Eu sou uma Pessoa Timida
Pra quê isso tudo? Não vai adiantar nada, não vou ficar bonzinho, não vou adotar um bichinho, eu não posso ser o que os outros querem que eu seja, ou o que ela quer que eu seja, esse é quem eu sou.
Eu converso com meus inimigos e, às vezes, até os respeito, mas isso não quer dizer que eu confie neles.
Tanto Amor.
Eu te amo
Tanto, tanto
Que cada amanhecer
É um novo encanto
Lírio puro e santo
Que planto por te querer.
Eu te amo
Tanto, tanto
Que farei um acalanto
Com beijos de doce espanto
Para te adormecer.
Eu te amo
Tanto, tanto
Que com meus versos
Tecerei um manto
Para enxugar o teu pranto
E não te ver sofrer.
Eu te amo
Tanto, tanto
E no entretando,
Não sei o quanto
Desse imenso bem querer.
Eu te amo
Tanto, tanto
Que se um dia te perder
Na dor do desencanto
Silenciarei meu canto
Não mais saberei viver...
Bom dia! Tem alguém aí pra me desejar bom dia?
Eu desejo que o seu dia seja iluminado, que o entusiasmo tome conta de você, que a paz invada seu lar, seu trabalho, seus caminhos... que a felicidade te visite e seja seu passaporte na realização dos seus projetos e sonhos idealizados para essa semana. Que você acorde bem disposto e cheio do amor de Deus, porque quando você tem Ele, não precisa de mais nada, você tem tudo! Excelente segunda-feira pra você, pra mim, pra todos que como eu acordaram dispostos a vencer mais esse dia!
Eu me conheço bem. Eu sei de todos os meus defeitos e de todas as minhas qualidades, de toda minha coragem e de todos os meus medos, de todos os meus acertos e de todos os meus erros. Mas mesmo assim, eu ainda me surpreendo comigo mesmo. Principalmente com a minha vocação pra amar a pessoa errada.
Eu poderia viver sem muitas coisas neste mundo. Mas não poderia viver sem a delicadeza e sutileza dos gatos.
"Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade do Regime Militar. Pois muitos desses que lideram o fim do Regime não estão visando o bem do povo, mas sim seus próprios interesses."
Eu cansei. Eu cansei de sofrer por você. Eu cansei de ser a boazinha. Eu cansei de ter que fazer tudo sozinha. Eu cansei. Por quê? Porque simplesmente, você não faz nada para continuarmos a dar certo. Você só me ignora, me trata como um lixo, como se eu não fosse mais nada para você. O nosso tempo de casal feliz já passou da hora de acabar. Não sei por que ainda insisto em nós, não sei mesmo. Você não é mais como antigamente, você não demonstra mais seu amor. Você é frio, você não me liga mais. Você não se importa mais comigo. E eu? Eu fico que nem uma idiota, chorando baixinho toda noite. Faço de tudo para nós continuarmos a ser um casal. Mais do que adianta fazer tudo isso, se você não me ama mais?! Acabou o amor, e agora quero que saiba que estou desistindo de nós. Assim como você havia desistido há muito tempo.
Eu só agradeço a Deus por me conceder
a gentileza do dia, e a oportunidade de
contemplá-lo e vivê-lo em sua presença
mais uma vez.
Eu amo você mais do que aquelas vadias de antes
Diga que você se lembrará
Oh, querido, diga que você se lembrará
Eu amarei você até o fim dos tempos
Nesse físico de um deus grego,
Numa intensa relação,
Eu pálida e bêbada, tremo
E me afogo e me sufoco
Entre loucura e paixão
Quero fundir meu corpo,
No teu corpo junto ao meu.
Nos teus braços serei cega
Para que sejas o meu guia.
Nós seremos a matéria,
Nosso amor será a energia.
Se esse amor me modifica,
Me transforma, me edifica,
Se ele afeta tanto a mim,
também te transformará.
A energia desse amor
Afetou-nos para sempre
E a matéria que hoje somos
Outra matéria será...
Seremos dois novos amantes
Pelo amor energizados
Transformados,
Mas em quê?
Quem eras antes de mim?
Quem sou depois de você?
No meu seio serás meu,
Para o uso que quiser.
Nos teus braços em abandono,
Ao teu lado sou mulher.
O único momento que não estou pensando em você é quando estou dormindo, porque aí eu não estou pensando, estou sonhando...
Eu posso ser um homem de grande fé. A Bíblia diz que a minha fé poderia mover montanhas, mas se não tenho amor, não sou nada.
