Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 499001 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

Aquele que colocar as mão sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo.

Ainda que a dor insista em ficar,
Ainda que a tristeza queira ser companheira;
Ainda que eu não entenda a vida.
Mesmo assim eu irei sorrir, pois sorrir é a cura da vida.

Pode chorar, mas saiba que eu te amo. Eu te amo mais do que qualquer outra garota que já conheci.

O atentado à minha vida me deixou com cicatrizes e deformações. Mas asseguro a vocês que eu nunca estive tão fortalecido!

Você já me fez chorar, ja me fez sorrir, por causa de você eu sofri, mas hoje eu tenho que ir, seguir o meu caminho sem olhar para trás, posso até esquecer o meu passado, mas esquecer você...JAMAIS

Eu quero a sorte de um amor tranquilo com sabor de fruta mordida

Quero algo diferente, algo surpreendente que me faça rir, chorar, sonhar, viajar e voar.
Que me mostre um céu sem fronteiras, a cada dedo e a cada fio de cabelo me faça sentir o vento que desfila entre eles. Onde me leve ao mais tranqüilo lugar onde ficaremos deitados á observar o céu estrelado e a lua ao lado. Faça-me sentir saudade, me faça pensar três vezes antes de sair de casa para ver se realmente estou bem vestido para ela. Nossas brigas sejam apenas para no mostrar que realmente gostamos um do outro. Que navegue comigo nesse imenso mar, desviando dos tubarões, e desfrutando de cada aurora e por do sol.
Destaque-se dentro de todos, apenas não amacie seu ego, trabalhe feito um alto falante e um microfone, esquente no frio seja abusado.
Me liga de madrugada, me atenda de madrugada, que a cada nota tocada em meu violão e a cada som de minha boca e a cada palco que pisarei seja dedicado a você. Sonha comigo acorda comigo, saia comigo saia se mim, tenha ciúmes.
Hei psiu, apenas ouse, olhe-me, me deseje, toque-me, fica, vai, me liga, esquece, briga, volta correndo, me xinga, me odeia, se desculpe, chora, braça, beija, sussurra em meu ouvido, diz que me ama, me chama pra cama.

Eu sugiro que você começar a pensar sobre o que você quer em sua vida e por quê?

A minha vida eu faço do meu jeito. O problema é que tem outras pessoas fazendo do jeito delas também, atrapalhando a minha.

⁠Se, por algum milagre, eu tiver a chance de ir pra faculdade, vou aproveitar cada gota dessa experiência. Mas, se eu não conseguir, tudo bem. Porque quero chegar o mais longe possível com meu tempo contado.

É, eu disse que não podia viver sem você. Mas a vida me mostrou que eu estava completamente enganada… Não só posso como devo viver sem você. Aliás, quem foi você mesmo na minha vida?

"Será Que Os Fantasmas Andam De Skate? Tomara! Porque Quando Eu Morrer Quero Continuar Andando!"

Desapego não é desamor, eu sei. Mas eu vou tentar. E eu sei também que tentar não significa conseguir, mas pelo menos é um passo que irei dar nessa longa caminhada de esquecer de nós. Eu quero você, eu amo você, mas chega! Não dá mais pra continuar nesse negócio que nem tem começo nem fim. Você não se decide, isso me deixou exausta. Me esgotei de tanto esperar.
-K.B

Juro que sempre estarei ao seu lado.
Eu daria tudo e qualquer coisa... sempre cuidarei.
Através da fraqueza e fortaleza, alegria e tristeza.
Pelo melhor ou pior, te amarei... com a força de cada batida do meu coração!
Apartir deste momento a vida começou.
Apartir deste momento vc será único.
Apartir deste momento fui abençoada, eu vivo somente para sua felicidade, e pelo seu amor daria meu último suspiro.
Apartir deste momento entrego minha alma com todo meu CORAÇÃO...

Recomeço


Um dia tão lindo lembrei de você
Busquei em meus olhos, como eu posso te ver
Sensação envolvente de ter você aqui
No coração á saudade vem me invadir

Sinto aquele beijo teu
No meio dos meus sonhos
Você me entorpeceu
De repente eu vi você chegar...

Sua presença fez com que as rosas brotassem no meu jardim
A cada passo teu a nossa história tem um recomeço aqui
Eu te guardei em minha memória você sempre esteve aqui
A cada passo teu a nossa história tem um recomeço aqui

A sua imagem me faz enxergar
Porque só contigo quero tanto ficar
O Perfume das rosas me leva crer
Que o que eu sinto é real, não dá pra esconder

Sinto aquele beijo teu
No meio dos meus sonhos
Você me entorpeceu
De repente eu vi você chegar...

Sua presença fez com que as rosas brotassem no meu jardim
A cada passo teu a nossa história tem um recomeço aqui
Eu te guardei em minha memória você sempre esteve aqui
A cada passo teu a nossa história tem um recomeço aqui

Menina, foi incrível conhecer você, é como se eu tivesse que te entender, lembrar de um passado quase tão distante, é como se eu já te conhecesse antes 🎵💗🍃

Minha intensidade não permite que eu seja metade. Prefiro assim. Sofrer por ansiedade, morrer de saudade, sentir de verdade.

É com ele que eu quero passar as tardes quentes de verão, e as noites de frio...
Ou o nascer do sol ouvindo os som dos passarinhos...
Sentir saudades mesmo a um centímetro de distancia...
Mesmo estando do meu lado ,dormi pensando nele , e em como sou feliz porque o tenho...
Não deixar de acha-lo perfeito...
Acorda bem cedo todas manhãs só pra vê o luz iluminar seu sorriso que me faz feliz...
Morrer de amor e ainda sim continuar vivendo...
Pois de que vale á pena está com ele e não querer isso, Pois é de onde vem o mais puro e verdadeiro amor, nos momentos mais simples , que foram só meus e ao mesmo tempo nosso!

Sentir-se bonito não tem nada a ver com a sua aparência, eu prometo.

Não me sentiria digna de existir se tentasse ser feliz com menos do que eu já tive.

Ame com a segurança de quem está na corda bamba que liga o mar ao céu...

Eu acredito que deixamos de amar quando perdemos o medo de cair.