Eu te amo: poemas para expressar seus sentimentos
Você acha que eu não tenho arrependimentos? O meu maior foi não ter falado eu te amo quando você estava do meu lado.
Queria tanto que você soubesse quem eu sou, talvez até me amasse do geito que eu te amo, ou talvez seja uma ilusão criada no meu coração, de te querer todas a vezes que observo seus status ou fotos.
Ó meu sol
Eu te amo tanto
Não preciso das outras estrelas
Pois vc ja me ilumina por inteira
Os seus cabelos são como fios de ouro
Você não enxerga a grande beleza que tem
Seu rosto como de uma pintura
Não quero dizer adeus
E sim um até breve
Obrigada por tanto
Amor,
palavra soprada
entre os lábios,
costurada
em oração...
O eu te amo desfila sereno:
nas letras
músicas
e lugares...
Enamorados,
entrelaçados,
sussuramos
no silêncio
de nós dois.
Valnia Véras
Eu te amo tanto
Meu encanto
Que esse amor
É quase santo
E sei que sentes
Igual a um manto
Se ao longe digo
Eu te amo tanto
Elischa Dewes
Às vezes, digo 'eu te amo' com a mesma devoção que faço uma prece. E como prece repito teu nome evocando a tua presença tão diluída nessa aura de saudade que me envolve.
Eu te amo...
Antes e depois de todos os acontecimentos...
Na profunda imensidade do vazio, e a cada lágrima dos meus pensamentos, eu te amo...
Em todos os ventos que cantam, Em todas as sombras que choram...
Na extensão infinita dos tempos...
Até a região onde os silêncios moram
Eu te amo em todas as transformações da vida. Em todos os caminhos do medo... Na angústia da vontade perdida e na dor que se veste em segredo... Eu te amo!
Eu te amo como uma idiota ama.
Eu já amei de tanta gente...
Você é tão diferente .
Você me faz sorrir mil vezes por dia no mínimo.
Me atormenta também mil vezes por dia.
Eu não posso esperar pra te ver.
Igual você não há.
Se for preciso eu caço mais de um milhão de vagalumes.
Pra te ver sorrir.
Você mudou minha vida completamente.
Pra melhor.
É os tempos mudaram.
E agora eu ando muito acompanhada.
Eu te amo de verdade eu te amo Por demais eu te amo muito e quero te amar sua vida toda e eu te amando vou estar com você por tudo que nós tiver que passar e pelo nosso amor meu papel de mulher vai estar sempre prometido de está sempre ao teu lado🤞🏻☯️❤️
Sim , eu te amo , mais não posso confiar no que você diz porque palavras são somente palavras, não sei se você é de verdade ou se é de mentira , mas se for de verdade me desculpa por não conseguir acreditar no seus sentimentos , eu tenho medo de me machucarem novamente e isso não depende de vc , mas sim se eu lhe darei uma chance , mas não vou dar , você precisa ir embora , porque as vezes nossas feridas pesam sobre quem nunca nos feriu , e eu não quero te causar as mesmas coisas que um dia causaram em mim por simples indecisões.
