Eu sou uma Pessoa Timida
sou o piloto do barco
que a tempestade afundou.
Não contes, amor, não contes
que eu tenho a alma sem luz.
...Quero-me só, a sofrer e arrastar
a minha cruz.
Para algumas pessoas eu não mostro nem metade do que realmente sou,não por medo,mas por não valer a pena mesmo.As pessoas adoram dizer:você mudou,mas não se importam em saber se você teve motivos para mudar.As vezes você procura agradar e proteger algumas pessoas e elas não se importam com suas preocupações e seus motivos.São egoístas e acabam machucando com seu egoísmo quem em nenhum momento desejou seu mal.Na verdade, não quero que ninguem mude para me agradar.Quero apenas que Deus mude meu coração para eu sofrer menos quando as pessoas forem ingratas comigo.
Eu sou humano... Assim sendo... Erro, fujo, me arrependo, sinto, sofro, luto, perco, ganho, entendo, não espero, quero, não quero... Vivo intensamente, tranquilamente.
No fundo eu me divirto com alegorias,
Mas não sou fã desse carnaval
Gosto mesmo é de sentir o amor entrando pelos poros
e saindo pela respiração.
Sou quase poeta, careta e antigo
Sou quase tudo,
Sou vazio de nada.
Se eu sou orgulhoso ou não, isso já não é da sua conta.
não está em vigor essa lei que é obrigatório gostar de mim.
Eu sou o silêncio dos meus próprios pensamentos gritantes que não conseguem se encontrarem para arrumar toda minha confusão;
Eu sou composta por um pouco de cada um que passou por mim e pela minha essência. Não sou alienada, apenas aprendo.
Não é ele quem está esperando por alguém que nunca virá. Sou eu; eu estou esperando por ele, mesmo sabendo que ele nunca virá.
Sou eu quem vai te aconselhar quando aquele vagabundo te magoar. Sou eu que vou te abraçar quando te ver chorando por quem não te mereceu. Sou eu que sou te dar todo aquele conforto quando o mundo virar as costas. Sou eu quem vou te fazer feliz quando você pensar que tudo ta acabado. Sou eu quem vai te fazer sorrir quando se decepcionar novamente. Resumindo, sou eu que você precisa. Mas do que importa se só você não percebe isso?
Sou suficientemente capaz para viver o que penso, para ser eu mesma, para ver o por-do-sol e não me envergonhar diante da soberana beleza.
Eu sou assim mesmo com palavras pouco intensa, mas muito verdadeiras eu jogo com o meu coração para ganhar o teu;
E se você me perguntasse quem sou eu, eu diria que sou a mulher que te desejou tanto, que enfrentaria o que fosse para estar ao teu lado, que pedia todos os dias e, todas as noites que Deus te protegesse e cuidasse de você. Sou aquela que te aceitaria com todos os teus defeitos, mas que hoje cansou de esperar; Esperar por uma atitude, por uma palavra que me convidasse a ficar na tua vida.E o tempo passou, tudo mudou, a paixão até continua, mas o cansaço chegou, e agora o coração dessa mulher fez uma escolha e, decidiu ir por não ter motivos nenhum pra ficar.
Eu sou assim amo , amo , amo , amo. E na hora de esquecer ? Ah , eu continuo : amando , amando , amando !
Eu rio,eu choro,eu xingo,eu divirto,eu peco,eu falho.
Não sou perfeito e não prometi isso a ninguém!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp