Eu sou uma Pessoa Timida
Pode ate mesmo o céu rachar
Que ainda assim
Irei procurar
Uma forma de te encontrar.
Pois tu és o sol de meu dia
Tu és o céu sobre minha cabeça,
Tu és a vida em meu peito.
E mesmo que tudo passe,
Minha lembrança de ti,
E meu sentimento por ti,
Ainda hão de existir.
É quando os laços com o lar são afrouxados; quando homens e mulheres deixam de considerar ter uma vida familiar digna, uma vez que todas as obrigações tenham sido cumpridas, e todas as responsabilidades tenham sido vivenciadas da melhor forma que a vida pode oferecer, que surgem as dificuldades para comunidade. Há regiões de nossa terra, e classes de nossa população nas quais a taxa de natalidade tem ficado muito abaixo da taxa de mortalidade. Certamente, não é preciso fazer uma demonstração para mostrar que a esterilidade voluntária é, do ponto de vista da nação, do ponto de vista da raça humana, um pecado para o qual a pena é a morte nacional, a morte racial; um pecado para o qual não há expiação. Nenhum homem e nenhuma mulher pode fugir dos deveres primários da vida, seja por amor a felicidade e ao prazer, ou por qualquer outro motivo, e ainda assim manter o respeito próprio.
Reunir a sociedade envolve, oratória, liderança ,simpatia,
Seguir uma reunião com ela envolve oratória, cuidado e conhecimento,
Falar por ela envolve oratória, amor, atenção e convivência,
Decidir por ela, ah decidir por ela envolve oratória, coragem, determinação e muita, muita calma.
Eis o significado de um verdadeiro líder, a Oratória.
O aplauso, os bateres das mãos seguido de um longo sorriso empolgante de grande expressões de emoção, este, este é o vício do orador.
A liberdade não se perde de uma vez, mas em fatias, como se corta um salame.
Nota: A citação costuma ser atribuída ao economista Friedrich Hayek, mas não há indícios que confirmem essa autoria. Acredita-se que o pensamento seja a adaptação de uma frase de David Hume.
...MaisObstáculos sempre aparecem no meio do caminho, mas cabe à gente olhar para eles de uma maneira diferente.
Naquele dia apontou no céu uma lua
Com três planetas alinhados
Semelhante à imagem tua
Serenos,iluminados
A benção de quem nasceu
Nesse mundo para amar
Vi que o amor venceu
E a verdade triunfar
É preciso se firmar
Para nesse caminho seguir
A proteção no falar
E a precaução no ouvir
Eu chamo sempre Ele vêm
Com carinho sabe ensinar
Quem aconselha é o Mestre do Bem
A saúde e o bem estar
A vida é uma boca a ser beijada
Mas a vida só gosta de quem gosta de viver
A vida não quer ser desperdiçada
Aproveite o seu tempo
A pontualidade é uma virtude e está no mesmo nível do respeito e da honestidade. Embora a primeira não leve às demais, pessoas respeitosas e honestas, geralmente são pontuais.
"O Facebook é uma arma virtual, por muitas vezes silenciosa, que pode ser muito perigosa e ferir quem a utiliza; então, aprenda a ignorar certas coisas, bem como a evitar chamar muita atenção para si! A felicidade apenas se vive, não se espalha, pois irá incomodar quem não a possui, como pessoas frustradas na vida que se escondem através de uma tela de um celular ou de um computador para descontar suas iras nas demais. Nós vivemos ingenuamente, achando que todos são do bem, até o dia em que aprendemos que não é bem assim. E a partir desse momento, torna-se uma obrigação nos preservarmos mais. Viver no offline é que a graça real, ou não? Portanto, lide consciente e cordialmente com o virtual; não "viva" a ilusão que existe nesse mundo tão incerto. Encontram-se misturadas, por aí, pessoas de todas as personalidades, e tanto as boas quanto as más possuem contas em redes sociais, e na maioria das vezes não se mostram como realmente são. Um like, um comentário, uma autointitulação de "amigo (a)" podem ser coisas inofensivas, como também podem não ser. Nem toda guerra é declarada. Fiquem espertos!"
Não devemos pedir por uma vida de facilidades, mas pela capacidade de lutar de modo incansável contra cada obstáculo e pela oportunidade de fazer isso.
Homens são feras,feras são animais...
Uma fera não fere,quando feras já são...
Domareis com minhas tranças, suas máscaras caídas .
Fera ferida , à que temes você ,curarei sua dor e terá só amor.
O ser humano gosta usar máscaras, no caso da carreira profissional costumam ser três:
uma na entrevista admissional, uma para trabalhar e outra na entrevista de demissão.
Seus soldados me bateram! Você me mantém aqui como uma prisioneira! Você me ameaça! Você ameaça me matar! Você não me dá nenhuma liberdade e ainda diz que se preocupa comigo?
