Eu sou uma Pessoa Timida

Cerca de 487569 frases e pensamentos: Eu sou uma Pessoa Timida

Não fique chateado se eu tirar os meus sapatos, afinal ,sou criança ,quero sentir os pés no chão e ver os dedinhos mecher, desamarre os nós.

Inserida por marli_varanda

Te vou como me vens
e me tens como eu sou.

Te dou o que me convém,
convém a mim te dar o meu amor.

Inserida por Cleibson

Sinceramente... Independente do que pense nada que eu faça mudará o presente, posso até tentar mas a mudança nunca vai chegar. A vida é cheia de injustiças e de lutas perdidas. Nosso destino foi traçado a muito tempo e, agora... Estamos aqui! De frente um para o outro, nos perguntando: "Quem vai desistir primeiro?"
A cada discussão nós sentíamos nosso amor diminuir, nenhum dos lados tem interesse, continuamos juntos por puro status, temos medo de admitirmos que aquele sentimento que queimava em nosso peito se dissipou. Temos medo da dor que iremos sentir e da vontade de voltar mesmo sem nos amar...
É necessário! Temos que fazer! Rompemos!
O nosso "grande" amor se foi, nossa relação acabou, cada um foi para um lado e nós dois simplesmente nos esquecemos... Mas nada é tão simples... Você continuou em frente e me esqueceu rapidamente mas eu... Ó, ai de mim, esse sentimento não some, não é amor é algo totalmente diferente do quê eu alguma vez já havia sentido.
Ódio, rancor, desprezo, desespero, medo, saudade. Não consegui me esquecer! Meu peito a cada dia simplesmente se enchia de calor e quando finalmente esfriou... Percebi que sem você não sou melhor e também não sou pior, sou simplesmente eu.

Inserida por igor_marques

É triste em ver meus amigos de infância seguindo em um caminho e eu outro. Bom,eu vou ser policial. Meus amigos tão novos e já escolheram a vidas das drogas e as saidinhas de bancos. Em pensar que um dia pode ter a possibilidade que eu mesmo vou prender eles... Isso é o certo a fazer,prometi a mim mesmo que não baixo a cabeça pra cabra safado,e vai ser meu destino fazer isso.

Inserida por edson_sales

Em dias de sol sou eu o calor
Nas chuvas e terríveis tempestades sou eu quem sou, um maldito.
Aquele que o mundo ver e se amedronta.

Sou o espanto, sou o sono, o líquido da vida as correntes da alma, a morte do inferno e o veneno do pudor, sou eu
quem sou.

A existência caminha comigo a inexistência é meu pavor
Vivo cada momento do fim

Sou aquele que cria e o que desfaz sou o imprescindível o inesperado
A morte está aos meus comandos e aos

comandos da morte os cavaleiros troianos todos guiados e com a missão de dizer quem sou

Inserida por van_souza

Não deixarei de ser quem sou, de ser como eu sou para caber no molde de alguém...

Inserida por sirlandra

Se você pretende saber quem eu sou, nem eu posso lhe dizer. Faz o seguinte pergunta em um posto Ipiranga, depois volta e me conta.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Amor é o que nos torna completos. É por isso que eu sou repleta de você.

Inserida por GilBuena

Eu sou como um brinquedo quebrado, e sem concerto […]. Daqueles brinquedos que até parecem divertidos, bonitinhos, mas dali uma semana já dão defeito."

Inserida por GiovanaFagundes

Odeias aquilo que eu sou, a dócil leveza da queda, volto ao vazio do teu corpo regresso à beleza da guerra!

Inserida por RafaMy

Foi tentando definir aquela moça que acabei me definindo.
Cheguei à conclusão que depois dela, eu jamais voltaria a ser o mesmo.
Que existe dentro de mim, depois dela, vários sentimentos, alegrias, surpresas e mistérios.
Coisas que têm o nome dela, por exemplo, textos, artigos, também tem me definido.
Tudo dela tem um amontoado de palavras bonitas, e todas elas, com seu sentido mais puro.
Tenho me encontrado nos textos que ela insiste em dedicar a mim.
Tem aquele sorriso que insiste em existir só por me ver. E falando em sorriso, ele sim, é digno de existir e de me fazer querer todo dia levantar pra poder ir rumo à felicidade.
Eu percebi que sou mais... Bem mais dela do que pra mim.
Me tornei mais amor, mais carinho, mais atenção, mais cuidado.
Percebi que sou mais a gente, quando descubro quem sou eu.

Inserida por nandaribeiro90

Me olhando por fora, você diz quem eu sou, mas é na parte de dentro, que eu faço o meu ser...

Inserida por AnaTerezaATAB

Ainda era criança quando percebi que não era daqui .
Tudo era muito diferente do que eu pensava ser bom ou correto
O feio sempre me pareceu bonito ,o rejeitado doce , não gostava só pra mim gostava pra todos ,dividia meus lapis assim como meus sonhos .Insanidade ,loucura ??
Não sei ,cresci assim colocando a minha frente meus amores ,e amei cada um da maior e da melhor forma possivel .Uns bem perto outros com distancia necessaria .
Sofri calei ,sofri outra vez calei ,fiz refiz ,não esperei plateia nem reconhecimentos ,apenas um gostinho de suspiro no peito .
E cada lagrima virou flor, cada flor estrela ,da lua fiz abrigo ,e por vezes molho a terra com lagrimas .
Não sei se sou feliz ,se felicidade existe ,só sei que vivo de bem comigo mesma . Tenho cá comigo que os loucos amam mais e melhor !!!!
edmaasfcosta

Inserida por edmafcosta

É terrível viver assim,
Mas é assim que eu sou.
Tenho essa necessidade irritante de entender,
Que ninguém entende...

Inserida por wilianneri

Dizer quem sou? Por Deus! ...eu há anos venho tentando me decidir se prefiro ser inatingível ou ser feliz, e ainda vocês me vêm com essas perguntas comuns... Aff

Inserida por RaqAraujo

O dia em que eu conseguir me conhecer plenamente e me aceitar como sou, certamente já estarei morto.

Inserida por Francielecco

Gosto de pensar que estou em um pesadelo sem fim e que só vai acabar quando eu morrer.

Inserida por JuliaArauujoo1

Se eu não encarar com naturalidade quem sou para mim, como encarar com naturalidade quem sou para o outro?

Inserida por pauloboechat

Eu sou aquilo que as minhas atitudes mostram, não o que você diz a meu respeito! Afinal quem é você para dizer algo sobre mim? Por acaso é melhor que eu no caráter?

Inserida por beladonilo

O meu problema é que eu sou romântica demais e demonstro isso de menos...é sem querer.
Tenho medo de morrer e deixar muita coisa não dita sabe!

Inserida por karinnyfreitas

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp