas estejam acontecendo, sejam elas boas ou nem tão agradáveis assim. Na maior parte do tempo isso facilita muito a vida. No entanto, no restante do tempo essa necessidade me atormenta imensamente.
É assim mesmo, eu sempre preciso de justificativas. E precisam ser boas justificativas, pois até o momento em que elas não me convençam eu não sossego.
Essa minha particularidade chamo de praticidade. Assim como em um texto jornalístico, mais comumente em leads, é preciso que na minha vida os acontecimentos, as ações e os viveres tenham respostas para seis perguntinhas básicas. São elas: "O quê?", "Quem?", "Quando?", "Onde?", "Como?", e "Por quê?"
Essa ínfima necessidade nas atividades do dia a dia garante agilidade, resultados eficazes, menos estresse, evita retrabalho e principalmente confusões. E é claro, como uma aquariana nata – fria e calculista, como a maioria das pessoas gosta de nos caracterizar- para os relacionamentos a fórmula é mesma. Assim que preenchidas essas seis lacunas o convívio com as pessoas fica muito mais verdadeiro e com sentimentos recíprocos. E por falar em sentimento, quando o assunto é este, a regra também é totalmente aplicável. Sempre há respostas para todas essas questões. Entretanto, neste quesito somos todos sempre muito imaturos. Não tenho certeza se somos ou se é apenas uma imaturidade conveniente para ser feliz e até mesmo para sofrer. Sim, as respostas sempre estão ali, bem ao nosso alcance, mas insistimos em ignorá-las. Não queremos ser racionais nestas situações. Simplesmente porque queremos muito que as respostas sejam diferentes. Mas raramente serão. Então é só uma questão de tempo para se convencer de que aquelas são mesmo as respostas. É, a vida simples assim com todas as respostas sempre ao nosso alcance. Mas as queremos tão diferentes porque apesar de serem as respostas certas e válidas, para determinadas situações, estão tão erradas.
Me perdi em meus sentimentos, te desejei e me entreguei. Após muito tempo eu estava novamente em teus braços. Era meu sonho real, mas a realidade não era doce. Amarguei o acordar onde não havia você. Retomei a consciência e continuei como fizera tantas vezes dantes. Foi só um fraquejo...
ESSE MAR TEM DESEJOS QUE NÃO SÃO IGUAIS AOS MEUS,
MAS EU OS RESPEITO, POIS NESSA ONDA A VOLTEAR,
TE AMAREI COMO MARÉS, QUERO TEU CORPO NAVEGAR
PARA EM TI NAUFRAGAR E DEPOIS ME AFOGAR,
E SENTIR TEU DESAGUAR NESSE CORPO A MAREJAR!
Almany Sol - 23/09/2012
Ter amor é a luz que eu preciso, pra existir,
pois sem ele eu estaria perdido,
segurando desesperadamente
a lanterna dos afogados em desilusões!
Almany Sol - 13/06/2012
Figuradamente posso ser o que querem que eu seja além de mim, porém o meu espirito de luz, esse jamais irá ser o que querem que eu seja além dele
Almany Falcão - Poeta do sol
AGORA EU ENTENDO PORQUE AS RELIGIÕES AFIRMAM QUE O FIM ESTÁ PRÓXIMO. DO JEITO QUE A EVOLUÇÃO ESTAR, EM POUCO TEMPO O HOMEM TERAR VIDA ETERNA E IRÁ RESSUSCITAR AO TERCEIRO DIA E COM ISSO DEUS E AS RELIGIÕES SUCUMBIRÃO AO DESCREDITO E SE ACABARÃO POR FIM.
Almany Sol - Poeta do Sol do futuro
AS REDUNDÂNCIAS DO BEM
TUDO BEM. jÁ QUE TUDO VAI BEM E SE É PRO NOSSO BEM, EU BEM ACEITO, QUE SEU BEM MELHOR SEJA O MAIOR BEM QUE POSSAS BEM QUERER, PARA O BEM DE NOSSA BEM AVENTURANÇA. POR BEM, NUNCA ESQUEÇA, QUE EU TE AMO TAMBÉM, MEU BEM!
Almany Sol - 19/06/2012
PUDESSE EU TER A ROTA CERTA QUE LEVASSE ATÉ A FELICIDADE, JAMAIS EU CAMINHARIA ENVÃO, ACREDITANDO NOS DESVIOS DAS ILUSÕES
Almany Sol - 25/06/12
Não sei como descrever,
mas sinto um brilho vivo,
que me toma a alma,
quando tu me olhas.
Eu preciso desse resplendor,
pois sem esse teu infinito,
jamais verei o céu da vida.
Eu não existo sem você
teu amor é minha luz!
Almany Sol - 27/06/12
