Eu sou uma Pessoa Timida
E toda noite eu sonho com o dia em que eu vou poder te cuidar. O dia em que eu vou poder te guardar em meus braços sem medo, sem tempo e sem hora pra terminar. O dia em que eu vou te proteger, você poderá descansar junto a mim e só isso será o bastante pra nós dois. Então fecharemos os olhos, querendo eternizar aquele momento, mas ao mesmo tempo querendo viver o dia seguinte, um ao lado do outro, com novos sorrisos, novos olhares, abraços, beijos e carinhos, cada vez mais intensos e verdadeiros. E toda noite eu sonho com o dia, o dia que você será só minha, o dia em que eu serei só seu.
Eu tenho medo do que você fez e ainda pode fazer comigo. Tenho medo do que sinto por ti, porque parece que não tem fim. Eu já não sei o que faço com tua presença, só de te ver eu fico bobo, perco o jeito, perco a razão e as palavras saem sem sentido da minha boca. Eu não sei o que faço, mas sei que quero você próxima de mim seja lá como for. Meus pensamentos voam alto, mas se eu tiver o seu sorriso sincero e seu olhar apaixonante do meu lado, eu não preciso de mais nada. Eu tenho medo disso. Medo dessa vontade louca e idiota de te ter pra mim, de te amar sem fim.
Sim, eu vou dizer que estou bem para as pessoas que eu amo quando me perguntarem “Tudo bem?” mesmo isso sendo mentira, elas merecem o meu melhor e não minhas angústias. Já as pessoas que me amam vão perceber quando eu estou mal sem que eu diga uma palavra sequer, o meu olhar sempre me entrega.
Eu te amo nos detalhes, nos sorrisos, nos traços, nos abraços, nos gestos, nos toques, nas brincadeiras, nos beijos, nas chatices, nas manias, nos gostos e nos desgostos, nas qualidades e nos defeitos. Eu te amo no carinho, no mimo, no mínimo e no máximo. Eu te amo, nos olhares, nos retratos, nos cheiros, nos cabelos, na brisa, nos tropeços, nas brigas, nas conversas, nas discussões, no fechar dos olhos, nas mãos e nos braços. Eu te amo, dos pés à cabeça, na ponta do nariz, no queixo e no canto dos lábios. Eu te amo, de manhã, à tarde e à noitinha. Ah, e caso ainda não saibas, eu te amo… e como te amo.
Dizer eu te amo, é mais fácil do que se imagina. O difícil é sentir verdadeiramente esse sentimento.
Eu me recuso a manter memórias que me fazem relembrar o quanto fui irracional por ter sido movido por impulso ou atração o qual iludiram esta mente quando esteve em seu omento mais vulnerável!
Eu parei e refletir
Já parou pra pensar
que daqui a 100 anos quando você não estiver mas aqui, aquele lixo
que jogas-te ainda
estará.
E os filhos dos seus filhos terão vergonha, da sociedade passada, na qual você fazia parte.
