Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 490020 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

Não é surpresa nenhuma eu ter vencido os Jogos. Nenhuma pessoa decente jamais consegue essa proeza.

Inserida por RaqueldeJesus

Encontrei a pessoa ideal para cuidar de mim: EU.

Inserida por Solteirar

Eu to na mesma situação da pessoa que eu gosto, Dando Amor sem ser correspondido!

Inserida por Caiogarcia

Eu sempre vou escolher você, não importa qual seja meu outro lado. Você é a melhor pessoa para mim, o único que realmente se preocupou em me fazer feliz. Quando você não estava aqui, eu procurei de todas as formas, encontrar você, em outras pessoas, outros lugares e outros sonhos. Mas de alguma forma, sempre voltamos um para o outro. Tantos anos juntos e eu ainda não encontrei ninguém que que me faz tão bem quanto você. Por isso, mais uma vez, escolhi estar ao seu lado.

Inserida por droplets

A pessoa mais complicada que eu já conheci...
Tem um sorriso encantador...
Os olhos lindos cujo o brilho se compara ao das estrelas...
seu beijo? Vish mó delicia!
Seu jeito meigo porém imprevisível facilmente confunde a cabeça de um panaca loucamente apaixonado...

Inserida por DenisFragnani

Eu era a primeira Pessoa a querer falar sobre Você, hoje Eu evito ouvir seu nome.

Inserida por BrenoCruz

Eu já vi essa pessoa,
em algum espelho de outrora!

Inserida por BoscoPontokom

" Nunca falarei: Ninguém me ama, pois eu não olhei para a pessoa que esta ao meu lado"

Inserida por WellingtonTavares12

Eu já falei, e vou falar de novo, tudo em doses certas e bom, pois acho infeliz a pessoa que olha a vida sem um pouco sentimento, sem sensibilidade; Os reconheço logo, são os covardes, que tem medo de sofrer. .Essas pessoas existem, mais deixam de viver. ...Então eu acho que um pouquinho de mimimi é bom pra caramba.

Inserida por netoduarte

Antes eu corria atrás de pessoa,hoje esperaram elas virem atrás de mim caso elas não venham eu as esqueço e deixo-as no passado!!!

Inserida por CarolineFOliveira

Não é um poema como de custume.. é apenas algumas palavras para pessoa que eu amo

Julia Hardy, eu te amo nunca pensei que 2 meses passariam tão rapidos... mais não importa por que foram 2 meses ao seu lado, Julia Hardy eu te amo “minha pequena fofa“

Inserida por AleNascimento

Hoje vou dormir com o coração partido, ouvi palavras que rasgaram o meu coração, da pessoa que eu menos espera fazer isso. Mas estou nessa vida pra isso ser apenas mais um qualquer.

Inserida por LeonardoDelavegas

Que todos os dias eu reconheça em você, a pessoa por quem me apaixonei.

Inserida por ednafrigato

Nao sei se você sabe, mais você foi a primeira pessoa que eu amei de verdade.

Inserida por DeezyHaide

Te ver a primeira vez,me fez afirmar,você era a pessoa que eu, vivia á esperar.

Inserida por ednacaetite

Tu és no momento, a pessoa que eu mais penso, és a pessoa q dorme e acorda comigo, todos os dias, és a pessoa q alimenta meu dia, alimenta meu espírito, és a pessoa q dedico meu respirar, meus sentimentos, és a mulher dos meus pensamentos diario, és a mais bela para mim, és a mais doce.

Inserida por JoaoHFerreira

Querendo ou não Aonde quer que eu vá,sempre estarei pensando na sua pessoa,pois vc já faz parte de mim.

Inserida por Patcks

Eu devo te falar o tipo de pessoa de que eu menos gosto?
São aquelas que colocam a felicidade dos outros acima de sua própria vida. Hipócritas.

Inserida por AllissonSanttos

Ele era lindo e eu amava o seu sorriso. Ele tinha a mania boba de me fazer sentir a pessoa mais amada e protegida do mundo, parecia que meu coração era completamente derretido com o seu abraço. Seu cheiro era algo sedutor que me fazia querer estar cada minuto do meu tempo ao seu lado. Eu adorava o jeito que ele me fazia sorrir e me sentir bem em ser eu mesma, em contar minhas piadas bobas que só ele achava graça, de rir de mim mesma e do meu jeito desajeitado. Eu amava o jeito carinhoso que ele me olhava, e ficava por longos segundos me admirando, e eu pensando: Que sorte a minha de o ter encontrado! Era ele, tinha que ser ele, sempre foi ele o amor da minha vida. E mesmo vivendo em um mundo com bilhões de pessoas, nenhuma delas me completaria como ele completa, ninguém me entenderia melhor do que ele me entende, que consegue pelo primeiro olhar saber como estou. Ninguém saberia tão bem o ponto fraco do meu coração. Ele não é perfeito, como eu e qualquer outro ser humano também tem seus defeitos, suas manias, mas eu não saberia viver sem eles. Chega até ser estranho pensar que realmente existe uma pessoa feita para mim. Em saber que realmente nunca daria certo com ninguém antes dele, porque era para ser ele! Me sinto completa, me sinto em paz, por saber que depois de tanto tempo eu o encontrei, e a felicidade então sorriu para nós. Já não existe o ontem, e o amanhã ainda não planejei, porque estou ocupada demais vivendo intensamente o melhor do dia de hoje ao lado dele.
Ninguém nunca saberá definir e interpretar corretamente o amor, pois essa palavra carrega consigo enorme complexibilidade, mas basta senti-lo para saber que ele realmente existe, e vale muito a pena.

Inserida por LeticiaAyala

Agora eu consigo aceitar que você era a pessoa certa na hora errada. Hoje eu tenho certeza que não foi à toa que você entrou na minha vida e virou tudo de cabeça para baixo. Eu precisava crescer, me amar e aprender a colocar as coisas no lugar sozinha.

Inserida por mariguimaraest

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp