Eu sou uma Pessoa Timida
Eu cresci acreditando que o mundo era cor-de-rosa e que para tudo havia uma solução, entretanto descobri que de rosa nada tinha o mundo, ele era bem preto e branco, contudo se fosse sábia aprenderia a colorir certas páginas. Então eu segui com meus lápis de cores e pitei minha tela, algumas viraram obras expostas em museus como coisas preciosas e outras se tornaram meros rascunhos, mas não jogadas ao lixo, pois serviram-me de inspiração para compor outras mais belas...
Que eu seja uma flor,
A mais pura,a mais bela,
O sorriso que te contagia;
Um peito cheio de amor
A sua amizade sincera.
SEMANA COMEÇANDO...
E uma certeza eu tenho no meu coração:
por mais difícil que seja a sua caminhada, você não estará sozinho. O mesmo Deus que fez você acordar e abrir os olhos nesta manhã, é o mesmo Deus que estará contigo por onde quer que passares. Não permita que o medo venha abalar a sua fé.
Alimente-a com certezas, com oração e confiança no Deus do impossível.
Princesinha
Eu queria te esquecer,
E por um instante
Lembrar-te como uma amiga.
Mas de nada adiantaria,
Ainda assim eu te amaria.
Encantar-me-ia por teus olhos de menina
No teu corpo de mocinha,
Eu sonharia a cada dia estar na sua companhia.
De princesinha encantada
Que encantou meu coração,
Eu te tornaria a minha eterna rainha,
Abrigar-te-ia no castelo do meu coração.
Mas sem o teu amor,
Sou agora um plebeu
Que se tornou vassalo
Deste amor tão desejado.
E a imagem da pequena menininha,
Princesinha que desejei como rainha,
São pinceladas deste sonho
Que cresceu só no meu coração.
É só eu ver uma morena 10/10 na rua que o VitorKley encarna em mim... Morena, me apaixonei com o seu jeito de olhar
sozinha
aqui estou eu sozinha durante a madrugada mais uma vez. me acostumei tanto em ficar sozinha que nem sinto falta de ter uma companhia de verdade. minha única companhia se tornou a minha melhor amiga; a solidão. a solidão faz com que eu ouça músicas, leia algum tipo de livro ou escreva frases. a solidão me deixa feliz. queria agradecer a ela por estar todas as noites me acompanhando. mas queria agradecer de uma forma simples, sem muitas explicações ou mais delongas. obrigada, solidão, por tudo. literalmente tudo. tu és inexplicável.
Ás vezes tudo oque eu queria era dormir,e acordar em uma época onde tudo já deu certo; e tenha acabado o sofrimento.
Quando eu te conheci
Parecia uma boa idéia
Eu me entreguei as suas palvras
Eu Não fazia idéia
O tempo foi passando
E hoje eu entendi
Que você vai fazer sempre igual
Toda vez que eu te disser sim.
Eu ja me entreguei
Ja me iludi
Tentei outras histórias
Mas tambem chegaram ao fim.
Não quero mais sofrer
Tao pouco me perder
quero reconhecer
Todo aprendizado que eu tive com você
Aprendo com as vitórias
Muito mais com as derrotas
A vida pode ser cruel as vezes
Mas nunca deixará de ser a nossa grande escola
Quem me dera ter o poder
De apontar para o rumo certo
E me reconhecer
Como dona de um destino incerto
Nao consigo controlar
E nem vou conseguir
Posso me me mudar
E para de dizer sim
Hoje eu tenho escolhas
Não só sobre você
Mas sobre as minhas idéias
Eu decido oque fazer
E a minha decisão
Eu ja tomei
Aprendi a dizer não
Não adianta você me querer
A sua opnião
Um dia foi importante
Hoje não quero saber
E se um dia me disser
Eu ja não ligo como antes
Te desejo tudo de bom
Eu ja te perdoei
Aprendi a dizer não
E comecei a crescer
Porque um dia eu me magoei
Não vou te magoar.
nem te desejar o mal
Vou continuar a caminhar
Eu seguirei em frente
Procure aceitar
Que o melhor para mim
No dia certo eu vou encontrar
Imagine que louco se eu morrer.Como seria pra você saber que quando mandasse uma mensagem não teria ninguém para responder quando me ligasse não haveria nenhuma voz do outro lado da linha .Como seria se você acordasse e pensasse que eu não existisse mais .Como você se sentiria ao saber que brigou comigo no dia anterior e me magoou. E eu teria ido sem ouvir o que você tinha para me dizer. Dê valor nas coisas de hoje de agora porquê amanhã elas poderão não estar no mesmo lugar nem do mesmo jeito . A vida é muito breve não vale a pena desperdiçar com coisas fúteis
Nosso amor ninguém supera
E, se eu contar, dá uma novela
O que é nosso é luz, e se cortarem a luz
A gente vai jantar à luz de velas
Eu fiz inimigos... inimigos fortes, e é só uma questão de tempo até eu enfrentar aqueles com mais poderes do que eu posso lidar.
Deixe-me dizer algo, cara. Depois de perder meu namorado e meu emprego em uma semana, eu viajei pelo mundo para descobrir que sou dona de algo que vai me falir.
Quando você se ama, a vida o ama de volta. Eu também não acho que seja uma escolha. Não sei explicar como funciona, mas sei que é verdade.
Àqueles que falam mal de mim pelas costas: sim, eu sei que tenho uma porção de defeitos, mas pelo menos só tenho uma cara.
— Jucelya McAllister
