Eu sou uma Pessoa Timida
Não há fórmula para amar, assim como não há fórmula para ser feliz. Definitivamente, as duas estão ligadas, pois, partem do princípio de se permitir sentir e viver algo bom, minimizando os detalhes ruins e focando no lado bonito da história. Mas, de toda forma, é uma escolha pessoal, um estilo de vida no qual você se permite viver coisas boas. Depositar todas as esperanças da sua felicidade em alguém, é entregar o leme de sua vida para um estranho, que por mais próximo que seja, não é você; este, sem dúvida, está mais preocupado com a própria satisfação do que com a sua plenitude. O rumo dos seus dias são uma responsabilidade sua, não há sentido em abrir mão de algo tão grande e tão determinante para a sua história. Seja nos relacionamentos amorosos, ou, em outras ligações afetivas, precisamos aprender e aceitar que vamos nos decepcionar, vamos nos surpreender; negativamente e positivamente. Mas, no fim, ser feliz depende apenas de nós. Ser feliz é uma escolha própria.
Estive com ela, claro que a quis! mesmo que às vezes me custe aceitar, a segui querendo..
e se me perguntas porque não lutaste, porque não fizeste algo para voltar com ela? de que me tivesse adiantado? Se eu sabia que apesar de amá-la o nosso amor já não podia ser, se às vezes, tentamos e tentamos, mesmo sabendo que é inútil e chegamos a esse ponto em que nos damos conta de que já foi intenso suficiente, mas não foi suficiente dizer que a Amei, que o que vivi com ela foi lindo, e que como prometi mais de uma vez, não vou esquecer nunca, e talvez ela hoje me odeie, mas ninguém sabe o mal que eu passei por ela, ninguém tem uma ideia dos sorrisos que me tirava com o simples fato de falar comigo, e pode ser que eu esteja errado, que algumas das coisas que fez mal a nós eu também fui culpado, mas a queria, de verdade a queria e isso eu posso provar a quem quer que seja, por um tempo tentei fingir que não me importava, que ela era livre para seguir a sua vida e eu a minha, por um tempo pensei ter superado tudo, até que a vi, e percebi que por mais que o tempo passe nunca deixarei de lembrá-la, nunca poderei esquecê-la completamente e hoje que já passou-se um tempo, que já cresci bastante, que talvez deveria ter remado um pouco mais, mas as Coisas foram assim, há relações que não têm salvação, e o amar-nos tanto nos fez muito mal, por isso a deixei ir.
Não sei se a pessoa com a qual esta a merece, quem sou eu para dizer isso? só lhe peço que cuide dela, que a ame, que a respeite, que não a faça sofrer, que lhe tire três sorrisos por cada lágrima que lhe faça cair, e se esse homem é capaz de fazer isso, se essa pessoa pode fazê-la feliz e amá-la a metade do que eu a amei, tem todo o meu respeito e de coração e com lágrimas nos olhos posso desejar o melhor.
Na peleja da vida, adormeço às vezes meus sentimentos perante o modo errante da personalidade do meu eu.
Hoje, eu gostaria que minha cidade fosse um jardim, e onde você passasse só visse flores, exalasse flores, e até se sentisse uma rosa, a rainha das flores, e eu... Seu humilde jardineiro a cuidar de vc meu amor...
Se eu ficar?
Se eu ficar, terei a necessidade de sentir que a minha presença é importante para ti, que isso tudo não é um jogo de um passatempo e que logo logo iria ter seu fim.
Se eu ficar, você terá que entender que, aqui há um coração que se doa por completo, repleto de amor.. Um amor tão significativo e grande que é capaz de entrar na frente de uma bala perdida por você, capaz de enfrentar qualquer obstáculo ou crítica vinda de uma sociedade que de nada entende.
Se eu ficar, preciso que você fique ao meu lado, e se estiver disposto a guerrear comigo, de algum ataque do mundo lá fora, nada mais me importará.
Se eu ficar, diga sempre a verdade, mesmo que ela doa. Mas diga.
Se eu ficar... Sim, eu te quero por toda a minha vida, e te aceito como você é.
Se eu ficar... É porque eu te escolhi, e não pretendo ir a lugar nenhum, não sem você!
Quem poderá reclamar a autoria o "eu te amo"? E quem poderá desacreditar aquele que diz "eu te amo" como se suas palavras fossem?
Assim somos nós, chorões de um passado de achismo, desperdiçadores de um presente de benção e consequentemente, bobos a caminho de um futuro que poderia ser melhor.
minha mente viajou por todo esse universo imaginando como lhe dizer esse simples verso
"Eu amo você''
quer saber, não há modo melhor de dizer que ama que simplesmente demonstrar, um sorriso pode dizer mais que mil livros"
Pra ficar com você, eu perderia o rumo
Deixaria de ser eu
Você deixaria de ser você
É pessoal e difícil de entender
Estranho o que aconteceu agora,
Estamos passando por algumas dificuldades em relação aos seus pais e você dormir aqui em casa.
Eu estava refletindo sobre as coisas que já acometeram nosso namoro e pensei no que seu irmão me disse um dia o que você ta fazendo com uma guria
dessas piá...
Eu pensei ok, estou enfeitiçado, a Lorena me fez amarração, vamos brincar, eu e meus testes (sim, inclusive comigo mesmo)... Sabe aqueles filmes que
aparecem o personagem falando com ele mesmo, mas para o telespectador o pensamento está em voz alta? Então...
Eu e eu mesmo:
Vamos bolar situações e o que você responder eu quero a Lorena é pró e o que você responder eu não quero a Lorena é contra, beleza? Beleza.
Se ela se mudar de estado? Eu quero a Lorena.
Se ela admitir que realmente é macumba e que ela pede desculpas por não conseguir desfazer a amarração haha? Eu quero a Lorena.
Se tiver um dia que você vai sentir todos os odores dela sendo de cima como debaixo? Eu quero a Lorena. (A proposito isso já aconteceu
hsauihasiusahau)
Se tiver uma briga em que ela pense em desistir de mim e me bata, me xingue, me atraçalhe, me esbugalhe haha? Eu quero a Lorena. (A proposito isso já
aconteceu hsauihasiusahau)
Se tiver um dia em que ela vai errar meu nome e dizer que ama outra pessoa além de você haha? (não, sem haha). Eu quero a Lorena. (A proposito isso já
acontec...
E eu mesmo me espanto e continuo pensando...
Perai, tanta coisa ruim já aconteceu em tão pouco tempo com ela e tantas vezes um cara como você, que não tolera muito as mulheres, que se
aproveitava, que não respeitava, esta afirmando que com tudo isso que essa mulher te fez você a quer? Quem ela pensa que é? Não acha melhor terminar
de uma fez, com essa família que ela tem?
E eu respondo para mim mesmo:
Eu quero a Lorena.
Quero mais é arriscar, errar, cair, levantar, viver, viver e viver... sempre num eterno aprendizado e poder dizer: EU TENTEI!
O despertador soou cedo. A noite pareceu ter sido tão curta. Meus pés descalços sob o piso frio percorrem o quarto até o banheiro. Vejo-me natural em frente ao espelho, sem os efeitos diários que cobrem o meu rosto, o batom, a maquiagem, por hora escondem a minha essência. Sei quem estas ali, ainda que, a ignorância do mundo coloque-me rótulos. Algumas rugas aqui, que chegam acompanhando os anos. Tudo tão meu. Sim, meu. Frente à frente, sozinha comigo, percebo que nada mais, e nem ninguém pode falar ou escolher por mim. Amei-me, amo-me e amarei-me. De todo o amor que tiver em mãos, darei à mim, pelo menos a maior parte.
Éramos mais de um. Nunca estive só. Estávamos sempre em sintonia. Que seria de mim sem meu eu-lírico? Que graça teria uma vida sem que eu pudesse narrar, desenhar, interpretar? Estive em completa ilusão, em completa solidão até me encontrar em uma folha de papel. Pude então saber mais sobre mim. Pude mostrar mais sobre mim. Cá comigo, meus pensamentos, meus desejos, minhas invenções e uma insaciável vontade de escrever.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp