Eu sou uma Pessoa Timida
Qualquer pessoa que tenha experiência com o trabalho científico sabe que aqueles que se recusam a ir além dos fatos raramente chegam aos fatos em si.
Não hás-de apreciar a pessoa pela aparência, mas pela função. Pondera o exercício da sua função e reconhece a sua dignidade.
Sobre mim mesma:
Não sou uma pessoa rotulada,
Se eu não estou de bom humor, vou te mostrar isso!
Se eu não estou feliz, não vou me desmanchar em sorrisos!
Se eu não quero, não espere que eu aceite!
Se eu te amar, isso vai ser importante pra mim!
Se eu desejo, vou buscar!
Se eu chorar, é porque cheguei ao meu extremo!
Se eu me culpei, foi porque assumi os meus erros!
Se eu desisti, foi porque alguém assim quis!
Se eu tenho orgulho, é porque ainda preservo certas coisas!
Se eu sou assim, é porque também sou ser humano!
Se eu fiz alguém sofrer, já paguei esse pecado!
Se eu sou sincera, é porque odeio hipocrisia!
Se eu disse que te amava, é porque te amava!
Se eu disse que te odiava, é porque te odiava!
Se eu disse que é eterno, é eterno!
Se eu disse que não, foi por um bom motivo!
Eu sou a minha melhor critica, e também a mais severa. Sei o que é bom e o que não é. Uma pessoa que não escreva, não sabe o quanto é maravilhoso; eu costumava lamentar-me por não saber desenhar, mas agora estou cheia de alegria por, ao menos saber escrever. E, se não tiver talento para escrever livros ou artigos de jornal, posso escrever só para mim. Mas quero mais que isso. Não me imagino ser igual aquelas mulheres que trabalham, e são esquecidas. Preciso de ter mais alguma coisa a que me dedicar. Não quero ter vivido em vão como as outras pessoas. Quero ser útil para as pessoas, mesmo aquelas que não conheci. Quero continuar a viver depois da morte! E é por isso que estou tão grata a Deus por me ter dado este dom que posso usar para me exprimir tudo o que esta dentro de mim. Quando escrevo, consigo libertar-me das preocupações. A minha dor desaparece, o meu espírito reanima-se! Mas, e esta é a grande questão, conseguirei escrever algo grande, tornar-me-ei uma escritora ou uma jornalista? Espero que sim, oh, espero mesmo, porque escrever permite-me registar tudo, todos os meus pensamentos, ideias, fantasias.
Eu não te culpo. Eu, no seu lugar, faria o mesmo, talvez. É que eu sou uma pessoa difícil de lidar, de conviver, de amar.
Ninguém acredita, mas eu sou uma pessoa muito sozinha. Não pense que isso é ruim não, porque ruim é não sentir nada, a solidão faz parte. Tenho sentido uma vontade sobrenatural de ligar para alguém que já não me atenderia mais, tenho vontade de dizer que faz falta o que não vivi.
Eu mudei tanto, que hoje sou vista como uma pessoa ruim, chata, ou até mesmo "falsa".
Eu mudei tanto, que passei a me colocar sempre em 1° lugar, eu passei a falar o que penso e parar de mentir para agradar os outros.
Eu mudei tanto, que não sou mas a mesma, isso mesmo, mudei em tudo. Hoje falo mais e penso menos, hoje eu falo o que me der na cabeça, hoje eu amo com mais vontade e sem medo, hoje eu estou feliz mais do que nunca, hoje eu aprendi que se a VIDA não é para sempre, não teria porque outras coisas serem.
Hoje eu aprendi a aproveitar mais cada segundo da minha vida, eu aprendi a dar valor, eu aprendi que o que eu fizer esta feito, não devo me importar com o que os outros acham, eu aprendi que no meio daquele show eu posso sim tirar o salto, porque a beleza ali é minha, não do salto. Quem é bonito fica bonito de qualquer jeito, o resto é só detalhe.
Eu aprendi que amores "fracassados" e "errados" são apenas fontes para se chegar a o tal Homem da sua vida.
Eu aprendi que FÉ é o que eu mais preciso na minha vida.
Eu aprendi a entender as pessoas e compreende-las até certo ponto.
E assim com esse meu jeito de viver, hoje eu sou mais feliz; Amando cada vez mais aquela pessoa que aparece no espelho todas as vezes que olho para ele.
Sou uma pessoa que acredito na verdade e não vejo cor ou idade pra gente ser feliz.
Eu sei que muitos pensam que tirar uma vantagem é torcer a honestidade pra ser esperto e se dar bem...
Sou o que sou e nada mais...
Saio de repente pelas ruas da cidade vejo homens em seus carros exibindo sua vaidade...
Lembro das crianças das favelas e da fome que assola tanta gente que é gente como a gente
Sou o que sou e nada mais!
Roobertchay
Eu sou, talvez, uma pessoa complicada. O amor parece-me uma coisa complicada. Mas quando eu olho para vocês, littlemonsters, é tão simples. O amor é fácil.
Eu não sei se sou uma pessoa triste com vocação pra ser alegre, ou vice e versa, ou do avesso. O que sei é que, sim, há sempre alguma tristeza nos meus momentos mais felizes, da mesma forma que há sempre um pouco de alegria nos meus piores dias.
Eu sou uma pessoa simples, de gostos simples, hábitos simples; mas de pensamentos extremamente complexos!
Provavelmente vc nunca nem havia ouvido falar de mim! Tudo bem, afinal não existem monumentos erguidos em meu nome, tampouco eu realizei algum feito histórico ou artístico memorável.
Mas dentro da complexa simplicidade da minha existência eu já consegui feitos extraordinários...
Quer saber alguns?
Eu já fiz amigos eternos, eu já fui abandonada por alguém, já abandonei alguém! Já usei uma roupa horrível só pq tava na moda... Já menti pra conseguir o que queria, mas na maioria das vezes disse a verdade e assim consegui bem mais coisas! Já fui reprovada no vestibular, já passei em outro! Já colei na prova pq não tinha estudado, mas já estudei muito Tb! Já namorei no pátio da escola; já passei noites inteiras chorando ou rindo sozinha! Já tive milhões de duvidas existenciais... bom isso eu ainda tenho...
Sim, essas coisas simples, entre outras que me tornaram tão complexa! Porque são esses pequenos atos diários, as pequenas escolhas que fazem eu lembrar que estou vida!
E a vida já é sem duvida o maior e mais perfeito dom que existe em toda criação!
Quer algo mais extraordinário que estar vivo?
E, além disso, eu tive algo que a maioria das pessoas passa a vida toda buscando, mas nunca encontra!
Haaaa... Eu já amei alguém, amei com toda a força de que um ser humano é capaz. Amei com toda a minha alma e meu coração e fui muito amada também, isso então fez de mim uma pessoa completa... Porem pelos percalços do destino nem tudo é como desejamos!
E então nos resta continuar nossa jornada pela, vida a fim de buscarmos mais feitos extraordinários!
Quem sabe um dia eu escreva um livro, salte de pára-quedas; tenha filhos; aprenda a cantar ou finamente consiga estacionar um carro! (tudo isso, mas não necessariamente nessa ordem RSS...). Quem sabe eu seja menos egoísta! Reclame menos e haja mais!Seja mais empática e altruísta...
Poxa quantas coisas á fazer em! Seria bom começar logo...
Só que estou com um problema!
“...Eu tenho vivido com uma sombra sobre mim.
Presa no passado, parece que eu apenas não posso ir em frente, Eu tenho escondido todas as minhas esperanças e sonhos. Apenas em caso de eu precisar deles de novo um dia!
Eu tenho vivido acima do tempo...
Tudo que eu quero fazer é achar um caminho de volta para o amor. Eu não posso ir até o fim ...
Eu tenho procurado alguém para emitir alguma luz, não apenas alguém para passar a noite... Eu poderia usar alguma direção... E eu estou aberta às suas sugestões!
Tudo que eu quero fazer agora é achar um caminho de volta para o amor!
E se eu abrir meu coração para você, eu espero que me mostre o que fazer!
E se você me ajudar a recomeçar!
Eu sei que estarei lá para você até o fim...”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp